20 de jan. de 2013

Resumão: Festa Brega com @GabyAmarantos

Pra começar a gente nunca esperaria que a festa terminasse como terminou, digo, com a Fani entregue as beratas ("entregue as beratas" é uma gíria); Natalia resistindo aos rosnados do Super Yuri; Nasser finalmente deixando a mascarazinha de bom moço cair entrando numa briga (com o Super) AND confirmando pra Marien que ele e a Andressa todas as noites usam bem os dedinhos serelepes etc etc.

Mas vamos partir do começo: O show da Gaby Amarantos foi lindo e muitíssimo divertido. Eu tinha avisado no twitter que o show dela era legal, que ela tocava de tudo (em ritmo tecnobrega) e que sabia animar muito. E animou. E fez todo mundo ficar "beba doida". Ótimo pra timeline do jogo de afinidade aprender a ouvir de tudo, e não apenas morrer nos pagodes e funks. #FikDik viu galera?



Esse vídeo não é do BBB, mas é a música tema dessa festa e serve pras recalcadas que falaram mal da Gaby no twitter: SE ME ODEIA, DEITA NA BR!

Mas voltando então para o BBB, começamos com a festa: o Eliéser estava dando todas as pintas do mundo como sempre; Anamara falando e agradecendo ao universo mais uma vez por estar no BBB; Super Yuri ali, atirando pra cima da Kamilla e ela caricata toda fugindo; Natalia dando uma de menina pastora sem pulpito e enfim...

Até que a Fani passou mal, para o nosso desespero. As pessoas nas redes sociais ficaram falando: aii mas é só um PT kkkkkkkkk. Cara, vc não tá falando da Andressa ou da Fernanda bêbadas, vc ta falando dela:



A Fani não dá PT. Ela "sabe" (rçrçrç) beber até o fim e ficar ali, bêbada. Caindo e levantando. A gente só pode crer que foi o Fusion (NUNCA TOMEM ESSE ENERGÉTICO!!!) + a abstinência dos antidepressivos que ela toma. Sim, ela disse por N vezes que toma fluoxetina desde os 16 anos e que nesta edição do BBB não deixaram ela levar o remédio. Sobre essa questão, falamos em nossos perfis pessoais no twitter: @metheoro e @danih, leiam lá e nos sigam também.

O fato é que além de simular sexo (normal pra Fani, né? rs), ela tava extremamente grogue e a bebida pegou muito rápido (eu hein?). Foi convencida pela Maroca e Ivan a tomar água e parar de beber, mas não sem antes o cachorro (coitado dos cachorros) do Dhomini oferecer mais bebida ainda pra ela. Sinceramente? Depois de muita adulação o Super Yuri, com ajuda do Aslan, conseguiu colocar a Fani embaixo do chuveiro. Essa foto define o momento:


Afinal né? Quem não queria "tomar banho" com o Yuri, né Aslan? hahaha (tnx @mariolemes pelo texto) 

Depois disso, o Super pôs a Fani na cama e ficou la cuidando dela. Sério, como falou a @alesie : "Ano passado o Yuri foi a pessoa mais injustiçada EVER pela edição do programa". Muito por causa do relacionamento "difícil" com a Laisa, onde junto com ela, foi pintado de vilão. E ele não é vilão porra nenhuma. Provem vendo o vídeo completo dele cuidando da Fani, ele até chorou cara. QUERO O YURI PRA MIM! #aloka

Pano rápido, voltamos pra festa... 

(Antes: Queria aqui defender a Natália dos ataques que ela sofreu no twitter por não ter ido la cuidar da Fani. Vocês, que tem no máximo 18 anos, não devem lembrar da Nati nas festas do 8. Ela era quem dava o PT e ficava grogui [e sem fusion]. Não é que ela n queria ajudar, é que a Fani foi meio cachorra com ela, e simplesmente ela não se mostrou afim, quem nunca? Depois a Fani acordou e as duas fizeram as pazes)

... na festa, Yuri atirava para todos os lados. Uma hora na Kamilla, que se esquivava e dizia que tinha medo. Outra hora na Natália, que ria de nervoso pra não ceder ao charme dele. Depois a gente descobriu (e viu também) que isso acontecia por causa da Marien (UÓÓÓÓÓÓÓ), que ficava lembrando o tempo todo pra Natália que ela tinha namorado e que ela fosse com calma. SÉRIO, o que a Marien está fazendo nesse programa? Deixa as pessoas serem felizes e ponto! Isso vale também para o caso Nasser e Andressa. A diferença é que eles ficavam falando que nunca tinha rolado nada, e bem, tudo mentira. Pq rola TODAS AS NOITES embaixo daquele edredon.

Mais umas saídas e voltas do armário do Eliéser; Empadão apagado na pixxxta; Casal real irritando a todos, eis que aparece o Bonifácio e fala isso:


OMG, O QUE ELE QUIS DIZER COM ISSO? Quem vai e volta? O_o E se vc está achando que vai rolar Casa de Vidro, olhaí:

A festa continuou com a Natália e o Yuri recebendo indiretas da produção através das músicas da festa e o resto do povo fazendo nada de muito útil. Lá pelo final, a Marien veio até o Yuri pedir desculpas por LITERALMENTE ficar empatando a foda dele com a Natália.

O que aconteceu foi: Em algum momento da festa, Yuri chegou no emo e disse: Essa Marien é meio escrotona, né? Fica empatando as coisas das pessoas e tal (as palavras não foram essas, mas foram nesse sentido.). O que o Nasser fez? Foi lá e contou tudo pra Marien... O Super, que odeia fofoca e a gente sabe disso desde o ano passado, foi lá e chamou o Nasser na chincha. Se tinha necessidade? Sei lá eu. Se foi engraçado? MUITO. Pq todos estavam bêbados. Enfim, o relato todo dessa parte ta aqui no site oficial. Aliás, ele até já fizeram as pazes também.

Esta foi a festa TECHNOBREGA! Esperamos sinceramente que a Globo mostre o super com a Fani e não tire imagens da princesa do cu pra preencher esse programa.

E, se você quer acompanhar a melhor cobertura do BBB ever (cof cof cof) segue a gente no twitter, só clicar no botão aqui embaixo:



9 comentários:

  1. Passado com a cara de desejo do Aslan! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A festa não acabou aí não... Acordei as 6 da matina, tava Fani de volta na festa, Kamilla e Yuri, Yuri imitando Fani bêbada, Kamilla sentada quase abraçada com Yuri dando conselhos pra ele não brigar e Yuri falando que Kamilla mexe com ele, etc etc. Yuri chamou ela pra dormir com ele, mas aí depois já não sei se foram dormir juntos mesmo pq parei de assistir por motivos: cuidar de neném. Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom. Eu fui dormir 4h. risosssssssss. A danih foi dormir 5h. Mas fica o seu rezistru... :P

      Excluir
    2. Não dormiram juntos, não... Kamilla dormiu de conchinha com a Fani que dormiu de conchinha com o Eli, assim mesmo, um garrado no outro... E o Super dormiu sozinho, porque Maroca se irritou e foi dormir lá fora por motivos: castigo do monstro. :)

      Excluir
  3. Se tem um filho de satanás nesse BBB é o Aslan. Cínico, dissimulado, invejoso... finge querer o bem, passa a mão na cabeça de todo mundo pra ficar bem na fita, só que esquece de disfarçar as "emoções" (caretas do demo) pra câmera. MEDO.

    ResponderExcluir
  4. Não leve a sério o texto da imagem, pq é só uma piada. Ele tava realmente preocupado com a Fani. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, é realmente o que eu acho dele.
      ele tem TUDO pra ser o vilão, só que o boninho é lerdo e não viu isso ainda. ele é MUITO manipulador, só lembrar da cara de assustada da ALINE (barraqueira mor), levando sermão dele caladinha.

      Excluir
  5. Queria saber que critério leva a produção a colocar Marien (ou sei lá como escreve) no programa, e deixar de fora até mesmo alguns da casa de vidro que seriam bem mais interessantes.

    ResponderExcluir
  6. Mais. Festas. Assim.
    Aslan só aumentando minha antipatia.
    Preocupado aqui com Daninha, será que ela fica mesmo sem o medicamento?
    E ORANDO pro Ivan indicar o Dhomini porque mais pau no cu que ele na festa não tem.

    ResponderExcluir