27 de jan. de 2013

Resumão Festa Cowboy com @Gusttavo_Lima

[Gente, vou ser rápido e sucinto, pq o dia hoje ta meio "pesado" com essa tragédia no Sul, né? E também, a festa foi meio "estranha". Desculpem se não ficar engraçado como os outros, mas é o momento.]

A Maroca (graças a deus) virou líder e foi pro quarto secreto, mas como estavamos esperando, nosso trio ternura: Fani, Natália e Yuri sentiram o baque. O Yuri mais que as meninas, é verdade. Mas acho que o lance dele é que foi fazer as contas e acho que "percebeu" que a batata dele (do grupo?) tá assando. Quando não está, né? O @_urgh pode explicar melhor la no Cartas para Pi, sobre a visão dele do Yuri jogador...

O fato é que mais cedo a Natália já tinha avisado pro Super que não queria ficar de "casalzinho" na festa, que ela queria aproveitar o momento para beber, cair e levantar. Ela está errada? De forma alguma. O problema é que o Super ficou la "fragilizado", querendo carinho e beijinho, e a Loira não tava a fim... Chegou-se até a comentar que os sentimentos dele para com ela eram JOGO. Que ninguém pode estar "amando" com 2 semanas (BEIJO PRINCESA!) e que o nome do programa é Big Brother e não BIG LOVE!

O que nosso herói fez? Ficou calado e foi aproveitar a festa? JAMAIS, Foi pedir conselhos (cagados) pra Andressa (MON DIEU!), que não deu a mínima. E depois para a Marien... ALIÁS PAUSA PARA ESSE TWEET:
... que armou, como sempre, a maior confusão. Levando e trazendo o que cada um falava. Só algo muito louco explica a cegueira que as pessoas ficam dentro dessa casa, sabe? A Marien é o DEMÔNIO  que se faz de amiga centrada. Mas tá alí só pra desestabilizar. MORRA!

No fim, a Natália queria ficar com o empadão, mas graças a Djaga n aconteceu nada.

Outros pontos dessa festa: 

- Nasser e Andressa finalmente beijaram em público. COMO SE NINGUÉM SOUBESSE O QUE VOCÊS ANDAM FAZENDO EMBAIXO DO EDREDON, NÉ GENTE?
- Fani e Natália super sensualizaram na pista e rolou até selinho.
- Ivan falou CU e BUCETA e ficamos chocados.
- Eliéser ficou super feliz com a saída da Maroca; Tomou todas e vai ser lindo rir da cara dele com a volta dela hoje.
- MAROCA ÍDALA E RAINHA BRIGANDO COM TODOS AO VER NA TELEVISÃO DO QUARTO SECRETO! Melhor parte:

Sobre o Eliéser (vamos colocar em caps pra vcs sentirem a vibe positiva da Maroca):

ATOR ELIÉSER, VC É UM ATOR! MANOEL CARLOS TA PERDENDO. VOCÊ FOI NO TWITTER FALAR MAL DA CACAU E SE FAZIA DE MEU AMIGO! ATOR!

Sobre Aslan: 

HIPÓCRITA! TA NESSE PROGRAMA PRA QUÊ SE NÃO QUER O 1 MILHÃO E MEIO? QUER RELACIONAMENTO INTERPESSOAL? SAI DA CASA E VAI CONVERSAR COM MILHÕES DE PESSOAS FORA DA CASA! HIPÓCRITA!

Aguardamos a volta da Anamara hoje. Vai ser babado!

É isso gente.

E que as famílias atingidas pela tragédia no RS encontrem conforto. Muito triste e chocante o que aconteceu :-/

6 comentários:

  1. Eu só queria saber que realidade é a que Anamara vive, que ficou gritando pro Yuri: "ELE TÁ ASSIM PORQUE CONHECE A MINHA REALIDADE E EU CONHEÇO A DELE *buááá* EUTOVOLTANDO, IRMÃO, TÔ VOLTANDO!" (fora os carinhos na tela da TV).

    E essa Marien, mais fofoqueira e invejosa impossível né? Volta pro mar, oferenda!
    Não sei como a Fernanda não mandou ela catar coquinho com aqueles "conselhos" de amiga... afe!

    Fora a edição dando close no Aslan metendo o pau na Maroca (pra ela ver, claro), ai como eu adoro ver que uma hora a verdade aparece!

    ResponderExcluir
  2. Ahh gente, eu não curti a encenação pra edição da Maroca... tá certo q o Marcelo é planta ainda e a gente quer jogo,´mas Maroca é insuportável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero jogo nenhum. E se fosse eu (ou vc, ou qq um no lugar dela) faria o mesmo, se não pior oiajdoisjaoidjsa

      Excluir
  3. Vou ficar com gostinho de decepção se Maroca não conseguir ver (nem que seja um pouquinho) a máscara de Andressa e Fernanda...

    ResponderExcluir
  4. Vamos orar irmãos, ela manda HOJE a bicha falsa e guarda pra próxima semana a MariHein?! Curtindo muito!! Maroca é escandalosa, é barrauqiera, mas é JUSTA e defende o que ela acredita!!! Então pensem antes de chamá-la de insuportável... Ela é melhor que a maioria dos que estão dentro da casa!

    ResponderExcluir
  5. Rindo das caras do Elieser até agora MWAHAHAH

    ResponderExcluir