16 de jun. de 2012

Desabafo sobre o caso Angela Bismarchi

Caralho,

Eu sei que essa coisa de relacionamento entre irmãos é muito complicada, inclusive eu tenho um relacionamento complicado com o meu desde sempre. Mas é foda o que aconteceu com a Angela Bismarchi agora. A irmã dela foi ASSASSINADA e ela ta la, confinada em A Fazenda.

Foram psicólogos, marido da Angela etc para Itú, afim de avisar ela o que aconteceu. Ao que parece a produção queria avisá-la, mas o marido "exigiu" ser ele a dar a notícia. Foi-se então para Itú a caravana e agora anunciam que Angela decidiu ficar. "Por que minha irmã gostaria disso".

Eu não acho que uma resposta padrão do tipo: O que ela poderia fazer? É uma resposta plausível, sabe? Sim, eu sei que a Cida do BBB 2 fez a mesma coisa...

Mas então eu pergunto o seguinte:

Só eu acho isso errado?
Só eu acho que o marido (que tem meio cara de psicopata e jeito de attention whore igual a própria Angela) pressionou ela para isso?
Só eu fico chocado e pensando: Mesmo com todos os problemas do mundo, eu saíria do programa na mesma hora pra ir ficar com o meu irmão os últimos momentos?
Só eu penso assim?

PS: Eu sei que julgar a atitude e as pessoas é feio e não é legal. Mas gente, isso fala muito sobre a atitude que temos enquanto sociedade, sabe? Eu não sei, meus valores são esses. Eu respeitaria meus valores.

26 comentários:

  1. Cada um tem seu valor... e alem de vc respeitar os seus, favor respeitar o valor dos demais. Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas como eu disse: Eu estou falando o meu ponto de vista. :) Nem tudo na vida é dinheiro; Nem tudo na vida é fama (só pra ficar no caso dela) e nem tudo na vida é você "deixar pra la, pq cada um é sabe o que é melhor".

      Abs :)

      Excluir
  2. Nao sabemos os motivos dela. Nao sei o que faria no seu lugar, mas é complicado ficarmos pre julgando atitudes de pessoas que nem conhecemos. É um assunto muito pessoal e infelizmente ela é da midia, o que torna tudo mais dificil. Se apoiarmos as pessoas, sem questionamentos... afinal ela nao esta fazendo mal a ninguem, o Mundo seria melhor. Esse é o meu valor... e obrigada por me ouvir... bjs...

    ResponderExcluir
  3. Legal o seu ponto de vista..mais como vc mesmo disse: favor respeitar o valor dos demais.. então não seria certo respeitar a decisão dela?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, acredito que o certo é respeitar a decisão dela (nao foi o que vc entendeu?) e o certo é respeitar a opiniao do Hilario... sao opinioes divergentes, porem nao existe quem esta certo. Esse é um assunto que nao tera fim, todos pensam de uma forma diferente. Complicado, ne? bjs...

      Excluir
  4. Adoro esses defensores do indefensável...

    ResponderExcluir
  5. Tudo que acontece na sociedade nos interessa,afinal vivemos nela.Eu não ficaria de jeito nenhum.Se tivesse uma perda dessas ficaria ao lado de meus familiares dando todo o apoio possível e vivendo a minha dor.Eu fico assustada com esse tipo de comportamento,acho de uma frieza sem precedentes!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela vai ser julgada impiedosamente por essa escolha e sai no primeiro paredão (nem sei como chama o paredão na record), ou seja, o sacrifício de ficar longe da família no momento mais delicada que ela vai enfrentar não fará ela ganhar nada... só a fama de insensível e oportunista por um bom tempo!!!

    PS. Não estou julgando a dor dela!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu julguei a atitude baseado no que eu acho, pessoalmente falando. Mas, a gente não sabe como era o relacionamento dela com a irmã, não é mesmo?

      Excluir
    2. Claro!!! E eu só me atenho ao fato de como o público vai enxergar isso e acho que eles vão vê-la como oportunista... Pq por mais conturbada e distante que fosse a relação das duas, é óbvio que é doloroso e ela está sofrendo!! Não sei se ela tá certa ou errada, só sei que sairia, não só pela minha irmã, mas por um monte de gente!!!

      Excluir
    3. Mas a Angela falou que essa era a "irmã que ela mais amava e era próxima"...que era o porto seguro dela...teu porto seguro se mata e vc manda um foda-se?! gente...muito estranha.

      Excluir
  7. Se ela ficou para ganhar mais popularidade, chutou FORA feio. Angela ficaria famosona se deixasse a fazenda neste momento. Eu tinha CERTEZA que ela sairia. Eu sairia. Não pela minha irmã(no MEU caso), mas pelo restante da família. #FORAANGELA rs

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de julgar e falar mal dos participantes.
    Pq é reality e eles tão lá pra isso mesmo, mas no caso da Angela, prefiro não julgar, isso é muito sério, doloroso.
    Ela que tome a decisão dela e que depois conviva com ela, pq nesse caso ela, apenas ela vai ter que conviver com isso pro resto a vida e eu peço a Deus que a console e abençoe, pq perde um irmão é muito triste.

    ResponderExcluir
  9. Se ela fosse uma mulher desconhecida como era a Cida do BBB, diriam que a atitude dela, e' de uma mulher forte e determinada. Mas, e' Angela Bismarck, a mulher que fez fama pelo numero de plasticas e etc... Ai', a coisa muda. Nao e' mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Geralmente as pessoas que vão para um programa deste tem um perfil diferenciado e buscam sempre os holofotes, pois é dai que ganham o seu dinheiro. Como estmaos num pais onde as pessoas são inconsequentes até para decidir o próprio destino através do voto, acho que vão apoiar a Angela e ela pode até vir a ser campeã da Fazenda 5.....acho inclusive que ela pensa nesta possibilidade.....bem como o marido

    ResponderExcluir
  11. Não, eu penso como vc. Largaria tudo para dar um beijo na minha mãe. Mas o que eu nao concordo eh chamarem de guerreira. Nao acho que isto seja indicio de "guerreira" na vida.

    ResponderExcluir
  12. Talvez uma coia que não tenha ficado claro é que questionar "por que ela não saiu" seja, antes de julgá-la, pensar nela como um ser humano que perdeu alguém da família, e, independentemente de se tinha bom ou mau relacionamento, há um luto a ser feito e continuar no reality só piora a situação. Acho que pensar em ela não ter saido é pensar, sim, em seu bem-estar e na sua saúde psíquica. mas continuar lá é coerente com o que se espera de um "reality show", que é gozo em em ver o outro, principalmente, gozo em ver o outro sofrer.

    Mara

    ResponderExcluir
  13. Eu não estou falando mal de ninguém, pelo menos eu acho... até pq ao analisarmos certas atitudes das pessoas estamos julgando sim, só que as pessoas esquecem que julgar pode ser para absolver ou condenar. Pela maneira como "eu" fui criada eu iria embora, cada pessoa possue um tempo de luto no coração, mas tem certas atitudes que não dá para entender, não acho a Angela má pessoa, tenho a impressão que ela vive a vida dela sem querer magoar ou prejudicar ninguém... mas me choca uma posição assim. Eu, to dizendo euuuuu, não gostaria de ter algum tipo de proximidade ou envolvimento com uma pessoa que tomou uma decisão desta.

    ResponderExcluir
  14. Acho meio puxado que a irmã da Angela tenha se matado. Ela estava deprimida mas não pensou SEQUER NAS FILHAS, que dirá na Angela,logo agora que ela está na fazenda. Achei ridículo a nega ter chutado o balde se matando, por isto entendo e até apoio a decisão de Angela, mantendo a impressão de que ela perdeu popularidade ficando no programa. A irmã CAUSOU e ainda ficou de vítima. Gênia.

    ResponderExcluir
  15. Angela é FRIA.Desde que seu primeiro marido foi assassinado, ela não demosnatrou emoção NENHUMA. A polícia só não conseguiu mostrar que foi ela, mas també não provou que foi.E acabou tudo em pizza.Ouvir Theo Becker dizer que ela é PURA ??!! quase me fez vomitar. No caso da Cida, ela sabia, qdo entrou que a irmã esyava mal e que não teria cura.Ela se despediu antes de entrar.
    Agora, a morfética da Angela não quis perder a chance de 1 milhão.A irmã já tinha morrido mesmo, né ?

    ResponderExcluir
  16. A suicida quis morrer e Angela quer aproveitar a grande oportunidade da vida dela. Não acho correto que ela saia da fazenda por causa de uma pessoa covarde que fugiu da vida.

    ResponderExcluir
  17. ela simplismente mostrou que é uma pessoa sem valores familiares,a irmã deixou fiho que perdeu tragicamente o pai e a mãe e ela cagou pra isso,acho uma atitude condenavel por qualquer pessoa que tenha o minimo de educação,bom senso,sentimentos e qualquer valor positivo que seja reconhecivel na vida e na morte

    ResponderExcluir
  18. ela simplismente mostrou que é uma pessoa sem valores familiares,a irmã deixou fihas que perderam tragicamente o pai e a mãe e ela cagou pra isso,acho uma atitude condenavel por qualquer pessoa que tenha o minimo de educação,bom senso,sentimentos e qualquer valor positivo que seja reconhecivel na vida e na morte

    ResponderExcluir