30 de mar. de 2011

VIVA MARIA!



E fica aqui o nosso "até daqui a pouco", com mais novidades em breve e até o BBB 12 :)

28 de mar. de 2011

EU VOTO MARIA!

Pra mim foi Maria a cara do BBB 11


Essa menina mulher que tem uns "vídeos picantes" na internet.
Essa menina mulher que é lenta pra caralho e a gente ri a beça.
Essa menina mulher que correu atrás, que sofreu, que se humilhou, que representou o sentimento
que cada um de nós já passou.

Maria nem de longe é perfeita. Nem de longe é deusa. Maria é normal, Maria é igual. Igual cada um de nós. Com erros e defeitos. Com acertos e conceitos.

Eu voto Maria por que eu quero ver uma mulher ganhar. Eu voto Maria, por que num programa marcado pela misoginia (preconceito contra a mulher), marcado por ogros, por brincadeiras de mal gosto e pessoas iguais. A mais diferente, simpática e engraçada merece sim ganhar.

Voto Maria, principalmente, por que depois de um BBB 10 marcado por "fraudes na votação" (Mafia Dourada e seus bots) precisamos lavar a alma e mostrar que o Brasil tem sim jeito, se não ainda para o todo ou pra todo mundo, tem num programa de televisão. Essa caixinha mágica que influencia tanto o nosso dia-a-dia, que ja ajudou em tanta coisa e que pode sim ajudar a mudar e a melhorar mais esse conceito.

Eu voto Maria e não tem muita explicação.
A única é que voto com o Coração.

MARIA CAMPEÃ!

ps: Eu sei que ficou brega, mas é no calor do momento. Obrigado.

27 de mar. de 2011

É triste ver...

É muito triste ver a rejeição da Diana sendo tão alta nesse ponto do jogo. Segundo o Votalhada (veja quadro abaixo) ela passa dos 70%.



Claro, ela ta indo ao paredão contra o Wesley, aquele que entrou totalmente desacreditado e hoje ta aí, praticamente ganhando o programa. E a Maria, que o próprio apresentador do programa diz ser a protagonista da edição.

O que eu não entendo é o "humor" do público nessa reta final, sabe?
O que leva uma pessoa a chamar a Diana de "falsa"? De "chata"? De qualquer coisa que seja?
E os boatos que o Daniel ganha uma "pequena fortuna" mantendo um Asilo? Vocês sabem mesmo qual é a realidade de asilos no Brasil?

Sério? Qual é o problema de vocês? E a idade mental? Que programa vocês tão assistindo nos últimos 3 meses pra esse "ódio súbito" surgir assim do nada?

Eu entendo perfeitamente o fator ACUAMENTO nesse momento, em se tratando de Diana e Daniel. Se vocês estivessem na mesma pele deles, a uma distância de 3 pessoas (3 concorrentes?) de ganhar 1,5 milhão e mudar de vida pra sempre, de sair da pindaíba, de ajudar sua família etc? O que vocês fariam? Não existe falar mal ou falar bem. Não existe chatice ou falta de caráter. O que existe é competição, eles tem que ganhar. Eles não tem opção. Ninguém teria.

Eu, no lugar deles, faria o mesmo. Ninguém vai pro Big Brother Brasil pra arrumar namorado ou ganhar prêmio de "pessoa mais boazinha do universo", a pessoa só entra nesse programa pra ganhar dinheiro... e em 1 único caso, MUITO DINHEIRO, mais dinheiro do que várias pessoas aqui podem ter ganho na vida (ou vão ganhar).

Pensem numa coisa: Você ja pegou dinheiro emprestado com algum amigo ou parente? (ou ja emprestou) Ele  pagou? E se não tivesse pago, o que você faria?

É isso.

PS: Fora que, a Diana criou esse "monstro" que ela enfrenta agora, né? Foi ela quem colocou pilha na Maria o tempo todo pra ela ficar com o Wesley, conseguiu. Construiu. E agora os enfrenta, eu nunca faria uma coisa assim, ainda mais sabendo que no Brasil (e no BBB), o numero de pessoas carentes (alguém ouviu MULHERES CARENTES E SEM NAMORADO?) que assistem é grande e vão jogar todas as suas frustrações em cima do casal... e torcer! TORCER! TORCER até por coisas que não existem.