5 de jan. de 2013

Alerta casal!

No twitter, os casais foram "formados" antes mesmo da casa de vidro abrir...



Daí eles entraram na gaiolinha e...


E agora, Brasil? Quem vai pegar quem? Façam suas apostas nos comentários!

Kamilla dormiu. Todos comemora!

Que a Kamilla é insuportavel, todo mundo já sabe... Inclusive eles lá dentro!
Foi só ela cochilar que os outros ~bróders~ comentaram "Não acorda não, deixa ela quietinha".

Ou seja...


Casa de Vidro (considerações da tarde)

De manhã falei rapidamente sobre as primeiríssimas impressões dos bródés (veja no post de baixo).

Quero acrescentar o seguinte:

Kamilla é EXTREMAMENTE UÓ e merece TODO O NOSSO ÓDIO!


Morre Demônia!!!!

André é uma pessoa EXTREMAMENTE PAU NO CU!

Além da ótima frase: "Se chegar um boiolinha aqui eu vou fazer coraçãozinho. Pq viado tb vota", ele falou: "Homem não é amigo de mulher nunca" (MACHISTA!) e agora ele falou a beleza:

"SÓ TEM AIDS, QUEM FAZ O EXAME!"

Morra queimado!!!!!!! Isso é um programa assistido por milhões de pessoas. Não cabe vir essa anta ensinando coisas erradas pras teens que assistem, né?

E

Bernardo é melhor do que eu achava, mas ele não deve entrar já que estamos achando ele simpático. :-(

ADENDO:

A Família da Samara deu uma passada la na casa de vidro e, AINDA BEM, ela não chorou; Nem fez drama; nem porra nenhuma. Essa é uma pessoa com filho que vale a pena la no BBB. Pena que quem deve entrar é a Kamilla horrorosa. PAU NO CU DESSES TEENAGERS DESGRAÇADOS!

Kelly quer fazer casal com todos os machos. Primeiro foi falar com o André, UÓ. Agora tava ali de conversinha com o Marcello, o moço da empada da fani <3. "Todo casal tem mtos fãs". A moça é esperta e manja dos carentes que assistem... rsrsrs

Casa de Vidro: Até agora




A primeira impressão é:

- O André é mais feio do que aparenta naquelas fotos/ensaios que tão rolando por aí pela internet. Ou seja, um fotografo bom faz milagres num bom "camarão".

- O Bernardo n é gordo como aparentava naquela foto ridícula e com aquela cara cheia de gordura. Ou seja, retiro o argumento de VIRILHA ESCURA.

- Samara, INFINITAS VEZES MAIS BONITA que na foto. Quem já viu os vídeos da Cadeira Elétrica, manja que ela tem potencial (potencial pra gente = ficar acordada até tarde, falar merda e beber todas.)

- Kelly, mto melhor gente. To achando ela legal. Sério. O problema é que tem potencial pra planta...

- Marcello, meio babacão. Mas se a Fani mandou empadas pra paquerar ele na praia, a gente espera algo. A gente tem que se agarrar a algo, né?

- Kamilla, oq uma make e produção n fazem com a pessoa né? To achando DESENGONÇADA e com uma voz irritante de boneca. EVITEM ESSE VOTO! EVITEM ESSA SANDY NO PROGRAMA!

Segunda-feira irei a noite na casa de vidro dar uma olhada. Trago mais infos a partir disso... :)

Assim como a Oprah, estamos só esperando:


UPDATE: 

Nos comentários aqui embaixo, o "Comentarista" falou sobre homofobias comentadas pelo senhor André. Olha, se eu já não ia com a cara dele, agora que não vou mesmo. UÓ!


4 de jan. de 2013

A volta dos ex-BBBs. De novo.

Tava procurando aqui nos históricos as nossas opiniões sobre ex-BBBs no BBB10, mas não achei. Melhor mesmo...

Pra quem não lembra, cinco ex-BBBs disputaram as duas vagas pro BBB10. Foram...


Fani e Natalia, em primeiro plano, botando as fofocas em dia (como se aqui fora não existisse telefone). Rafael e Joseane Miss, que eu te pergunto PRA QUE? E Dourado, que era ~vilão~ e o povo amou e... vocês sabem o resto dessa história, né?
Eu assumo que torci pra Joseane e Rafael, pq o resto ia dar merda.

Esse ano, Boninho resolveu repetir a dose. Não chamou Joseane e Rafael pq ninguém lembra deles mesmo, Dourado também não pq já ganhou... Os ex-BBBs ~cotados~ são:


Marquei de forma bastante didática quem gosto, quem não gosto e quem não sei.

Rolaram uns boatos sobre os ex-BBBs serem "mentores" dos novatos. Mas se a gente for ver, ninguém aí em cima (tirando a Lia) ia saber ensinar alguma coisa. A maioria só quer saber de beber, dançar, beijar e encher o saco. No fim, todos disputam o prêmio de 1 milhão e meio normalmente.

Todo mundo aí em cima tá de bobeira, livre-leve-e-solto(a). Alguns vindo pro Rio ~pegar uma praia~ como quem não quer nada e tudo indica que estarão sentadinhos na platéia, no dia da estréia.

Pelo visto, Boninho tem planos pra terça-feira que vem!



3 de jan. de 2013

Avaliação dos bróder: sentindo a vibe

O BBB13 começa na próxima terça e cá estamos nós, de volta, depois de desistir de DUAS Fazendas, um The Voice e sei lá se teve mais reality show no meio dessa merda toda.

Era pro Boninho ter dado os nomes da galera ontem, como já é tradicional, mas ele quer jogar na nossa cara quem manda e só divulgou hoje. Mas nós não somos de caô igual ele e vamos fazer o que fazemos sempre, do jeito que fazemos sempre, tá?

SEMANA 0


Danih: Apesar da vibe Vânia Love, que amamos, ainda tô meio traumatizada por causa da Jararaque. Aline não tem cara de quem enche a cara, não deve ser muito mais que pegar sol.
Metheoro: Vânia Love por ser famosa (oi?) não pode entrar na casa mais vigiada do Brasil, mas essa gatucha ta ali representando. Qual será o funk preferido dela? Espero que ela não entre orando e agradecendo aos céus por estar ali.


Danih: Não achei bonito, mas as meninas do twitter tão babando. Deve ser a nova Rodrigona ou, pra esfregar na minha cara, o novo Jonas (Eu sei que os dois são bonitos e todo mundo achava que eram gays, mas o Jonas eu passei a gostar depois de um tempo - culpa da Monique!)
Metheoro: Ai gente, que é que vcs do twitter tem que acharam esse menino Deus Grego? Achei nada demais. Espero que saia no paredão de carnaval, aquele que ninguém vê e nem se lembra. obg.


Danih: Apenas estou com medo, pq tinha falado mais cedo que tava sentindo que ia amar alguém com A e vem essa moça. Não sei ainda o que acho. Talvez seja uma coisa meio Maria ou Laisa (nunca soube explicar os motivos também)
Metheoro: Não to sentindo uma vibe boa... Mas com a Maria eu tb n sentia, oq significa q eu sou mistico porra nenhuma IUHAUISHDUIASHUIHDAS 


Danih: É gay, dizem que é festeiro. Eu só espero que não seja um novo Daniel Rolim
Metheoro: Vou contar pra vcs: EU SOU DE RECIFE. EU CONHEÇO ESSA CRIATURA PESSOALMENTE! Acho que a fala de uma amigo meu define: COMPRANDO TONELADAS DE PIPOCA PRA ACOMPANHAR DE CAMAROTE! PS: Queridas Dabachs, ele é gay. Bjs pra vcs.


Danih: Não basta ter cara de biscate pra me conquistar, queridinha. Vamos beber e ficar acordada até tarde, depois a gente conversa. Inicialmente é um NÃO
Metheoro: Ela é rica e já contratou uma equipe de social media pra cuidar de seus perfis na internet. Uó hein? Não pela social media (oi? meu ganha pão), mas né?.


Danih: Pq vc tem cara de cozinheiro, Ivan?
Metheoro: #MeJulguem - ACHEI GATÍSSIMO!!!


Danih: Sinto coisas boas, mas também não. Pelo menos por enquanto.
Metheoro: Vamos acompanhar o desenrolar dos próximos dias...



Danih: Pra que esses dentes tão grandes, bee?
Metheoro: Essa foto é a pior que ele ja tirou na vida. Procurem o Facebook dele (só colocar no twitter: Nasser Facebook) e vejam que ele é melhor. Não sei se curto...

EDIÇÃO ESPECIAL: CASA DE VIDRO

Boninho resolveu confinar mais gente, pra poder liberar o PPV antes e ver se a gente tava pronto pro jogo.


Danih: Misturaram o Yuri com o Lucival PRA QUE?
Metheoro: Ai gente...


Danih: Não gosto de gente que se acha engraçadona e tá na cara dele que é isso
Metheoro: Duas palavras = VIRILHA ESCURA/ASSADA


Danih: Sabe essas fia que diz que cospe, no jogo da verdade? Então.
Metheoro: Ai gente [2]


Danih: Ainda não, mas está próximo d'eu ir com a cara. Deve nem entrar, coitada :/
Metheoro: Achei simpática, mas não deve entrar mesmo. :/


Danih: Bonito demais pra ser hetero? Eu quero a sextape! (E tem meio cara de babaca)
Metheoro: HAHHAHAHAHAHAHA TEM GENTE FAZENDO FÃCLUBE DELE JÁ!


Danih: Acho que chega de gente efusiva, hein!
Metheoro: Cara de quem toma remédio controlado e que vai dar trabalho (principalmente pra nossa paciência)