21 de jan. de 2013

Sobre o suposto áudio do Dhomini falando que era mentira a história do cachorro

[NÃO VAMOS POSTAR AQUI ESSE ÁUDIO. Se quiserem procurem na internet. Também não adianta pedir pra gente nos comentários ou via redes sociais]

Faço esse post como forma de alerta. Se não existe o vídeo do Dhomini falando que era mentira, então o áudio é uma mentira completa e deslavada. Produzida por quem e com que interesse? A saber...

Áudios são completamente manipuláveis e você não consegue perceber quando foi manipulado, diferentemente de imagens em movimento.

NÃO ACREDITEM NESSA PATACOADA QUE TA ROLANDO POR AÍ!

Foco no #FORADHOMINI

Mais infos: http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/%C3%A9-mentira-teria-dito-dhomini-sobre-machucar-o-203703564.html


PS: Agora surgiu um vídeo. Muito cômodo para a Rede Globo surgir um vídeo dele desmentindo esse assunto, né? Sei, aham. :)



3 comentários:

  1. Olha, o que ele disse realmente é horrível e não tem "brincadeira" que dê jeito. Tanto que não torço mais pra ele.

    Mas da mesma maneira que postaram o vídeo dele falando aquelas imbecilidades, acho justo postar todo o resto da história, sim.

    Obviamente tem que ser de fonte confiável. E tem o "benefício da dúvida". Pode ser manipulado, mas pode ser que não.

    Até na hora de crucificar, temos que ser justos. Minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  2. Não foi editado, claramente ele tomou uma chamada no confessionário daquelas do tipo "te quebro os braços" ! kkkk
    O assunto foi trazido de um jeito q ficou meio óbvio q era prá justificar... A emenda não convenceu depois de 3 dias e nem a cara de culpa dele, de arrependimento. Ele sabia q estava enrolado e comentou q tinha falado demais. Ou foi coisa de cima ou foi dos nijas, mas toque ele teve, sem dúvidas! O papinho de querer "assustar" o Yuri... não colou! Tem q ser muito ingênuo prá cair nesse remendo! Já vi duas vezes e não engoli a história. Cara trouxa!
    Mas a legião de fãs fanáticos é gigante, acho q já ganhou o BBB. Tem pessoas votanto milhares de vezes pra ele ficar, um pavor!
    Ele pode ter machucado o cão ou não, pode ter feito sexo na frente dos filhos, pode tratar mulher daquele jeito machista, chamar a fani de piranha pelas costas no primeiro dia, chamar de jogo raso o voto do Iaq não se deixou manipular, tudo os talifãs acham lindo.
    É chocante!

    ResponderExcluir
  3. Pior é que muitos se identificam com Dhomini e o admira pelo que ele fala.

    ResponderExcluir