4 de fev. de 2011

Aquário dos bróder


A estutura vista de cima

Pra não ficar falando eternamente tudo o que aconteceu lá (sigam no twitter @jogodeafinidade, que lá o baguio é frenetico e eu já falei coisas que não estão aqui), dividi o post como se fosse uma avaliação semanal.


Ariadna fez caras e bocas, mostrou as unhas, falou que não são postiças, mandou beijinhos...

Ariadna – Se a casa de vidro fosse no Leblon, podia mudar de nome pra Helena. Enquanto os fã-clubes dos outros participantes se aglomeravam nas grades do aquário, Ari era assunto em todo o shopping. Ou melhor, em toda a Barra da Tijuca. Porque na praia eu ouvi gente falando sobre operação de mudança de sexo também. Suuuuuuper simpática, ela contava coisas pras pessoas de fora da casa, falava sobre o Gabriel, elogiava cabelos, roupas e bofes do shopping.


O fã clube do Igor


Igor – Deu pena. Tinha umas 10 fãs de 15 anos, que DE CERTO mataram aula, pedindo ao cara pra cantar um rap pra elas O TEMPO TODO, mandar um beijo pra fulana do Twitter tal e gritando “Tá ligado”. Numa vibe Rafinha que chega a doer.



Michelly – Simpática, muito mais vesga do que na televisão. Ela usa Niely Gold? Porque que cabelo é aquele, hein! Da minha altura (eu sou baixinha, pra quem não me conhece) e não, não me conquistou.

Rodrigo – Não vi torcida do Rodrigo, mas era só o cara ameaçar tirar a blusa, que as adolescenthy se babava. Uma vergonha. Fora que a pessoa fica dançando FOREVER. Pele ótima, mas agonia define.

Maumau – Primeiro eu queria deixar registrado que não sou a favor da volta do Maumau. Entenderam? Então posso falar: O cara é mais bonito do que na TV (menos feio). Entendo PERFEITAMENTE o que levou Maria a pegar. A mãe dele estava lá, do meu lado e é uma fofura. O povo, que não perdoa, ficava lembrando ao cara que ele é o trocado da edição.

Bruno de Luca (que estava por lá visitando)- Devia ter sido eliminado no primeiro BBB. Ô risadinha falsa!


A votação está sendo no site oficial e, dizem as enquetes, Ariadna é quem volta. O aquário está no shopping VIA PARQUE (aquele do lado do Terra Encantada) e fica lá até domingo. Não sei se vão tirar os peixinhos antes da edição (que começa as 23h), então vai cedo, viado!


Um comentário:

  1. Fui lá hoje de manhã, e olha, a primeira coisa que eu falei foi: "GENTE, MAUMAU É LINDO. A TV ACABOU COM ELE"!
    Ele realmente é muito mais bonito pessoalmente, como pode isso? De todos, ele era o mais simpático e solícito, junto com a Ariadna. Ariadna roubou a cena também, não cansa de sorrir e fazer caras e bocas. Tirei fotos tb, se quiser depois te mando.
    Bjo!

    ResponderExcluir