3 de jan. de 2013

Avaliação dos bróder: sentindo a vibe

O BBB13 começa na próxima terça e cá estamos nós, de volta, depois de desistir de DUAS Fazendas, um The Voice e sei lá se teve mais reality show no meio dessa merda toda.

Era pro Boninho ter dado os nomes da galera ontem, como já é tradicional, mas ele quer jogar na nossa cara quem manda e só divulgou hoje. Mas nós não somos de caô igual ele e vamos fazer o que fazemos sempre, do jeito que fazemos sempre, tá?

SEMANA 0


Danih: Apesar da vibe Vânia Love, que amamos, ainda tô meio traumatizada por causa da Jararaque. Aline não tem cara de quem enche a cara, não deve ser muito mais que pegar sol.
Metheoro: Vânia Love por ser famosa (oi?) não pode entrar na casa mais vigiada do Brasil, mas essa gatucha ta ali representando. Qual será o funk preferido dela? Espero que ela não entre orando e agradecendo aos céus por estar ali.


Danih: Não achei bonito, mas as meninas do twitter tão babando. Deve ser a nova Rodrigona ou, pra esfregar na minha cara, o novo Jonas (Eu sei que os dois são bonitos e todo mundo achava que eram gays, mas o Jonas eu passei a gostar depois de um tempo - culpa da Monique!)
Metheoro: Ai gente, que é que vcs do twitter tem que acharam esse menino Deus Grego? Achei nada demais. Espero que saia no paredão de carnaval, aquele que ninguém vê e nem se lembra. obg.


Danih: Apenas estou com medo, pq tinha falado mais cedo que tava sentindo que ia amar alguém com A e vem essa moça. Não sei ainda o que acho. Talvez seja uma coisa meio Maria ou Laisa (nunca soube explicar os motivos também)
Metheoro: Não to sentindo uma vibe boa... Mas com a Maria eu tb n sentia, oq significa q eu sou mistico porra nenhuma IUHAUISHDUIASHUIHDAS 


Danih: É gay, dizem que é festeiro. Eu só espero que não seja um novo Daniel Rolim
Metheoro: Vou contar pra vcs: EU SOU DE RECIFE. EU CONHEÇO ESSA CRIATURA PESSOALMENTE! Acho que a fala de uma amigo meu define: COMPRANDO TONELADAS DE PIPOCA PRA ACOMPANHAR DE CAMAROTE! PS: Queridas Dabachs, ele é gay. Bjs pra vcs.


Danih: Não basta ter cara de biscate pra me conquistar, queridinha. Vamos beber e ficar acordada até tarde, depois a gente conversa. Inicialmente é um NÃO
Metheoro: Ela é rica e já contratou uma equipe de social media pra cuidar de seus perfis na internet. Uó hein? Não pela social media (oi? meu ganha pão), mas né?.


Danih: Pq vc tem cara de cozinheiro, Ivan?
Metheoro: #MeJulguem - ACHEI GATÍSSIMO!!!


Danih: Sinto coisas boas, mas também não. Pelo menos por enquanto.
Metheoro: Vamos acompanhar o desenrolar dos próximos dias...



Danih: Pra que esses dentes tão grandes, bee?
Metheoro: Essa foto é a pior que ele ja tirou na vida. Procurem o Facebook dele (só colocar no twitter: Nasser Facebook) e vejam que ele é melhor. Não sei se curto...

EDIÇÃO ESPECIAL: CASA DE VIDRO

Boninho resolveu confinar mais gente, pra poder liberar o PPV antes e ver se a gente tava pronto pro jogo.


Danih: Misturaram o Yuri com o Lucival PRA QUE?
Metheoro: Ai gente...


Danih: Não gosto de gente que se acha engraçadona e tá na cara dele que é isso
Metheoro: Duas palavras = VIRILHA ESCURA/ASSADA


Danih: Sabe essas fia que diz que cospe, no jogo da verdade? Então.
Metheoro: Ai gente [2]


Danih: Ainda não, mas está próximo d'eu ir com a cara. Deve nem entrar, coitada :/
Metheoro: Achei simpática, mas não deve entrar mesmo. :/


Danih: Bonito demais pra ser hetero? Eu quero a sextape! (E tem meio cara de babaca)
Metheoro: HAHHAHAHAHAHAHA TEM GENTE FAZENDO FÃCLUBE DELE JÁ!


Danih: Acho que chega de gente efusiva, hein!
Metheoro: Cara de quem toma remédio controlado e que vai dar trabalho (principalmente pra nossa paciência)

Um comentário:

  1. amei os cometários da danih e do metheoro...
    mas confio mais na danih ..pois o metheoro erra todas....kkkkkkkk
    sinto uma vibe boa com a marien e o aslan
    eles tem tudo para valer o ppv....

    ResponderExcluir