26 de jan. de 2013

Por que votar #MarocaLíder ?

Na última madrugada várias pessoas vieram discutir com a gente a "ótica do jogo" e como o Marcello e Kamilla, duas figuras até aqui inexpressivas e irritantes para mim e para a +Daniella Barreto , eram peças cruciais no jogo. Cara, vocês beberam, né?

Eu não gosto dessa coisa de jogo nesse programa. ODEIO, pra falar a verdade. Pq acabo só me irritando com a opinião de gente louca, que acha que manja muito de estratégia apenas pq assiste um reality show. Não queridinho(a), você não manja. Eu tb não manjo, mas vou tentar explicar 2 ou 3 coisas pras vcs...

Diferente do que muitos de vocês acham, 99% das pessoas desse país que assistem o BBB (e não são todas, graças a deus, pq alguém tem que fazer algo de ~útil por aí) não gostam de jogo. O povão (ou povo gado, como vcs amam falar) adora a seguinte tríade: 

1 - Casal meloso/Que luta pelo seu ~amor~ na casa.

"Inventado" por Thyrso e Manu no BBB 2(Serginho e Vanessa no BBB 1 n conta/vale), re-inventado por Alemão e Iris, com uma grande ajuda da Fani, no 7 e condecorado com uma final por Maria e Wesley no BBB 11. 

2 -  Gente pobre e ~honesta/Caipira da Roça

Cida (BBB 4), Bambam (BBB 1), Rodrigo Cowboy (BBB 2), Mara (BBB 6), Fael (BBB 12), Dhomini (BBB 3), Rafinha (BBB 8). Preciso mesmo explicar esse "senso" de justiça? 

3 - Mártires/Injustiçados 

Jean Wyllys (BBB 5) - injustiçado pelo Dr. G por ser Gay; Maria Melilo (BBB 11) - Injustiçada pelo MauMau, que por causa de uma fofoca da Ariadna na casa de vidro, achava que a Meg era "puta" e não merecia o amor dele; 

Fora dessa curva temos Alemão, que polarizou o programa inteiro com o Alberto (ele sim, um grande jogador pintado de vilão pela edição) e que foi beneficiado pelo trio amoroso já falado acima E o Max (BBB 9), que se acha o "melhor jogador do BBB" e na verdade usou a Francine até onde pôde, ganhou por décimos de diferença, apenas pq o ~Brasil~ ainda não tava "preparado" pra ver uma "Piriguete" ganhar (Beijos, Pri). 

Tirando esse universo, NENHUM JOGADOR (ou grande jogador) se deu bem nesse programa. Podem ter levado ele nas costas, mas nunca saíram com nada dele...

"Ai, mas Kamilla e Marcello estão anos luz de visão de jogo do resto da casa"

NÃO ESTÃO! 

"Ai, mas vc viu que o Marcello acabou com o Aslan nos argumentos na madrugada?"

NÃO ACABOU! Pare de deixar seus hormônios falar por você e reveja FRIAMENTE o vídeo do diálogo dos dois (tem lá na Globo.com estou com preguiça de procurar agora e colocar aqui). 

Não é pq vocês são contra duas pessoas (Andressa e Fernanda), que vocês precisam AGORA de um polarizador dentro dessa casa. Uma dupla dinâmica que jogue e tire as duas da casa. Sugiro antes disso jogarem na internet (usem o Bing da Microsoft, a busca em tempo real dele é melhor) o nome das duas participantes pra ver o que o "povo gado" acha delas. Elas tem torcida. Elas voltam. E voltam mais irritantes do que foram para o BBB.

Parem de procurar "a figura do melhor jogador" ou tentar ver "quem é o melhor jogador", aliás, acho que esse jogador até já existe, mas vocês que não querem enxergar por puro preconceito (TIREM O ALEMÃO DO OLHO DE VCS, subvertendo a frase bíblica): A FANI. 3 semanas na casa; Extremamente carismática e sem nenhum voto ou indicação em vista. 

Uma pessoa que foi indicada em maioria pelos jogadores de um um reality show de confinamento, não pode nunca ser taxado de inteligente e dissimulado. Desculpa, viu? Dissimulada e jogadora era a Lia. Sim, a Lia. Ela tinha voto certo do Serginho Orgastic no BBB 10, sabia que com o voto dele ia pro paredão. Foi lá, chorou. Esperneou. Manipulou e conseguiu demover o voto dele. A Lia deu o prêmio para o Dourado com todo o seu jogo... 

Voto Maroca pelo simples fato de: Ela voltando, Eliéser ficará sem ação (e é ótimo rir da cara do Eliéser); O jogo dos veteranos - para quem eu torço do fundo do meu coração - se fortalece e teremos não só o piriguetismo em ação (muito mais interessante para mim, que amo me divertir assistindo esse programa), como também vamos ter CONFLITO! Ou a Maroca vai ficar calada depois de assistir o programa por 24h e ver SIM o povo falando mal dela? 

Marcello indicando Andressa e Fernanda não gera conflito, apenas fortalece elas (lembre da torcida. Esqueça o "EU ACHO QUE ELAS N TEM TORCIDA")... e o momento delas saindo da casa com rejeição elevada simplesmente AINDA não chegou. Estamos todos muito no começo...

Um grande abraço.
@metheoro

PS: Sobre um possível paredão Marcello x Kamilla, FODA-SE! A gente não gosta dela (deles?) mesmo e provavelmente ela sai. Então menos mal...

11 comentários:

  1. Concordo com tudo oq vc disse. E gente o Publico Ama Andressa e Fernanda entendam isso. EU Amo elas ate o Bial Ama.(Olhem ai abaixo a entrevista dele.) Maroca tem q sair, pq quando ela ver o povo falando dela ela vai ser remoer, e quando voltar vai ser um BAFO atras do outro. Entao VOTEM NA MAROCA. Marcello é um manipulador q começou a me manipular depois do pedido de Desculpas pra Andressa ontem. (E gente por mais q eu amo o Elieser 2.0, queria mto q Maroca saisse, pq ele ia se achar e depois quando ver ela de volta ele ia ter um baita susto, QUEM Ñ QUER VER A CARA DELE?! Ele ainda acha q Dhomini saiu por causa dele, entao deixem ele se achar por mais 24 hrs, vai ser melhor doq ver o sem sal de Marcello, q me irrita com aquele jeito tranquilo dele.)

    http://extra.globo.com/tv-e-lazer/pedro-bial-diz-que-anamara-sua-musa-que-esta-encantado-por-elieser-7399848.html

    ResponderExcluir
  2. Gente, e o Aslan?

    Ok, ele já foi votado (pelo IVAN, que é tipo não ser votado).

    1. Vive se metendo em rolo dos outros, que nada tem a ver com ele (última vez que vi, foi pra tirar satisfações com o Marcello sobre a Andressa, como se ela fosse uma acéfala que não sabe se defender. Sendo que o empadão não o afetou em absolutamente nada até onde eu sei, corrijam-me se eu estiver errada, por favor).

    2. Vem com aquelas "conversas" de pessoa "idônea", madura e só sossega quando ele vê que conseguiu desestruturar ou desarmar a pessoa, pra depois fazer carinho e dizer que fez tudo aquilo pro bem, porque é "amigo" (aham).

    3. Vai dando uma de responsável, de dono de casa porque sabe que ninguém gosta de vagabundo e uma hora isso vai pesar (abre o olho, barbie barbada!).

    4. Alguém precisa de ajuda, ele corre lá, nem que seja pra olhar (fazer a preocupada), pra ter "crédito" com as pessoas e depois quando precisar, cobrar.

    Se isso não é jogar, eu não sei o que é.

    A Fani realmente tá tendo jogo de cintura, mas vamos combinar que ela não é manipuladora, nunca foi e nem vai ser! ( o que faz dela uma forte candidata a campeã, na minha opnião).
    Concordo plenamente com você que ela usa a arma que ela tem melhor: carisma, como você disse. Eu sei que vão alegar que ela é piriguete e surtada, mas ninguém pode negar que ela é carismática e não há quem não goste dela nas festas. Isso é fato.

    Mas NADA me convenceu ainda de que o maior jogador dali não é o Aslan.
    Aliás, cada vez ele me dá mais motivos pra continuar a observar as atitudes dele.
    Ele quer que todo mundo tenha o rabo preso com ele, porque ele sabe que no primeiro paredão que for, ele vai dançar. De burro ele não tem um dedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que ele NÃO É CARISMÁTICO! Primeiro paredão que ele for (tirando se for com o Ivan ou com alguém mto uó, pra mim a Kamilla é uó, mas ela tem uma torcidinha) ele sai.

      Acho tb que ele faz esse joguinho do amigo de todos, pra se manter na casa. Mas logo logo será alvo..
      Adorei seu comentário, menina.

      Excluir
    2. Obrigada, Hilário.

      Aliás, confere que essa Kamilla é Miss Mundo?

      Pra mim é a miss mais irritante do BBB ever! A-mei o Yuri mandando ela cantar mais baixo! hahaha

      Excluir
    3. Ela é Miss Brasil Mundo... acho que tavam ruins de candidatas no concurso, né? O pior é que é "minha vizinha".

      Excluir
    4. Mas ele já quebrou os pratos com a Anamara, né?

      Excluir
    5. Pois é, ia falar que ela não é bonita, achei meio estranho mesmo... Até porque classe não é bem o forte dessa criatura, né? haha

      Excluir
  3. Concordo plenamente, não acho Kamilla e nem Marcello jogadores, e mais Marcello já fez as pazes com a Andressa. E não acredito que ele volte com sangue nos olhos porque é muito bonzinho, Maroca pode voltar com sangue nos olhos, não só por ter ouvido falarem mal dela, mas por ver falarem mal de seus amigos também. Acho que seria mais que interessante ela voltando.

    ResponderExcluir
  4. gente, a maroca ta toda toda no quarto especial aproveitando a festa..canta, dança, bebe, grita....se diverte. se fosse marcelo aposto q ja estariia debaixo das cobertas.

    ResponderExcluir
  5. Quem viu a máscara do Aslan caindo lá na festa, levanta a mão! \o/ #alguemvaiseferrarbonito

    ResponderExcluir