18 de fev. de 2011

Eu não tenho mais ilusões..

Rodrigona ta no paredão.
Se tudo der certo teremos: Adriana (indicada pela líder) também.
Por mais que meu coração peça, clame e GRITE pra que a louca da Rodrigona (Gay mais enrustido que ja pisou nesse BBB, mais até que o Fabrício do BBB 2) sai dessa casa, ele deve voltar. E como eu sei disso, depois de ver isso aqui -> http://twitter.com/#!/ImperioRodrigao deem uma olhada em quem segue. Só adolescente, que só tem o único e sagrado compromisso de ir pra escola. São quase 1.000 pessoas insandecidas que votarão sem parar.

E nem adianta a Globo dizer que "estamos usando um sistema  a prova de Phishing", nem adianta.

Mas, vamos contar os votos:

Diana, Talula (parece), Paula (parece), Xana, Daniel e Jaque (parece), estão fechadas pra votar em uma única pessoa. Talula e Jaqueline NUNCA votarão no gago, tenham certeza disso. Por que elas acham que ele é popular fora da casa e se fazem de amigas dele. PONTO! E nem venham dizer que não, por que se fazem sim. Ou seja: Temos os votos dos 3 patetas + Adriana, do outro lado, e o Wesley votando aleatoriamente (a não ser que o Daniel o convença de votar em conjunto). Se Talula e Jaque furarem o voto em qualquer que seja a pessoa, FUDEU! Fudeu muito.

Estamos pela hora da morte, esse programa só decola (pra mim e pra muita gente) se a DiogA sair, ou se o Mauricio sair. O problema é que: Os adolescentes do Império Rodrigona, que não tem o que fazer da vida, vão fuder com tudo.

2 comentários:

  1. Ai ai como eu viveria feliz para semrpe se domingo eu visse o paredão da minha vida: Rodrigona pelo BF, Dioganta pela casa e mau Mau pela Maria, opssss cai da cama e acordei afff..... vida real e gente burra votando lá dentro e aqui fora affffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  2. Galera, o jogo só acaba aos 45 do 2º tempo quando não há prorrogação! Vamos jogar a toalha sem tentar?!!! Tb tem muita gente doida pra ver aquele bielô fora!!! Portanto... vamos pro jogo!!! Fora Rodrigão!!!

    ResponderExcluir