31 de jan. de 2013

Festa Hipnose - Em resumo: vai dar problema.




Tão certo quanto o especial do Roberto Carlos no fim do ano, é o show do Paulo Ricardo no BBB. Foi morno, teve aquela puxação de saco habitual que os bróder fazem com os artistas e os artistas com os bróder e só vão ser relevantes pra acompanhar o restante da festa os seguintes fatos:
Paulo Ricardo sabe o nome dos bróders e falou uma coisa pra cada um. Chamou o André de Principe, comentou com a Marien sobre as aulas de dança que ela dá no jardim da casa, desejou boa sorte ao Yuri (no cantinho, no fim do show) e levou camisas personalizadas para eles. O problema das camisas foi que, ao levantar uma aleatória, acabou mostrando o nome do Yuri. Todos entenderam que ele torce pro Yuri e ficou o climão.

Fani & Natália



Desde o início do BBB, Fani e Natália falam que tem coisas fora da casa que elas não podem dizer lá dentro. Ontem ficou bem claro pra todo mundo que é pegação... Inclusive, enquanto falavam sobre o "caso", Yuri chamou Fani pra participar de um ménage à trois (sexo a três, pros puritanos que não manjam das putaria desse mundo) com ele e a Natália - guarde isso, você vai precisar depois.

André x Fernanda



Mais uma rodada de DRs sem pé nem cabeça, pq a chata da Fernanda não sai do pé do André. Mas uma coisa em especial merece ser citada aqui: André ficou se achando O PRÍNCIPE DE TODAS AS MENINAS DO BRASIL, por conta do Paulo Ricardo, e Fernanda ficou braba. Disse que ele não beija ela direito, reclamou que ele tá fumando (e ele respondeu "Se eu quiser fumar, eu fumo") blá blá blá... Como disse a minha vó: devia ter ficado com o Yuri, já que quer ser comida na grama. André, pressionado, acabou dizendo que ama Fernanda (e dois minutos depois trocando "amo" por "adoro", mas já era tarde).

Natalia x Yuri

Eu não quero que ninguém concorde comigo, sabe. Da mesma forma que eu não acho que devo concordar com as milhões de coisas que li por aí, sobre isso. O que aconteceu ontem foi como estar acostumado a chamar a sua melhor amiga de piranha. Você e ela entendem isso, seus outros amigos entendem isso e acham engraçado. Mas se alguém de fora ver, não vai achar legal. Não dou crédito pra quem não conhece a Natália, não sabe como ela é na vida dela, não sabe como se brinca no mundo dela. De 2008 pra cá, conheci a Natália além da TV e do BBB. Mais do que qualquer um que está lendo aqui, sei como ela é, a vida dela, os amigos dela, as brincadeiras dela. Agora, com vocês sabendo disso, vamos aos fatos...

A Natália queria sim tirar o Eliéser da cama, pra voltar pra festa e pegar a Marien (não que fosse acontecer, mas ela achava que ia). Pra tirar o Eliéser da cama, ela puxava ele pelo edredom, pelas pernas, pela cueca e por tudo o que tivesse ao alcance da mão. Até aí tudo bem. Se o Yuri não tivesse entrado no quarto, ele nunca ia saber. Pra todo mundo que estava participando da brincadeira, era normal. Pra quem estava vendo, a única preocupação era o Eliéser ser abusado sexualmente pela Marien.


A lei de Murphy é certa, principalmente no BBB: Se algo pode dar errado, dará. Yuri entrou no quarto, viu a cena e saiu brabo pq Natália estava com a mão no pau do Eliéser. Botou a mão no pau do Eliéser sim. Acontece. Já botei a mão no pau de praticamente todos os meus amigos (vodka pura, só entende quem bebe junto - a mesma quantidade), mas não vamos ignorar todo o contexto, tá? Até aí, Yuri tinha motivo pra ficar brabo sim. Ele não tinha a visão que nós tinhamos, da cena toda. O problema não é esse. Assim como a Natália bêbada recebe uma entidade que incomoda todo mundo que está a sua volta, o Yuri bêbado recebe uma entidade que é agressiva.

Pra mim, o erro do Yuri (o momento em que eu comecei a sentir os dedos coçando pra votar nele, num paredão) foi quando ele botou o dedo na cara da Natália e começou a gritar com ela.  Igualzinho a outra festa, lembra? "Você tava rindo deles sujando o banheiro que eu limpei". Não faz o menor sentido, foi brincadeira do mesmo jeito, Yuri ficou putinho da mesma forma e falou ainda mais merda. Dizer "Eu quero ir pro paredão com essa vadia", "Quando ela bebe, se transforma e fica dando moral pra outra mulher" (Ué, Yuri, você não queria ménage?) e "Toda vez que ela beber, ela vai pegar no pau de um macho?" é muito pior do que tirar a cueca do amigo. Fora dizer que já sabia que ela era assim, pq viu no BBB8. Se sabia, pq achou que ia ser diferente? Acha que vai mudar por sua causa? Sinceramente...

E ela vai perdoar sempre, igualzinho ela faria aqui fora. Não me surpreendo com isso. Mas me acho no direito de sentir o que eu estou sentindo pelo Yuri nesse momento. E vocês, que gostam dele, não precisam saber o que é. Enquanto isso, eles continuam planejando o casamento e os filhos, como se nada tivesse acontecido.

Ps: Eu queria um print da hora da briga, quando o Yuri botou o dedo na cara da Natália e foi super agressivo com ela. A impressão que eu tive é que se não tivesse câmera, ele teria partido pra cima e batido. Ano passado, numa briga com a Laisa, foi a mesma coisa. E também não tem vídeo por aí. Pq será? Se fosse ao contrário teria, né?

Yuri x Anamara


A briga do Yuri com a Anamara começou por conta dessa dele com a Nati, mas partiu pra outro rumo quando o Yuri meio que disse que o prêmio era dele, mesmo que ele brigasse. Ficou se achando o favorito sim (por causa do Paulo Ricardo), mas Maroca não pode reclamar disso... ela fez igual quando ganhou a liderança no paredão fake e todos a trataram como campeã quando ela eliminou o Dhomini. Inclusive, num papo com a Fani, ela disse que pode ser que o Aslan tenha sido eliminado pq foi indicado por ela. Oi? Vão cair do cavalo os dois, abraçados.

A "briga" Natália x Marien não merece destaque, pq não tem nem o que dizer. Nati mandou Marien sair da frente dela, Marien não ficou braba, não teve porrada, hoje elas vão voltar a ser melhores amigas...

Nasser tentou acalmar o Yuri e foi mais uma vítima da agressividade alcoolica, tomou um apertão no saco e ficou brabo, mas também tá tudo bem agora.

Fani e Eliéser não se pegaram, mas deixaram claro que gostam muito um do outro e são fofos juntos <3

E Kamilla ficou até 7 da manhã descendo até o chão, curtindo seu mundo cor de rosa e fake. (AGUARDEM o texto sobre Kamilla aqui neste blog. Sai amanhã!!!)

13 comentários:

  1. Odeio quem fica se achando o favorito. Tava até curtindo Yuri nessa temporada, mas já tô começando querer eliminar ele de novo. Maroca também deve tá se achando, mas amo ela mesmo assim, espero que ela perca essa confiança, finais com participantes tendo certeza que vão ganhar é muito sem graça

    ResponderExcluir
  2. é... concordo com tudo que vc disse sobre o Yuri..
    moleque, mimado e agressivo... daqueles que qdo uma mina não quer ficar com ele, xinga toda a geração dela...
    quase o mesmo caso do serial que matou várias prostis pq o P dele não sobe... ahhh vai te catar

    ResponderExcluir
  3. Que bobagem, gente. Assistindo hoje, não estou vendo Yuri se achando o vencedor. Pegam uma situação, mesmo sabendo que todos estavam bêbados, e transformam nisso? Eu não torço pelo Yuri e tb não interessa aqui pra quem eu torço. Mas não posso deixar de ser justa com ele. Dizer q ele está se achando o vencedor, pq ele BÊBADO, disse essa bobagem pra Maroca, é no mínimo, PARCIAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi depois que ele bebeu.
      depois eles "esquecem" e fica por isso mesmo.

      Excluir
  4. Sempre quando ele brigava com a Laisa, ele era agressivo. De botar dedo na cara também.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que não vi aqui NENHUM post falando da soberba da Maroca e não é diferente dessa crise de vencedor que teve o Yuri, apenas com a diferença de ele estar bêbado e a Maroca, sóbria. A Nati pegou no pinto do Eli e se aproveitaram da "ira" do Yuri para fazer dele a PIOR PESSOA DO MUNDO com mentiras... todos viram o que houve, aqui fora. OBS.: eu NÃO torço para o Yuri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque já fica subtendido que a Maroca é café-com-leite.
      Ela fala tanto, que uma hora sai asneira, inevitável.
      Nada contra, mas não dá pra levar Maroquita a sério, né?

      Ela é parte do elenco, mas nunca protagonista, papel que o Yuri tá ganhando, obviamente.

      "Torço" pelo Yuri, mas tá na cara que ele quer ser o Dourado 2.0

      Excluir
    2. A Maroca não vai ganhar o programa (não que o Yuri também vá, pq eu acho MUITO DIFÍCIL) daqui pro final de fevereiro ela vai cometer os mesmos erros bobos e de julgamento que teve no BBB 10. Só se algum meteoro místico bater no solo daquela casa, pra isso n acontecer.

      Sinto, e isso não é torcida, que a única dos veteranos que vai longe é a Fani. Espero estar certo, pq deles, ela precisa mto mesmo. Igual a Maroca, mas pelo menos ela tem um tico mais de consciência da volta ao programa...

      Faço o texto da Kamilla e depois PROMETO fazer um texto sobre essa volta dos veteranos e falar sobre Natália, Maroca e Yuri.

      Você tem que se desarmar e tirar essa trave cega de torcida dos olhos... onde nesse texto a @Danih, foi ela quem escreveu ele todo, disse qq coisa contra o Yuri? Ela apenas falou que não está gostando do rumo da vida dele com a natália dentro da casa... que repete, e repete mesmo para meu desespero também, a mesma história com a Laisa... e bem, nós já sabemos o que aconteceu da outra vez, não é verdade?

      Outra coisa, sugiro muito as pessoas entrarem no blog BLOGUEIRAS FEMINISTAS (coloquem no google) e procurarem as definições de machismo e feminismo. Mulher machista é um terror!!!! E tem MUITAS nessa torcida cega do BBB.

      Beijos gente linda
      Obrigado pelos comentários.
      Mesmo

      Excluir
    3. E por favor, não adianta DE NADA bater no peito e dizer que não é MACHISTA (seja homem ou mulher) e ter atitudes que justamente mostram o contrário, viu?

      Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço é totalmente demodê. Fica a diquinha também para os amigos blogueiros que escreveram textos ABSURDOS sobre esse caso da última madrugada.

      :)

      Excluir
  6. Lembro muito bem do dia que Yuri pegou a Laisa pelos cabelos e começou a bater forte nas pernas dela dentro do quarto do líder, ele tomou 4 atenções, a câmera mudou e ficou na imagem congelada da sala. O big boss exigiu que saíssem do quarto e fossem pra festa. Laisa saiu P da vida com as broncas pq parecia que tava gostando de apanhar, sei lá.... Nesse dia acordei meu marido assustada, pra ele ver que a Laisa tava apanhando. Só que pra minha surpresa, os dois já estavam na festa se esfregando um no outro....rsssss. Yuri não tem jeito, o cara é muito grudento e agressivo. Na verdade não vejo nda de bom nele. Todas as vezes que vejo ele agarrando a Nat lembro dessa cena com a Laisa. Ele quer ganhar esseBBB sendo uma pessoa que não é ele. Não compro esse Yuri bróder, que diz que ama o prof. Nerd, e é amigo de todos. Tudo me soa falso! Abraços. Di.

    ResponderExcluir
  7. "Vão cair do cavalo os dois, abraçados."

    Deus te ouça!

    Também não compro esse Yuri "bonzinho" dessa edição. Quero mais e ver ele e Maroca se fudendo bonito.

    ResponderExcluir
  8. a Nat é piriga, todo mundo sabe, é o jeito dela, aceitem! chamar ela de vadia foi o erro fatal pros team Nat e será lembrado até o fim, espero. [o pior de tudo sobre essa atitude machista, é ver mulheres dizendo que ela mereceu], anyway..
    o Yuri se acha, sempre se achou, é machista, agressivo e quando beija quer casar.. perdeu a Bah no BBB deles e agora, como a própria Nat disse, ele vai perder a melhor mulher que já pegou.
    e a Maroca, sem comentários, intrometida elevado a enésima potência.

    e o Eliezer nessa estória, nada, como sempre!

    ResponderExcluir