15 de mai. de 2012

Avaliação inicial da Fazenda 5

A Fazenda estréia sua quinta edição no próximo dia 30. Sim, daqui 15 dias. E como isso é Record, parte da lista já vazou... Ainda acredito em uma super surpresa, um participante que vá arrancar o nosso amor no primeiro segundo e ficar para sempre habitando nossos corações (like Joana Machado, a amarrada da Chatuba).

 Assim como no BBB, vai rolar avaliaçãzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzRONC. Vambora adiantar esse assunto de uma vez:

Vai ter que fazer pole dance!



ANGELA BISMARCHI

Nome: Ângela Filgueiras dos Santos
Função Social: mulher de cirurgião plástico, recordista em número de plásticas, pelada de revista, cantora (sim!) e atualmente escritora (pois é...)
03 coisas que você precisa saber: foi suspeita na morte do primeiro marido (Ox Bismarchi), 
fez faculdade (!) de design de moda e restaurou o hímen quando casou de novo.
01 motivo para não gostar: Ela fala de sexo em seu livro (!!) e no twitter, mas provavelmente na TV vai querer fazer a recatada, fora que a voz da mulher é um saco.



LUCAS MALVACINI

Nome: esse mesmo
Função Social: Mister Brasil Mundo 2011 e ex-namorado da Bárbara Evans (filha da Monique Evans)
03 coisas que você precisa saber: o namoro com a Bárbara Evans terminou após boatos de que o moço seria gay (!), o mister anterior a ele é o Xonas (sim, o do BBB) e não sei como um cara DE MINAS GERAIS representa AS ILHAS DE BÚZIOS num concurso. Não sei mesmo.
01 motivo para não gostar: É bonito pra caralho e já tem torcida antes do programa começar. A gente sabe que isso não dá certo e só atrapalha o jogo, prejudicando principalmente os fãs do programa que tão pouco se importanto com a faixa alheia.


GRETCHEN

Nome: Maria Odete Brito de Miranda
Função Social: Cantora, atriz (PORNÔ!), dançarina, ex-participante de reality show (Troca de família) dona de casa e mãe de seis (fora que é irmã da Sula Miranda, acho legal comentar pq tem gente que não sabe)
03 coisas que você precisa saber: Uma pessoa com a vida pessoal tão aberta não parece ter coisas para serem comentadas aqui, mas vamos fazer um esforço? Até a publicação desse post, Gretchen havia se casado 16 vezes. Inicialmente não aceitou a homossexualidade da filha Thammy e um dos maridos foi assassinado (tudo isso teve cobertura da Sonia Abraão)
01 motivo para não gostar: Mãe de família, né. Vai chorar de saudade dos filhos (fez isso no Troca de família, que dura só uma semana, imagina na Fazenda) e vai encher o nosso saco se fazendo de puritana naquela casa.


NICOLE BAHLS

Nome: esse mesmo
Função Social: Ex-Panicat, ex-musa do Brasileirão, ex-namorada de Thor Batista (o filho do Eike) e atualmente sobrevive nos sites de fofoca por terminar-começar-brigar-ser traida pelo namorado/noivo/marido/não-sei-mais-a-função Victor Ramos (que é jogador de futebol, o que pode fazer com que ela seja enquadrada como maria-chuteira também!)
03 coisas que você precisa saber: já houveram boatos de que a Nicole e outras panicats se prostituem/prostituiam, acusou uma outra panicat de sacrificar animais para fazer macumba e diz que seu maior sonho é se casar com o Neymar (ok, podemos oficialmente enquadrar como maria-chuteira)
01 motivo para não gostar: Eu sei que tem tudo pra ser barraqueira, mas não confio em panicat.



 

LÉO ÁQUILA

Nome: Jadson Mendes de Lima
Função Social: Drag Queen, político e pai de família
03 coisas que você precisa saber: já foi casado com uma mulher, brigou com meia dúzia de subcelebridades por motivos que eu não fui procurar saber e é constantemente chamado de transexual, mas sabemos que não cortou nada.
01 motivo para não gostar: vai querer mostrar que drags não são promiscuas e vai dormir cedo nas festzzzzzzzzzzzzzzzzzRONC



Um barraquinho já ajuda...


MULHER MORANGUINHO

Nome: Ellen Cardoso
Função Social: Ex-dançarina do Mc Créu, ex-affair do jogador Adriano e ex-mulher do cantor Naldo
03 coisas que você precisa saber: antes da fama (???) fazia strip num programa de domingo (esses pra ~família~, sabe?), dizem que foi o pivô do fim do primeiro casamento do Naldo e agora tão dizendo que o Naldo botou chifre com a primeira mulher (tudo o que vai, volta)
01 motivo para aceitar: Mulher fruta não tem nada a perder, né? Ainda mais agora que tá solteira...



SYLVINHO BLAUBLAU

Nome: Sylvio Luiz do Rêgo Junior
Função Social: cantor?
03 coisas que você precisa saber: já foi dono de agência de publicidade, já foi viciado em drogas e já foi evangélico também...
01 motivo para aceitar: Gostei do panda!


SIMONE SAMPAIO

Nome: esse mesmo
Função Social: ex-musa do Brasileirão e musa de uma escola de samba que eu nunca ouvi falar
03 coisas que você precisa saber: só encontrei informações sobre ela num site desses que tem foto ~sensual~, daí descobri que: perdeu a virgindade com 19 anos, gosta de ser tratada como princesa e a empresária se chama Ronéia
01 motivo para aceitar: sempre gosto de gente desconhecida na Fazenda


PAULO ZULU

Nome: Paulo Cezar Fahlbusch Pires
Função Social: Modelo-ator (não serve pra passarela, muito menos pra TV, mas é bonito demais pra desperdiçar), empresário e pai de família
03 coisas que você precisa saber: já participou da Dança dos Famosos, é metido a saudável e fez um teste (?) onde foi revelado que 99,5% do seu genótipo é africano.
01 motivo para aceitar: até o ciagno Igor deu certo, gente...

"Vou te amar de um jeito lindo, como orvalho vindo pra molhar a flor" (8)


VAVÁ

Nome: Wagner Duarte
Função Social: pagodeiro e irmão gêmeo do Márcio (que é mais polêmico e tem um gosto melhorzinho pra time)
03 coisas que você precisa saber: eu sou fã do Vavá desde que ele casou com a Mari Alexandre (que por sua vez é ex-mulher do Fábio Jr e mãe de Záion, irmão de Fiuk) no Taiti, "Convite de casamento" é uma das minhas músicas favoritas e nem ver o cara com a camisa do Grêmio me fez deixar de amar
01 motivo para amar: Ele é o morango do nordeste <3



Que venha mais um reality!!!

Continuem acompanhando pelo twitter: @JogoDeAfinidade



Ps.: Valeu Fefito e Cartas para Pi pela lista

Um comentário:

  1. Somos #TeamVava então, né?
    Desde que o Marcio posou na G, eu quero ver o Vavá de sunga isauhdiusahudshaudhasuihduiashdahsudiasihd #aqueles

    ResponderExcluir