31 de jan. de 2012

Avaliação dos bróder (Semana 3)

Seguinte: Essa lista é formada por preferência. Os melhores (nossa opinião) na parte de cima. Se você discorda, maneiro. Cada um tem a sua opinião.

Monique

Desde o primeiro dia a gente não esconde a torcida, né? Tirando o BBB10, que acabou sem a gente amar alguém verdadeiramente, Monique vem seguindo os passos de Fani, Natalia, Priscila e Maria. Não garanto que será a vencedora ou chegará na final, mas teremos o maior prazer de clicar nas notinhas do EGO e lembrar pra sempre de todos os momentos bons (cruzes, ficou parecendo discurso de eliminação!)

Renata

Renatinha era, no inicio, a fronteira entre amor e ódio. Odeio gente delicadinha/bonquinha que tem 1 bilhão de fã clubes antes mesmo de abrir a boca e com ela era assim. Mas daí veio o alcool...
Ela pode não ser a nossa favorita, mas o apoio e o piriguetismo mostrados durante essa semana garantem uma bela medalha de prata!

JC

Ainda não sei o que o JC tem. Acho que é o fato d'ele cuidar das pessoas que o torna um fofo e as afinidades, bem parecidas com as minhas, que não o deixam cair nessa listagem. Cacura (rs) acabou de ganhar o poder do veto e vetará Fabiana, a efusiva. Vem cá dá um abraço, JC!

Mayara

É muito triste saber que hoje a May pode ir embora. Ela, que começou o jogo lá no fim da lista, veio conquistando cada posiçãozinha com o maior sacrificio e agora já dá até dor quando penso em perder. Odeio gente inteligente no Big Brother, mas ela tem um valor imenso. Não é aquela inteligentona metida, ela tem a melhor qualidade do mundo: saber aceitar as diferenças de cada um. E eu acho isso foda!

Ronaldo

Sempre achei que o Ronaldo tinha perfil de vencedor. Ele consegue ser engraçado sem ser insuportável, consegue jogar sem ser vilão, consegue ser fofo sem fazer casalzinho, consegue até fingir que não dá pinta nas festas às vezes.

Yuri

Milhões de pessoas não gostam do Yuri pq ele é ~o vilão~. Gente, numa boa? Aquela casa não é pra férias. Ele tá montando os paredões (errados) que precisam ser montados. Só! Não tem nada de ruim nisso. A única coisa chata é que ele é capacho... Mas isso a gente fala num outro tópico.

Jonas

Xonas é uma fofura. Se pegou Monique por jogo ou não, não me interessa. Nunca nessa vida imaginei gostar de ter o apoio da caprichetes numa causa e Jonas vem possibilitando essa união. Dizem que ele chamou Justin Bieber de viado, mas nem teve isso. E se tivesse chamado também, quem liga?

Laisa

Acho que estamos diante da maior jogadora com carinha de santa desse BBB. No Fantástico Mundo de Bah é tudo muito bem pensado, inclusive a indicação da May e o namoro com o Yuri. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Kelly

Longe da Fabiana é uma samambaia maravilhosa que às vezes consegue ser até agradável. Dos males o menor.

Rafa

Morreu pra mim.

Fael

O caipirão que ama os animais. MY ASS! Não estamos em 2002 e esse perfil só agrada Dona Chupa. Neeeeeeeeeeeeeext!

João Maurício

Chato pra caralho.

Fabiana

Bem que ela poderia sambar pra fora da casa com o Urso...

Ps: Antes que alguém reclame, esse blog é o complemento do twitter. Ou seja: tudo o que acontece está lá, aqui ficam só as avaliações, resumões e outros textos grandes. Abraço. (Clique aqui para nos seguir e nos dar amor)

6 comentários:

  1. Adorei, menos vc gostar do JC. AH, super legal você elogiar a Renata, que também está ganhando espaço merecido no programa, a menina é guerreira, mesmo que tenha uns defeitinhos bobos.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Monique, mas ela tá pecando demais. Tá fazendo muito esforço pra não ser chutada daquele grupinho da selva. Ela tem tudo pra ganhar a graça do público, se não ficar indo na onda do Yuri e do Rafa. Achei o fim ela falar ''eu voto em quem vocês quiserem''.. Burrice é o erro fatal no BBB, e ela infelizmente tá indo por esse caminho. Tá precisando ter mais personalidade. Se a Monique e a Renata se unirem e chutarem aqueles panacas, ela têm tudo pra ser ''Maria e Daniel'' dessa edição, e chegar até a final. O ronaldo tbm é de boa, e ainda tem chances de ter vida própria e largar os babacas tbm. Yuri é BURRO, não sabe ler o jogo e acha que pode. O negócio é que aquilo é um jogo, mas não é um jogo entre eles, é um jogo com o público, quem souber jogar melhor com o público ganha. Combinar voto é burrice, o 1º paredão eles irão sair. O público condena isso, e todos estão CANSADOS de saber, então entrar lá e fazer isso, é dar um tiro na boca. Então não adianta vocês falarem que quem é inteligente é quem combina voto.. pq não é. E o Rafa é um tosco, covarde e sem graça.

    ResponderExcluir
  3. renatiinha s2 #pollydevassa

    ResponderExcluir
  4. Danilo Mattos01/02/2012, 01:51

    Por que você não trata esse blog e seu twitterzinho como pessoa fisica? Você fala o que VOCÊ gosta, e não o que é unânime! Da pra ver que o que tu gosta (seja lá que você é, que alias deveria falar no seu twitter, com SUA foto, SEU nome) é de cachorrada, falta de carater e falsidade. Me desculpe se ofendi. Mas uma pessoa dizer que o Yuri não esta fazendo errado não merece respeito, não concorda? Olhe bem o jogo sujo dele, as atitudes, e a coragem de falar, brincar e ficar perto das "vitimas" dele. A Selva é composta por pessoas sem inteligencia nenhuma (NEM PRA SE LIGAR NA DICA DO BIAL QUE NEM ELE TA MAIS AGUENTANDO ISSO) que se mascaram atraves do Yuri, queria ver eles irem ao confessionario e falar "to votando nessa pessoa pq o Yuri mandou" é ridiculo isso. E sei que tu só ta pensando assim por que ele não mandou pro paredão alguém que tu goste, como a Monique. Que alias acho ridicula essa idolatração toda, te sigo e percebo que se a Monique arrotar tu manda um tweet "Monição arrotando <3" porra, que merda hein! Depois falam de fãs de Justin Bieber, Restart e tudo mais. O Fael é uma pessoa gente boa demais, e não é reconhecida por pessoas como você (futeis), lamentavel demais. E quer saber de uma coisa? Tô parando hoje de acompanhar esse teu blog e twitter. Quando vc tiver coragem de tratar isso aqui como um blog pessoal e fazer o mesmo com o twitter, aí eu penso em dar moral pra ti. Que vergonha alheia!

    ResponderExcluir
  5. o rafa morreu pra você só por que não quis comer a monique? e o jonas é uma fofura por que ta pegando ela? por que se for isso você deveria pensar bem. o jogo é muito mais do que a monique, ela é gente fina, mas o jogo não gira em volta dela, mas não gira meeeeeeeeeeeesmo. so quero deixar claro o meu odio pelo joão carvalho e o yuri antes de terminar o comentario. dedico todo o meu maior odio a esses dois falsos, só isso mesmo

    ResponderExcluir
  6. João Maurício = Chato pra caralho.

    Concordo Plenamente!

    ResponderExcluir