14 de jan. de 2012

Um sonho: proibir gente com filho no BBB

Motivo?

TODOSCHORA

Em dia de primeira festa, o JM ganha o anjo. Anjo este que vem com aquela maldita carta da família e a dele, no caso, falva muito dos filhos. Foi um chororô sem fim. Já tem quase uma hora que acabou a prova e ainda tem gente chorando, inclusive.

Pode proibir gente com filho no próximo BBB, produção?

Que porra eu boto nesse título?

Hoje não aconteceu nada. Quer dizer... teve Monique falando que já fez fio-terra num namorado, teve Rafa dizendo que no c* dele ninguém encosta, teve Yuri pontuando que gosta de uma lambida lá também e o restante das pessoas foi chata o dia inteiro. Cansativo, assumo. Culpa da falta de alcool e daquele inferno de malabares!

Então vamos resumir em duas imagens:





(Dois desses prints são do @CoberturaBBB)

13 de jan. de 2012

Barato de Pastilha

Nossos heróis descobriram, nessa madrugada, que pastilha pra garganta dá barato.

Depois de serem expulsos do quarto do JC pela Laisa (que tomou um toco do Yuri após ser beijada sóbria), Monique e Rafa (o Ogro-fofo, como eu chamo no twitter) resolveram abaixar o fogo numa animada conversa sobre sei lá o que na sala, junto com Yuri, Ronaldo, Renata e Mayara. Chegou um momento em que Ronaldo falou "iPod" e Renata começou a rir descontroladamente. E foi isso. Duas horas depois estavam todos bêbados de Listerine e drogados de pastilha pra garganta.

Monique não conseguiu o que queria, mas todos confiam na festa de sábado. Se não liberarem bebida de uma vez, vai acabar saindo uma morte (Laisa e Jakeline tão na lista do Rafa por N motivos).

Daí é isso, fiquem com IBAGES:


"Tu é uma zebra ou é um cavalo?"


"Posso falar?"


#OgroFofura

BOA NOITE e acompanhem o desfecho no @JogoDeAfinidade

Dedico



À todos que não botaram fé na menina Laisa.

Pegou o Yuri SEM ALCOOL. Arrasou, nega!

12 de jan. de 2012

Analisando essa cadeia hereditária - João Cacura é do BRASIL SIL SIL SIL!

Nós, putas e viados, adoramos uma gay cacura descolada como João.
Vibramos muito com a sua vitória, mas o que o Brasil quer saber é:

Em quem ele vai votar?

Sonhamos com a saída de Jegueline, mas será? Será mesmo?

PS: Analisando essa cadeira hereditária, faz uma análise séria (cof cof cof) sobre o jogo e os personagens, mas como esse programa estreou faz 2 dias a gente tem nada pra analisar, viu? :P

Finalmente acabou a prova!

Depois de... sei lá... 30 horas, acabou a prova da imunidade/carro. Jakeline saiu primeiro, mas a gente ainda não sabe se a imunidade é mesmo da Kelly. Cara, imagina essa praga dessa Jakeline imune? Que inferno!



Enquanto isso, na casa...



Espero sinceramente que não role. Quantas vezes já aconteceu, né? Eu escolho uma pra torcer antes do incio do programa, a guria é de fato legal e... aparece um otário pra estragar tudo.

Por outro lado, tenho mais dois amores: os ogro-fofos Rafa e Monique. Não que sejam um casal, até pq eles tão mais na zona da amizade do que qualquer coisa, mas são uns queridos e sinceramente? Os únicos que eu gosto de acompanhar na câmera. Laisa é legal pra caralho, mas tá sempre perto do chato. João Carvalho é maravilhoso, mas tá sempre conversando com uma das alternativas chatas ou com a Jakeline insuportável ou com Yuri hiperativo ou com o Daniel chato.

E essas são as opiniões até o momento.
As imagens do post são do @catupiry e seu maravilhoso tumblr.

Aproveitem pra seguir a gente no @JogoDeAfinidade, que lá tem veneno o dia inteiro!

11 de jan. de 2012

AFF...

Jegueline ainda está naquele carro. 24h funcking horas depois... meu MAIOR MEDO EM TODA A VIDA E EXISTÊNCIA, é essa pessoa ser confundida como "guerreira" pelo meu povão brasileiro, e fica aí até, sei la... sempre? Assim, já rolaram desamores por outros BBB's, assim em ínicio de programa, e acabei mudando, mas né?

CERTEZA QUE EU NÃO ESTOU SOZINHO NESSE ÓDIO!

Certeza!

Máscaras de todo BBB.

Eu queria saber por que a Jakeline (bem to vendo ela ali no PPV neste exato momento) insiste nessa de "sentir saudades dos bichos que tenho em casa". BITCH, PLEASE! São 11 anos assistindo esse programa. São 12 edições com o Bial chamando a nave louca e invadindo a nossa sala. Só os completamente retardados (e manipuláveis) acreditam nessas máscaras de: A boazinha dos bichos, o casalzinho fake das primeiras semanas (ou de qq semana), a burra piriguete (apesar que né?) etc etc. Não da pra confiar em gente, ainda mais nesse programa, que força a amizade nos primeiros dias "fingindo que tem coração bão". NÃO DÁ! Declaro este blog como ANTI-JAKELINE desde antes do programa começar.
MORRE DEABA!

A primeira noite terminou assim:

E a produção cortando a câmera por algum motivo desconhecido. Deve ser pra nos obrigar a ver na edição o triangulo amoroso fake.
Nessa hora o Rafa estava dizendo que tem uma guria (gaúcha como as duas na cama) com quem ele é envolvido e tal...

Boa noite!

Resumão da estréia

Teve o inferno da carreata uma hora da tarde. Cada nego num carro, NÃO TINHA VIVA ALMA NA BARRA! Hahahahahaha... Impressionante! Apesar disso, demoraram hoooooooooooras pra chegar (fora o atraso de 1h pra sair do hotel). Foi o fim ter que aturar Valverde narrando dez vezes a mesma coisa e dizendo "a casa mais devassada do brasil", visto que esse ano a Devassa vai patrocinar o programa.

Daí, mil horas depois, chegou Bial. Vejam bem... Entraram mais quatro pessoas e estes merecem avaliação:


Analice, a mulher melancia. Só.

Daniel. Achei gato, mas não sei se tem potencial no jogo.

Fael. UÓ. ODIEI.

Garrei amor INSTANTÂNEO. Daí descubro que é gaúcha... e gosta de beber. Ou seja...

Daí a primeira prova é... RESISTÊNCIA. Porra, Boninho! Eu te amo cada vez mais! Galera toda enfiada dentro de um FIAT que sei lá porque é grande. Eu botaria fácil um UNO com 16 pessoas. Ah, e tinha os sacos de compra. Sim, se não entrassem os sacos de compra eles iam ficar com fome.

Blá blá blá whiskas sachê negada tá no carro ainda, mas já saiu uma galerinha. João Carvalho (que chamaremos só de João), Laisa, Monique, João Maurício (JM) e Rafa.
Acontece que a Laisa quer dar uns pega no chato do JM. Chato é caridade minha... o cara é INSUPORTÁVEL. Já falou da mesma coisa trezentas mil vezes e a moça fica se fazendo de interessada. O @catupiry resumiu isso em imagens:



Se Laisa de fato pegar JM, ela vai fazer a mesma merda que a Nati (BBB8) e a Maria (BBB10) fizeram: se prender num chato. Porque depois que tu pega alguém no BBB, já era! Então peço aos amigos uma corrente de oração pela menina Laisa, que tem se mostrado ZUPERLECAUS, pra ela se livrar desse encosto.

Pela atenção obrigada, e assim que essa gente fizer algo que interesse eu conto aqui ou no twitter @JogoDeAfinidade

9 de jan. de 2012

A substituta #RIPGirão


Fabiana, que segundo nossa seguidora @fabinishi é muito doida e engraçada (medo!), não agradou aqui. Mas sei lá, né? Vai que...

Eu só esperava mais do Boninho esse ano :(

8 de jan. de 2012

Aplicativo do BBB pra iPhone: Testado

Hoje, por volta do meio dia, minha vó me chamou pra avisar que a Globo tinha lançado um negócio ~pra esses telefones que eu tenho~.
O aplicativo que, de início parece bobo, me chamou atenção por um motivo: no BBB nunca é óbvio.

Como funciona?


O app nada mais é do que um quebra-cabeça onde, para encontrar as peças, você precisa assistir a programação da Globo. Ele reconhece a voz do participante (sim, um por um!) e mostra a foto do mesmo. De ínicio achei que qualquer vinheta ativava e aparecia um participante aleatório, mas não. O negócio é bem feito... Não é qualquer trecho da vinheta que funciona, também. Parece que precisa de uma palavra específica.
Aí bateu a curiosidade e fui ver o que acontecia conforme fosse montando as peças...


A Fernanda, que pediu pra sair ontem, ainda aparece como participante (lembrando que até agora não temos uma substituta). Mas o Netinho não... Quando tentei ativar a foto dele, acabei duplicando a do João Carvalho.
Acho difícil que tudo tenha sido programado nos últimos 2 dias e isso me levou a crer que existe uma atualização pré-programada e sim, podem rolar surpresas depois da estréia.

Adiantei a data do meu iPhone para 18 de Janeiro de 2012 e fiz com que o aplicativo ouvisse a abertura do programa. Nada! A voz do Bial? Nada. Então só pode ser por um som específico.

Mas que tipo de surpresa a produção preparou? O que vocês acham?