23 de jan. de 2013

Super-duper-hiper-mega novidade do Jogo de Afinidade

Aeeee! Aeeee!
Quem acompanha a gente no twitter já deve estar ligado que iríamos anunciar uma super novidade em breve, certo? Se não, a gente conta agora. Depois de 4 anos de coberturar ininterruptas do Big Brother, fechamos a nossa primeira grande parceria (na real é a segunda, se pensarmos no bobagento em 2010).

Somos os parceiros oficiais do Google+, rede social do Google, em se tratando de Big Brother Brasil!

- Nossa que irado! Mas o que isso muda pro Jogo de Afinidade, +Hilário Júnior ?

Na real não muda nada no que diz respeito ao conteúdo. Vamos continuar com a nossa cobertura completamente crazy e parcial (HAHAHAHA) da casa mais vigiada do Brasil. Mas isso não quer dizer que novidades não virão :D

A começar que temos agora uma página oficial (e verificada) no Google Plus. Circulem a gente por lá clicando na marca do G+ aqui embaixo (adicionem nos círculos e cliquem no +1):


Surgirão postagens especiais lá no plus, então eu não perderia o nosso ~conteúdo naquela rede social~ de jeito nenhum. :P Pra quem acompanha a gente desde 2010, deve lembrar do Podcast com Afinidade que fazíamos, certo? Era zuado, mal editado e MUITO ENGRAÇADO! Muita gente baixava o podcast e ficava pedindo pra gente fazer mais e mais. Com a parceria com o Google+ o podcast volta, mas desta vez remodelado e chamando-se HANGOUT COM AFINIDADE! \o/

Todas as sextas vocês tem um encontro marcado com a gente em vídeo e voz. Vamos juntos comentar os bafos da casa; os de fora da casa e sobre tudo que gire em torno do universo do melhor reality show do país :D AAA os hangouts serão super divulgados em todas as mídias do Google (O GOOGLE, MANO!!11ONZE!!) e teremos convidados especiais todas as semanas!

100 hangouts de Carnaval

E pra comemorar tudo isso, estamos junto com os outros parceiros oficiais do Google+ na ação dos 100 Hangouts de Carnaval \o/ De Gloria Kalil, passando por Moveis Coloniais de Acaju e o pessoal da Contigo, todos vamos dar dicas de Carnaval. Nós, claro, vamos falar sobre o carnaval dos Brothers e o que está acontecendo na vida dos Ex-BBBs durante a folia. Então veste a tua fantasia e confirma a presença:



Ou entre na página dos 100 Hangouts de Carnaval e veja quem vai passar por lá. :)

Como diz a Fani: Uhuuuu Nova Iguaçu!

4 comentários: