4 de fev. de 2011

Um programa muito animado...


Onde os principais assuntos do site oficial são: 5 pessoas que foram ELIMINADAS pelo público (A Ariadna é aquela que sofreu com a péssima idéia de Paredão triplo do boninho. PÉSSIMA!); Um cara que fez a barba diferente e o comentário da Talula, que olha, não foi nada demais (e se você lê vai ver tb que não foi) mas o site (e com certeza a edição) supervalorizam (vai supervalorizar). 

Enfim...

Aquário dos bróder


A estutura vista de cima

Pra não ficar falando eternamente tudo o que aconteceu lá (sigam no twitter @jogodeafinidade, que lá o baguio é frenetico e eu já falei coisas que não estão aqui), dividi o post como se fosse uma avaliação semanal.


Ariadna fez caras e bocas, mostrou as unhas, falou que não são postiças, mandou beijinhos...

Ariadna – Se a casa de vidro fosse no Leblon, podia mudar de nome pra Helena. Enquanto os fã-clubes dos outros participantes se aglomeravam nas grades do aquário, Ari era assunto em todo o shopping. Ou melhor, em toda a Barra da Tijuca. Porque na praia eu ouvi gente falando sobre operação de mudança de sexo também. Suuuuuuper simpática, ela contava coisas pras pessoas de fora da casa, falava sobre o Gabriel, elogiava cabelos, roupas e bofes do shopping.


O fã clube do Igor


Igor – Deu pena. Tinha umas 10 fãs de 15 anos, que DE CERTO mataram aula, pedindo ao cara pra cantar um rap pra elas O TEMPO TODO, mandar um beijo pra fulana do Twitter tal e gritando “Tá ligado”. Numa vibe Rafinha que chega a doer.



Michelly – Simpática, muito mais vesga do que na televisão. Ela usa Niely Gold? Porque que cabelo é aquele, hein! Da minha altura (eu sou baixinha, pra quem não me conhece) e não, não me conquistou.

Rodrigo – Não vi torcida do Rodrigo, mas era só o cara ameaçar tirar a blusa, que as adolescenthy se babava. Uma vergonha. Fora que a pessoa fica dançando FOREVER. Pele ótima, mas agonia define.

Maumau – Primeiro eu queria deixar registrado que não sou a favor da volta do Maumau. Entenderam? Então posso falar: O cara é mais bonito do que na TV (menos feio). Entendo PERFEITAMENTE o que levou Maria a pegar. A mãe dele estava lá, do meu lado e é uma fofura. O povo, que não perdoa, ficava lembrando ao cara que ele é o trocado da edição.

Bruno de Luca (que estava por lá visitando)- Devia ter sido eliminado no primeiro BBB. Ô risadinha falsa!


A votação está sendo no site oficial e, dizem as enquetes, Ariadna é quem volta. O aquário está no shopping VIA PARQUE (aquele do lado do Terra Encantada) e fica lá até domingo. Não sei se vão tirar os peixinhos antes da edição (que começa as 23h), então vai cedo, viado!


enquanto isso na casa de vidro

Ariadna fala que entra focada em tirar os fortes, Cris e Natalia no topo da lista e ainda comenta que está com toda estratégia esquematizada,Michele comenta que vai entrar pedindo desculpas, Ari discorda e fala que se é para voltar , tem que entrar causando que é o que ela pretende fazer, MIchele responde que vai causar só com quem merece, Rodrigo aparenta que vai se agarrar a Tamula, Igor também falou que caso volte, volta tocando o terror. Mamau não se manifestou.
Alguém ainda tem dúvidas que somente Ariadna tem potencial para movimentar a casa. Pensem nisso na hora de dar seu voto.


VOTA AQUI VIADO!

O que engorda o boi é o olho do dono!

Se eu não tivesse mais o que fazer da vida, não dormiria hoje. Maria precisa dessa liderança! Ela NÃO PODE ser indicada agora, porque tem um monte de invejosa querendo o Wesley aqui fora e essas pessoas são chegadas numa votação de reality show. Ela não pode sair, porque QUEM SABE O MAUMAU VOLTA? E se ela for eliminada, o Wesley é o próximo da fila e o que vamos admirar nesse BBB?

Boninho disse no twitter que a Ariadna não está em primeiro lugar na votação da casa de vidro. Então votem, né? E pensamento positivo sempre!

VAI, MARIA!

Fui dormir, mas tô na torcida.

Ps.: A única prova de resistencia que eu não dormi, até hoje, foi a da mão no Fiat. Devidamente roubada e revisada com a ajuda dos e-mails da galera. Minhas macumbas dão certo. Só até a última festa!

3 de fev. de 2011

Enquanto isso, na creche da P12

Maria tá achando que essa porra é o DreamCam. 5 horas sensualizando pra cima do bofe e N-A-D-A. Minha avó comparou a Grazi, eu comparei a qualquer criança de 5 anos que fica dando selinhos no coleguinha da escola o tempo todo.
Fani-da-nova-geração, que tem a maior vibe Jurerê Internacional, está e não está dando em cima do Rodrigão. Ele, que está finalmente soltinho nessa festa, parece ter encontrado na novata uma BFF. Em breve vão trocar endereço de blogs sobre unhas.
E ao som de “I know you want me”, essas pessoas (que fatalmente serão os protagonistas da edição de amanhã) fazem uma rodinha. Não é de porrada :(
Paula Cristina já chorou, já disse que ama todo mundo, já sensualizou um pouco também e agora está pedindo um funk.
E é, é o mais próximo de putaria que chegou a Festa Ipanema.

E um video ilustrativo:



2 de fev. de 2011

Eu ia falar uma coisa...


Mas depois fiquei pensando: Vale a pena? Vale as mensagens com grafia errada que eu vou receber? Vale as pessoas que não entendem piada me enchendo o saco? Não, não vale. Mas vocês sabem, né... Uma imagem vale mais que mil palavras!

Macumba Online


Fizemos uma MACUMBA ONLINE para que role SEXO (no edredon ou fora dele) na casa do BBB 11. Ou que o Wesley pegue a Maria e role ATÉ MADRUGA (/Xuxa).

Clica na Imagem ou aqui e fortalece la. Não precisa de mais nada... só clicar!

Esse povo é meio retardado, né?

Eu não sei se as pessoas que estão no BBB são completamente sem noção, e não conseguem medir que estão na GLOBO diariamente, pelo menos 10 minutos por dia (coisa que nem a Xuxa tem hoje em dia); que são assistidos por pelo menos 400 mil pessoas (número de assinantes do PPV no BBB 10 e que DIZEM já foi atingido pelo 11), além do monitoramento constante de sites de fofoca, portais e revistas e jornais.

Eu só posso crer que quando você passa na porta da casa, você esquece disso tudo (ou você perde a noção da realidade) e por isso eles não conseguem medir a "língua" e as palavras sobre as pessoas "famosas" aqui "de fora"...




Fora A Janaína e o Diogo falando mal do Marcelo (@Dr_Marcelo); Fora a confusão da Talula (só repetindo o que a Zilu ja falou aqui) entre tantas outras coisas. Uma vez o Mauricio Stycer falou em um texto que a Globo procurava sempre os participantes que fossem menos "profissionais", naquilo que seria o "padrão de comportamento que o público gosta em um BBB"... mas nessa casa desse ano, ta demais.

Como se não bastasse a total falta de carisma dos participantes (Alguém que assiste MESMO, 24h gosta do Diogo? Suas constantes coçadas no pau, gritos, assovios, mentiras e piadas sem graça? Ou da Janaína e sua casa "cheia de sorrisos e alegria" ? SINCERAMENTE!

O que acontece é uma coisa que eu ja falei aqui: O BBB 11 perde por ser o BBB 11, e nem adianta alguém vir aqui dizer que: O JOGO TA MUITO BOM! Por que não tá! Não tá mesmo... Se tivesse estaria dando picos de mais de 30 de IBOPE e movimentando a internet/twitter/facebook/Orkut com debates (rasos) mil.

Um beijo e vamos acompanhando.

UPDATE!

Indo bem na linha do que postei logo cedo, eis que acontece um papo surreal depois que Maria falou que usa anabolizante (pois é, ela falou e agora a gente entende a voz de pato dela. Sei la, acho que o Ministério da Saúde deveria entrar nessa história, por que esse povo falando de anabolizante e dando a entender que é uma coisa boa é UÓ... MAS ENFIM..)... a Talula virou pro Cristiano e falou o seguinte:

"As Panicats? Todas elas amarram o grelo (nota do autor: não me pergunte como) por que são todos avantajados pelo uso de anabolizante. Aquela Juju então?"


Durmam com essa!

1 de fev. de 2011

VEJAM A GENTE DANÇANDO COM A SAÍDA DO "TÁ LIGADO"



o @Metheoro é o capitão América e a @Danih é o fofão!

MORREMOS!



Pode até ser velho, viu bee? Mas que a gente ta mortinho da silva, aaaaa isso a gente ta!

Que tal um encontrão?


Sem dúvidas, o melhor lugar do Brasil pra conhecer fãs de BBB (não que isso seja bom! Vai que você se apaixona por algum ex-Maxine! - tem hetero nisso? - Tá amarrado em nome de Cher!) é a Casa de Vidro, que estará no Via Parque (aquele shopping de rycah, que fica do lado do Terra Encantada - todas as ném sabe onde fica o Terra Encantada) de QUINTA A DOMINGO (3 e 6 de Fevereiro). Quem usa o Foursquare, pode dar check-in na CASA DE VIDRO (VIA PARQUE) e quem sabe ganhar aquelas badges fofissimas das abelhinhas. Se você ainda não usa o 4sq, baixe JÁ o aplicativo pro seu celular no www.foursquare.com ou acesse pelo navegador do celular mesmo (m.foursquare.com).

Enfim... Eu, @danih, estarei lá na quinta e no sábado. Talvez no domingo.

Vejo vocês?!

31 de jan. de 2011

FORA TA LIGADO!

Fomos bloqueados no Twitter por que estavamos TODOSBABADOS com o Eliwesley (L), daí me resta escrever esse post pedindo PELOAMORDEJEOVAH que votem muito pro Igor sair. Seria o fim dos RAPS dentro dessa casa (não que eu não goste, acho ótimo, mas né?)

No Óraculo do BBB (aka UOL) ta dando isso até agora:


ENTÃO VAMOS VOTAR MAIS E MAIS VIADOS E VIADAS. SAPATÕES E MOCINHAS DE BEM (hahahah).
Temos que tirar esse cara dessa casa...

Clica aqui pra votar!!!

Estamos apaixonados!

(talvez a @danih não, mas eu estou! Beijos)

Todo meu amor em forma de ORKUT!

Montagens


Update:
A @danih mandou avisar que trocou o Flavio (AMÉM) pelo Wesley.

30 de jan. de 2011

Querido @SiteEGO...



Você está divulgando esse "multirão" para a permanência de Michelly, mas veja só...

1) Michelly tem todo um potencial de subcelebridade. Eu sei como o Leblon está difícil e como a Nana Gouvêa se sente sozinha na praia. Quanto mais rápido a Michelly sair, mais rápido a pauta chega pra vocês!

2) Amiga de Lia Khey, a moça já tem fãs analfabetos (percebemos isso lendo o texto da imagem divulgada) e há grande chance de pérolas tatuadas. Mais uma pauta!

3) Ela é bonita (?), ela dança e representa, vai ser a sensação do carnaval carioca. Vocês vão perder a chance de cobrir, em tempo real, essa moça se arrumando pra desfilar na Sapucaí?

4) E se ela engravidar? Já pensou se ela arruma um namorado e engravida no carnaval? Vocês vão poder fazer uma matéria "Grávida, ex-BBB Michelly caminha no calçadão".

5) Se os outros motivos não foram suficientes, vamos ao melhor: Se a Maria sair dessa casa hoje, eu jogo uma bomba no Sushi Leblon. Quero ver como o seu site vai se manter!

Um grande beijo da sua fã e futura funcionária,
Danih

Não que o Rodrigo...

... seja um jogador excelente, sabe? Mas veja bem: Rodrigão ta fazendo a linha Daniel Bueno e Giselle Soares, ficar mudo e sair calado pra ver se ganha o programa. É isso mesmo que vocÊs querem? Sinceramente viu minha gente?

Dona Lily, que deus a tenha, está do nosso lado veja só a mensagem que ela mandou;

PAREM AS MÁQUINAS! Nós temos o video da Paula do BBB 11 vomitando!


Fazendo a Aretuza LINDAMENTE! Nasce um novo meme! E TUDO ISSO DEPOIS DE TOMAR LITROS DE ENERGÉTICO FUSION... deve ser uma magavilha!

Valeu Miss Wojtyla

Resumão da prova da comida! (COM VIDEO)

A prova consistia em colar 2 pessoas de cada casa na parede, usando as fitas adesivas de cada grupo (esse é o detalhe importante). As pessoas escolhidas foram: Ta Ligado e Xana, na casa luxo; Diana e Maria, no Lado B.

Igor foi o primeiro cair, Maria veio logo em seguida... a disputa era entre a planta XANA e Fanchiana.. que ficou sufocada no meio das fitas e caiu. Eis que aparece a voz do além (acho que era o Bial) e fala que a turma da Casa de Luxo perdeu por que usou fitas adesivas que não os representavam (AHA, BONIFÁCIO, EU SABIA QUE VOCÊ TINHA QUE MANIPULAR DE ALGUM JEITO! Espero o Rodrigão fora hoje, ok?).

Segue o Vídeo:



O grande lance é que depois de toda a comemoração pela vitória e por irem pra casa "confortável", Paulinha passou mal, fez a aretuza e vomitou o chão do lado b inteiro. (Great!)

Infelizmnete ainda não tenho video desse meme, mas estamos procurando. BEIJOS

PS:

A melhor parte foi depois, Lucival muito humilde falou:

"É claro que teve sabotador, nós perdemos".

Ma como eu queria esse negão carpindo no gramado! TODO O GRAMADO! Pra deixar de ser abusado.

Pra nunca mais esquecer

Pra você que foi dormir cedo, o meu SINTO MUITO.

Michelly encheu o rabo de Fusion e enquanto Natalia "brigava" com Diana gritando "ESSE ROXO AQUI FOI VOCÊ QUE FEZ!" (E Diana nem estava perto quando ela fez o tal roxo), nossa querida Magali da Carioca deu PT, meus amigos! PT, pra quem não sabe, Perda Total. Virou ozolinhos (o que não é muito difícil pra ela) e desmaiou. Natália, tão sóbria quanto, dava tapas na cara da amiga e pedia "Olha pra mim!" e a pobre Michelly desmaiada. Janaína e Diogo gritavam por um médico e veio a ordem: Carreguem a Michelly pro confessionário. Carregar foi ok, entrar pela portinha que foi uma merda... Paulinha empacou junto com a Natália e a Jaqueline, mas no fim deu tudo certo. Largaram a Michelly lá dentro e a produção mandou geral pra fora. Jaqueline chorava e dizia "Eu briguei com ela, mas eu nunca desejei isso", como se estivesse no velório da Magali e Diogo "não tem nada a ver". Maria, a arqui-rival de Michelly na casa, acho que nem ficou sabendo da situação.
Dentro do confessionário, a melhor cena do mundo: A médica, essa senhorinha loira, mais fofa que a Palmirinha, perguntava coisas pra Michelly como se ela fosse uma criança de 3 anos e mostrava que não assiste esse programinha de merda. "Que foi? Eu sei, eu sei", "Quem é que é o responsavel daqui?", "Vamos pegar seu cabelinho pra não estragar a sua roupinha". MELHOR-CENA-DO-MUNDO!

E André Marques bateu seu recorde na pista. Seis horas tocando direto. Conseguiu ser pior que o iPod da produção... Daniel dançou em cima do queijo, Diogo tirou a roupa (Que mala, minha gente! Que mala!) e se esfregou em Diana, também sem roupa. Natália se esfregou no Rodrigão, que deu beijos inconscientes e derrubou energetico na Diana. A festinha em si, foi bem meia boca, mas Energetico Fusion fez a sua parte e nós aqui do Jogo de Afinidade queremos provar!

OLHA O VÍDEO!