3 de fev. de 2012

Bailão do Vesgo e a coxinha de Galinha Caipira

O show do Luan Santana foi maravilhoso. Melhor show impossível, pra essa galera. Como disse na semana passada, não adianta música eletrônica e sofistczzzzzzzzzzzzzzRONC.
Emplacamos o #BailãoDoVesgão nos TTs com a ajuda da nossa querida amiga crente @Cleycianne, que já bebeu muita catuaba conosco quando eramos ocos.

Fora isso, o que teve?

Yuri e Laisa brigados, 5 mil DRs por segundo. Num momento ele disse que defendeu a Laisa todos os dias desde que estiveram brigados e ela mandou "A gente brigou ontem". MASTERCARD PERDEU!
Ficaram numa DR infinita, num vai e volta irritante com direito a câmeras cortadas, tapinhas (OLHA A MARIA DA PENHA!) e... beijos, claro. Só faltou a vergonha na cara.


Xonas embebedou Monique, mas não quis pegar no fim da festa, já que ela estava muito bêbada (!) e fuma (ninguém avisou o pobre do menino)... Antes disso, Monicão tinha apontado o rapaz e reclamado que ele é um frouxo. Assim fica realmente difícil pegar bronze nessa vida!


De música foi tudo uma merda. Mentira... Essa foi a melhor festa no sentido música. Só faltou funk, pq já tinha fusion e... cês sabem, funk com fusion é perigoso.


Baila tu corpo, alegria macarena

Post escrito ao som de DANZA KUDURO, que pela primeira vez não tocou na festa #RIPKuduro

Avaliação final da festa: Nota 7.
Melhor momento: Monique lambendo os pratos e depois dizendo que comeu pouquinho


Pior momento: Galera deixando de dançar Macarena pra ficar de DRzinha
Menção Honrosa: Renatinha seduzindo, sempre


(Esse resumo foi atrasado e pequeno pq não é fácil escrever tudo no twitter, não ser lido na hora e ainda ter que resumir pra gente que dorme cedo. Quer mais? Vai lá... @jogodeafinidade... e fica ligadinho!)

Ps.: As imagens são do @CartasParaPi, que a gente nunca tem paciencia de tirar print e o @catupiry sumiu :(

3 comentários:

  1. a monique acha QUE FOI pq ela bebeu mto

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando chato esse BBB, não aguento as palestras do JM e nem esse lenga-lenga da Laisa com Yuri!
    No dia da festa, assisti até na madruga, só por causa da louca da Monique. Me acabo de rir com essa doida!
    Assistindo um papo entre Fael, JM, Jonas e Laisa, fiquei imaginando, se ficarem só essas criaturas nessa casa, eu desisto de vez.

    ResponderExcluir
  3. A Monique já encheu, adorava ela, mas agora ela tá se mostrando uma sem personalidade, fazendo tudo o que o Rafa manda só pra não ''expulsarem'' ela da selva. O Jonas é um otário, fica com as meninas e depois fala mal. A Renata está tendo a chance de mostrar se tem ou não vontade própria lá, se ela não votar em quem o Ronaldo e o Rafa querem, PARABÉNS! Mas se ela for na onda só vai provar que é cabecinha fraca igual a Monique. A Laisa é a única que tá agindo por si própria, com personalidade, apesar de ser chata e arrogante, ela tem coragem pra falar por si. Adoraria um paredão RafaxLaisa pro corno sair com o rabinho entre as pernas. Cada dia tenho mais nojo desse Rafa. Esse BBB tá dificil escolher alguem pra torcer.

    ResponderExcluir