4 de jan. de 2013

A volta dos ex-BBBs. De novo.

Tava procurando aqui nos históricos as nossas opiniões sobre ex-BBBs no BBB10, mas não achei. Melhor mesmo...

Pra quem não lembra, cinco ex-BBBs disputaram as duas vagas pro BBB10. Foram...


Fani e Natalia, em primeiro plano, botando as fofocas em dia (como se aqui fora não existisse telefone). Rafael e Joseane Miss, que eu te pergunto PRA QUE? E Dourado, que era ~vilão~ e o povo amou e... vocês sabem o resto dessa história, né?
Eu assumo que torci pra Joseane e Rafael, pq o resto ia dar merda.

Esse ano, Boninho resolveu repetir a dose. Não chamou Joseane e Rafael pq ninguém lembra deles mesmo, Dourado também não pq já ganhou... Os ex-BBBs ~cotados~ são:


Marquei de forma bastante didática quem gosto, quem não gosto e quem não sei.

Rolaram uns boatos sobre os ex-BBBs serem "mentores" dos novatos. Mas se a gente for ver, ninguém aí em cima (tirando a Lia) ia saber ensinar alguma coisa. A maioria só quer saber de beber, dançar, beijar e encher o saco. No fim, todos disputam o prêmio de 1 milhão e meio normalmente.

Todo mundo aí em cima tá de bobeira, livre-leve-e-solto(a). Alguns vindo pro Rio ~pegar uma praia~ como quem não quer nada e tudo indica que estarão sentadinhos na platéia, no dia da estréia.

Pelo visto, Boninho tem planos pra terça-feira que vem!



3 comentários:

  1. Apenas morta com o gif no final!

    ResponderExcluir
  2. Acho que se entrar Fani ou Nati eu não dormo e não estudo esse ano, então torço para elas não entrarem. Em relação a entrada de: Maroca, Lia, Gago, Bambam, Solange, Fabiana e Gisele prefiro a morte.
    Se for para todos lutarem pelo mesmo premio, acho que não dará certo. O pessoal tem tendencia a torcer por quem já conhece, é só ver que a lista de ex BBBs que vão entrar está sendo mais esperada do que a dos anonimos.
    obs: sem contar que pela lista..eu não dou nada pelos participantes

    ResponderExcluir