30 de jan. de 2013

Avaliação dos Brothers: Semanas 2 e 3

Semana passada acabamos furando a avaliação semanal por motivos de: PURA PREGUIÇA! Mas nesta, estamos aqui travez falando quem sobe e quem desce.



ANAMARA

Maroca foi do céu ao inferno. Voltou de um paredão com o Campeão Dhomini (para a nossa total surpresa. Talvez o paredão mais fora da curva dos últimos 10 anos) e foi indicada para outro pelo líder Eliéser. Saiu, voltou e movimentou a casa. O que seria do BBB 13 sem Maroca? Não sabemos... não sabemos mesmo.

O ponto negativo ficou com a discussão com a Fani por conta dos remédios, mas as duas são amigas e já resolveram.

ANDRÉ

Nestas duas semanas o André se enrolou mais ainda na tal história com a Princesa, e o pior, já se acha na final por conta desse relacionamento fake. Não tenho paciência, não escuto NENHUM DIÁLOGO que ele participe. Por mim teria ido antes do Dhomini.

ANDRESSA

Finalmente ta mostrando as asinhas e a gente ta vendo que de caipira ingênua ela não tem nada. E nem to falando do lance de ter traído o noivo de 9 anos com o Nasser não, viu?

ASLAN (eliminado)

Amo bicha culta, como a @danih falou na avaliação passada, mas né? Já tava bom. Ninguém aguentava mais tanta forçada de barra com aquelas meditações e palavras zen. Ainda mais quando você (eu, no caso) já conhecia ele de performances em festas estranhas com gente esquisita do Recife.

ELIÉSER

Amor eterno/Amor verdadeiro. Assumo que no BBB 10 eu MORRIA de ódio da burrice dele, mas agora eu acho é graça. Como o Bial falou: O grande destaque desta edição até o momento. A volta da Maroca só foi sensacional por causa da cara do Eliéser <3

FANI

Como não amar? <3 Por mim já ganhou, Fanoca <3

FERNANDA

MORRA!

IVAN 

Ainda to tentando entender o que ele faz nesse programa, sabe? Pois claramente ele não se enquadra em nada e com ninguém. É uma pessoa aleatória... de tão aleatória, vai ficando... e ficando... e ficando.

KAMILLA

Ainda to devendo um post sobre Kamilla. Não aguento, sabe? Não entendo pq tem tanta gente gostando dela nessa internet. Tem gosto pra tudo realmente.

MARCELLO

O que tem de lindo, tem de mimizento. PeloamordeDeus. Pra quê precisa tomar satisfação com tudo? Pra quê precisa ser deselegante e ficar gritando na cara das pessoas toda vez que "ganha" alguma coisa?  E o lance que ele falou que: "O BBB é a maior oportunidade da minha vida"? Pensei tanto sobre isso hoje, sabe? E se você tivesse estudado Marcellão? (não to dizendo q ele não estudou, mas né?)

MARIEN

ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NASSER

Tirando o lance com a Andressa, quem é Nasser no jogo do bicho dentro desse programa? Me contem?

NATÁLIA E YURI (sim, vou fazer uma análise do casal!)

Depois que a Natália "voltou", fiquei preocupado em como ela ia se portar dentro da casa. Ou seria uma merda fenomenal ou seria isso que tá acontecendo... que é "ok", até a página 2. Amo o Yuri, vocês leitores/seguidores fiéis sabem disso, mas né? Ele não é bem o melhor tipo de homem pra fazer par romântico dentro dessa casa. Continuo, com todas as minhas forças, pedindo para que o Boninho não mostre as "cenas tórridas" na edição do programa, pra eles pelo menos terem a chance de chegar nas duas semanas finais. (e não é pq o "povo gado" só assiste edição. É pq hoje em dia, a maioria das pessoas simplesmente perdeu a paciência com o BBB e tralala, depois explico melhor num post).

É isso gente linda <3

6 comentários:

  1. Fale mais para nós sobre o Aslan fora da casa, antes do BBB. Os amigos diziam que ele poderia ser o vilão da edição, mas...

    ResponderExcluir
  2. oh zé..conta ai o que o povo gado nao ta vendo entre natalia e yuri

    ResponderExcluir
  3. Nasser no jogo do bicho = Marien alternativo.

    Fofoqueiro, cínico e leva-e-traz.

    Vocês viram ele negando o voto na cara duríssima? Gente, haja peroba!

    Combina bem com a (nova?) cobrinha Andressa, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só acho estranho as pessoas falarem que o Nasser é um ótimo jogador. PELO AMOR DE DEUS, NÉ?

      Excluir
    2. Só se o André também for jogador, né? hahaha

      Daí perde de vez o significado dessa palavra no BBB...

      Excluir