16 de fev. de 2011

Pq eu ainda assisto o BBB?

Eu, @metheoro, usarei esse espaço para explicar pq eu ainda assisto esse programa.

O bem da verdade é que fora o PPV (e os vários momentos em que deixo no mudo, por que eu não aguento ouvir a voz da DiogA) eu não assisto a edição na Globo. Não acho vantagem ver a construção de uma história manipulada, que tenta de todas as formas transformar O PIOR ELENCO DO BBB DE TODOS OS TEMPOS, em algo bom, sabe? É querer me chamar ou me tratar como otário, e sorry bonifácio, pode até não parecer, mas eu sou mais inteligente do que você imagina (e o público também é inteligente, as vezes, viu?).

Ontem foi a cartada final desse lance de "Construir um Personagem". Os Editores e Roteiristas (sim, o BBB tem uma roteirista) do programa, junto com o Bonifácio, durante dias transformaram a DiogA num monstrinho, o que realmente ele é. ELE É PÉSSIMO e vocês podem ver dois posts abaixo como ele é ESCROTO. A campanha na internet contra ele é tanta, mas tanta, que  eu não conheço um blog nessa NET BBB (fora o da Dona Lupa, que é uma louca) que defenda e goste dele.

As críticas quanto a seleção das pessoas naquela casa são tantas, que a única opção que eles la na produção acharam pra "transformar" esse programa em algo assistivel ainda, principalmente pra quem SÓ TEM a opção de assistir na Globo, foi tentar transformar essas pessoas que la estão em interessantes, ou MENTIR DESCARADAMENTE. Não rola minha gente, eu n]ão sou gado. Eu não vou ser manipulado por você Bonifácio. Sorry.

Não da pra engolir "O Diogo Legal"; A Adriana linda; A Rodrigona que as caprichetes amam e que é GAY SIM! E que joga o pior jogo de todos os tempos.. falso, dissimulado. Mauricio "Bisso Reciclo Meu lixo", Janaína etc etc.

Ainda assisto por que escrevo nesse blog, e olha, ele ainda tem uma audiência  razoável (pra não dizer excelente) e da pra rir muito junto com todos vocês leitores, que são sim a alma do BBB, apesar do Bonifácio e da Globo não entenderem isso. De acharem que o que sustenta são as leitoras da Capricho, quando na real, o que sustentaria seriamos nós, fiéis escudeiros que consumimos BBB bem mais que elas, que apenas veem en passant. Mas isso é discussão aprofundada demais....

Uma pena, eu mesmo falei em vários textos aqui que "pelas caras e histórias" antes do BBB, esse povo que la está, teria muito a "oferecer" para o Brasil, mas como bem falou alguém em outro blog: "O problema é que o Boninho colocou la dentro 17 cobras exatamente iguais, e daí o que aconteceu? Todas se neutralizaram".

PS: Não me venha dizer coisas do tipo: O elenco do BBB 6 era pior. Não era! La pelo menos as pessoas eram otárias MESMO, e a gente (todo mundo) sabia disso. Ganhou a sem sal da Mara, pq ela era "a pobrinha". Sairam os interessantes do programa, pq o público é pau no cu. Nesse as pessoas se fazem de santa (Xana), ou finjem que são humildes (talula e jaqueline) ou se acham MUITO POPULARES (maumau)... não da pra engolir.

PS 2: A título de informação, ontem a audiência do Paredão foi de 25,6 pontos no IBOPE. Na semana passada foi de 28.3. Espero na semana que vem uma audiência ainda menor. Espero até a Globo perdendo para a Record, pena que as outras emissoras são todas pau no cu e ficaram com medo do BBB.

3 comentários:

  1. muito bom, principalmente aquela parte de chamar a lupa de louca....hahahahah....ri muito.....

    ResponderExcluir
  2. É por isso q assisto o BBB11, pra ver a palhaçada da edição, entrar na net, abrir o Jogo de Afinidade e ficar cada dia mais fã de vcs!!! O melhor do BBB11 são vcs. bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. A realidade é só uma, e esse post explica bem a minha situação, ou seja, só vejo o BBB para poder entender e me divertir com o Jogo de afinidade. Caso o blog não existisse #BombasAtomicasNoProjac seriam a minha solução, algo como: SE é para bem geral da nação eu EXPLODO ESTA M&#%@!

    ResponderExcluir