30 de jan. de 2011

Pra nunca mais esquecer

Pra você que foi dormir cedo, o meu SINTO MUITO.

Michelly encheu o rabo de Fusion e enquanto Natalia "brigava" com Diana gritando "ESSE ROXO AQUI FOI VOCÊ QUE FEZ!" (E Diana nem estava perto quando ela fez o tal roxo), nossa querida Magali da Carioca deu PT, meus amigos! PT, pra quem não sabe, Perda Total. Virou ozolinhos (o que não é muito difícil pra ela) e desmaiou. Natália, tão sóbria quanto, dava tapas na cara da amiga e pedia "Olha pra mim!" e a pobre Michelly desmaiada. Janaína e Diogo gritavam por um médico e veio a ordem: Carreguem a Michelly pro confessionário. Carregar foi ok, entrar pela portinha que foi uma merda... Paulinha empacou junto com a Natália e a Jaqueline, mas no fim deu tudo certo. Largaram a Michelly lá dentro e a produção mandou geral pra fora. Jaqueline chorava e dizia "Eu briguei com ela, mas eu nunca desejei isso", como se estivesse no velório da Magali e Diogo "não tem nada a ver". Maria, a arqui-rival de Michelly na casa, acho que nem ficou sabendo da situação.
Dentro do confessionário, a melhor cena do mundo: A médica, essa senhorinha loira, mais fofa que a Palmirinha, perguntava coisas pra Michelly como se ela fosse uma criança de 3 anos e mostrava que não assiste esse programinha de merda. "Que foi? Eu sei, eu sei", "Quem é que é o responsavel daqui?", "Vamos pegar seu cabelinho pra não estragar a sua roupinha". MELHOR-CENA-DO-MUNDO!

E André Marques bateu seu recorde na pista. Seis horas tocando direto. Conseguiu ser pior que o iPod da produção... Daniel dançou em cima do queijo, Diogo tirou a roupa (Que mala, minha gente! Que mala!) e se esfregou em Diana, também sem roupa. Natália se esfregou no Rodrigão, que deu beijos inconscientes e derrubou energetico na Diana. A festinha em si, foi bem meia boca, mas Energetico Fusion fez a sua parte e nós aqui do Jogo de Afinidade queremos provar!

OLHA O VÍDEO!

7 comentários:

  1. André Marques já pode botar na bio dele no Twitter: "DJ residente da casa do BBB".

    E quanto à Magali do Carioca... sem comentários...

    Fusion! Patrocina o Jogo de Afinidade!

    ResponderExcluir
  2. "Sua glicose tá boa" +
    "sua saturação tá boa" +
    "a pressão tá boa" +
    "agora tem que hidratar ela pra dar uma lavada" = Vc tá fingindo nega véia! huahauhauhauhauahuahuhauaha

    O cara segurou pra não rir na hora do "quero carinho"... Cheguei a ficar com dó dele! uahuahauhuahauhauhauhauahu

    ResponderExcluir
  3. NÉ? eu nunca vi "desmaiada" que sai andando.. e OUTRA: Ela só tomou energético. Ou esse energético da barato ou então ela tava fingindo mesmo e tava chorando ali pra chamar atenção por que ta no paredão.

    Vesga desgraçada.

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora que é isso ?

    Vc ta com soninhoo ta ?

    ResponderExcluir
  5. nessa bbb só ta tendo os personagem todas que se aparecer.paula michelly eu quero ver quem vai ser a próxima ou o próximo.....esse povo quer comer água sem saber pra comer água tem que ter peito lindinha♥

    ResponderExcluir