17 de mai. de 2012

Torcendo durante A Fazenda 5

A @danih tem feito posts frequentes como "aquecimento" para "A Fazenda".
Antes, e particularmente, posso adiantar que estarei presente em um especial do @ExtricoR7, junto a @alesie e convidados, para falar sobre o programa. Quando chegar mais perto eu conto no twitter! :)

Mas o assunto da vez é TORCIDA! E a minha torcida neste programa, que infelizmente não tem a DEUSA Vânia Love (minha sub preferida <3), vai para duas pessoas que marcaram minha adolescência (anos 90 filhos. To chegando nos 30 :-o):

#TeamVavá

Por que? - Por que eu estava assistindo o Planeta Xuxa quando eles surgiram, que vem a ser o PRIMEIRO PROGRAMA de TV que o Karametade participou na vida (na real depois eu descobri que tinha sido o do Raul Gil, mas isso é um detalhe bobo rs) e desde aquele dia sou fã desta banda de Santos e seu vocalista.

Esse "amor" aumentou ainda mais durante a exibição de "Casa dos Artistas 1", quando a Pata (#teamfrotinha) ficava chorando todos os dias por Vavá. Amor de pica inconsolável! Amor de pica é o que fica! Então in memorian de Mari Alexandre no melhor reality da face da terra. Eu torcerei por Vavá!

Sobe o som produção:


#TeamGretchen

Por que? - Além de tudo: rainha do bumbum; mãe da thammy; 16 casamentos etc.  Gretchen marcou um dos principais momentos da minha história! Em 2002 eu ainda morava em Paudalho/PE (cidade distante 35km do Recife) e foi anunciado um SHOW dela na cidade. Claro, eu fui! Claro, foi trash! Claro, aconteceu um causo bizarro!!

La estava o jovem @metheoro no show trashérrimo, com a rainha do bumbum (celebridade que aparecia no GUGU!!!!) tocando na minha cidade e a poucos metros da minha casa. La pelas tantas, o clima no Clube Lenhadores do Paudalho era de "puro deboche"(não o ritmo, mas a zoação mesmo) até que um cara muito bêbado se aproximou do palco, gritou 2 ou 3 palavras que ninguém entendeu muito bem, colocou a mão por dentro da calça, puxou a cueca (sim, isso mesmo q vc ta pensando. Ele arrancou a cueca) beijou e jogou na cara da Gretchen!

JURO!

Climão no ar! Gretchen saiu do palco chorando e o show foi encerrado ali.
Por essas e por outras eu morro, mas eu torço por essa guerreira que é Maria Odete!

Sobe o som produção:

16 de mai. de 2012

O TOP 5 em forma de funk

Resolvi homenagear as minhas favoritas da forma que elas gostam.






Fani



Nati



Priscila



Maria



Laisa





Aos que sempre quiseram saber a lista, ta aí. Será que abre vaga ainda esse ano?

Mais gente na Fazenda 5: Shayene Cesário

Eu juro que ia fazer uma avaliação bonitinha, tipo eu fiz dos outros participantes. Mas olha...





Eu não tenho condições.

15 de mai. de 2012

Avaliação inicial da Fazenda 5

A Fazenda estréia sua quinta edição no próximo dia 30. Sim, daqui 15 dias. E como isso é Record, parte da lista já vazou... Ainda acredito em uma super surpresa, um participante que vá arrancar o nosso amor no primeiro segundo e ficar para sempre habitando nossos corações (like Joana Machado, a amarrada da Chatuba).

 Assim como no BBB, vai rolar avaliaçãzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzRONC. Vambora adiantar esse assunto de uma vez:

Vai ter que fazer pole dance!



ANGELA BISMARCHI

Nome: Ângela Filgueiras dos Santos
Função Social: mulher de cirurgião plástico, recordista em número de plásticas, pelada de revista, cantora (sim!) e atualmente escritora (pois é...)
03 coisas que você precisa saber: foi suspeita na morte do primeiro marido (Ox Bismarchi), 
fez faculdade (!) de design de moda e restaurou o hímen quando casou de novo.
01 motivo para não gostar: Ela fala de sexo em seu livro (!!) e no twitter, mas provavelmente na TV vai querer fazer a recatada, fora que a voz da mulher é um saco.



LUCAS MALVACINI

Nome: esse mesmo
Função Social: Mister Brasil Mundo 2011 e ex-namorado da Bárbara Evans (filha da Monique Evans)
03 coisas que você precisa saber: o namoro com a Bárbara Evans terminou após boatos de que o moço seria gay (!), o mister anterior a ele é o Xonas (sim, o do BBB) e não sei como um cara DE MINAS GERAIS representa AS ILHAS DE BÚZIOS num concurso. Não sei mesmo.
01 motivo para não gostar: É bonito pra caralho e já tem torcida antes do programa começar. A gente sabe que isso não dá certo e só atrapalha o jogo, prejudicando principalmente os fãs do programa que tão pouco se importanto com a faixa alheia.


GRETCHEN

Nome: Maria Odete Brito de Miranda
Função Social: Cantora, atriz (PORNÔ!), dançarina, ex-participante de reality show (Troca de família) dona de casa e mãe de seis (fora que é irmã da Sula Miranda, acho legal comentar pq tem gente que não sabe)
03 coisas que você precisa saber: Uma pessoa com a vida pessoal tão aberta não parece ter coisas para serem comentadas aqui, mas vamos fazer um esforço? Até a publicação desse post, Gretchen havia se casado 16 vezes. Inicialmente não aceitou a homossexualidade da filha Thammy e um dos maridos foi assassinado (tudo isso teve cobertura da Sonia Abraão)
01 motivo para não gostar: Mãe de família, né. Vai chorar de saudade dos filhos (fez isso no Troca de família, que dura só uma semana, imagina na Fazenda) e vai encher o nosso saco se fazendo de puritana naquela casa.


NICOLE BAHLS

Nome: esse mesmo
Função Social: Ex-Panicat, ex-musa do Brasileirão, ex-namorada de Thor Batista (o filho do Eike) e atualmente sobrevive nos sites de fofoca por terminar-começar-brigar-ser traida pelo namorado/noivo/marido/não-sei-mais-a-função Victor Ramos (que é jogador de futebol, o que pode fazer com que ela seja enquadrada como maria-chuteira também!)
03 coisas que você precisa saber: já houveram boatos de que a Nicole e outras panicats se prostituem/prostituiam, acusou uma outra panicat de sacrificar animais para fazer macumba e diz que seu maior sonho é se casar com o Neymar (ok, podemos oficialmente enquadrar como maria-chuteira)
01 motivo para não gostar: Eu sei que tem tudo pra ser barraqueira, mas não confio em panicat.



 

LÉO ÁQUILA

Nome: Jadson Mendes de Lima
Função Social: Drag Queen, político e pai de família
03 coisas que você precisa saber: já foi casado com uma mulher, brigou com meia dúzia de subcelebridades por motivos que eu não fui procurar saber e é constantemente chamado de transexual, mas sabemos que não cortou nada.
01 motivo para não gostar: vai querer mostrar que drags não são promiscuas e vai dormir cedo nas festzzzzzzzzzzzzzzzzzRONC



Um barraquinho já ajuda...


MULHER MORANGUINHO

Nome: Ellen Cardoso
Função Social: Ex-dançarina do Mc Créu, ex-affair do jogador Adriano e ex-mulher do cantor Naldo
03 coisas que você precisa saber: antes da fama (???) fazia strip num programa de domingo (esses pra ~família~, sabe?), dizem que foi o pivô do fim do primeiro casamento do Naldo e agora tão dizendo que o Naldo botou chifre com a primeira mulher (tudo o que vai, volta)
01 motivo para aceitar: Mulher fruta não tem nada a perder, né? Ainda mais agora que tá solteira...



SYLVINHO BLAUBLAU

Nome: Sylvio Luiz do Rêgo Junior
Função Social: cantor?
03 coisas que você precisa saber: já foi dono de agência de publicidade, já foi viciado em drogas e já foi evangélico também...
01 motivo para aceitar: Gostei do panda!


SIMONE SAMPAIO

Nome: esse mesmo
Função Social: ex-musa do Brasileirão e musa de uma escola de samba que eu nunca ouvi falar
03 coisas que você precisa saber: só encontrei informações sobre ela num site desses que tem foto ~sensual~, daí descobri que: perdeu a virgindade com 19 anos, gosta de ser tratada como princesa e a empresária se chama Ronéia
01 motivo para aceitar: sempre gosto de gente desconhecida na Fazenda


PAULO ZULU

Nome: Paulo Cezar Fahlbusch Pires
Função Social: Modelo-ator (não serve pra passarela, muito menos pra TV, mas é bonito demais pra desperdiçar), empresário e pai de família
03 coisas que você precisa saber: já participou da Dança dos Famosos, é metido a saudável e fez um teste (?) onde foi revelado que 99,5% do seu genótipo é africano.
01 motivo para aceitar: até o ciagno Igor deu certo, gente...

"Vou te amar de um jeito lindo, como orvalho vindo pra molhar a flor" (8)


VAVÁ

Nome: Wagner Duarte
Função Social: pagodeiro e irmão gêmeo do Márcio (que é mais polêmico e tem um gosto melhorzinho pra time)
03 coisas que você precisa saber: eu sou fã do Vavá desde que ele casou com a Mari Alexandre (que por sua vez é ex-mulher do Fábio Jr e mãe de Záion, irmão de Fiuk) no Taiti, "Convite de casamento" é uma das minhas músicas favoritas e nem ver o cara com a camisa do Grêmio me fez deixar de amar
01 motivo para amar: Ele é o morango do nordeste <3



Que venha mais um reality!!!

Continuem acompanhando pelo twitter: @JogoDeAfinidade



Ps.: Valeu Fefito e Cartas para Pi pela lista