28 de fev. de 2011

FOCO MINHA GENTE! FOCO!

Lady Gaga FINALMENTE está no paredão. FINALMENTE temos a oportunidade de colocar a pessoa mais ridícula, machista, desnecessária, mal educada e preconceituosa que já pisou nesse BBB pra fora do programa.

NÃO PODEMOS TITUBEAR! Esqueçam da Paula e da Janaína... votem SÓ NO DIOGO, se possível. MUITO! MAS MUITO MESMO!

Se cada um dos nossos leitores (e são 10.000 por dia) votar pelo menos 100x nos próximos 2 dias... termos 1 milhão de votos, e a concretização de um sonho. PODEMOS SIM FAZER A DIFERENÇA!

CLIQUE AQUI PRA VOTAR SEM PARAR NO GAGO


ou mande SMS e ligue:


Para eliminar Diogo ligue para 03031088401 ou mande SMS para 88401


ps: não vou nem comentar o voto da Maria no Wesley por causa da coisa ÓBVIA, que ele falou na festa sobre ela. Ele falou: "Só queria ficar cntg pra me aproveitar (aka comer). Ela ficou revoltada. Queria oq Maria Helena? Casar?



2 comentários:

  1. Fora Diogooooo!!! Essa sou eu votando loucamente para que ele saia e meu sonho se realize!!!

    Não dá pra perder tempo dando print em todas as palavras loucas que aparecem, mas essas duas eu não pude perder http://yfrog.com/hsfhtuj e http://yfrog.com/h205jwj

    ResponderExcluir
  2. to votando sem parar pq quero tirar muita onda do Imperio Rodrigao, odeio o Gago , mas odeio mais ainda o Imperio, meu dedo cai mas nao paro de votar

    ResponderExcluir