14 de fev. de 2012

Avaliação dos bróder (Semana 5)

Mais uma vez deixo claro que isso tudo é opinião pessoal. Gostou? Maneiro! Não gostou? Maneiro também!

Monique

Mais uma semana no topo dessa lista. Não só porque vive dando motivos pra amar, mas porque os outros só fazem merda.

Super Yuri

Gente... GENTE! Super Yuri <3
Como pode uma criatura ser tão burra, tão cheia de amor próprio e enteder tudo errado, mas mesmo assim me fazer gostar cada dia mais? Só com suuuuuuuuper poderes!

Laisa

Eu particularmente tenho uma queda por vilões. E Laisa é a vilã com mais cara de mocinha EVER. É impressionante como ela se bota no alvo quando não está ameaçada e se tira dele quando não tem qualquer proteção. Um jogo que muitos acham que é pura sorte, mas tenho certeza que lá no Fantástico Mundo é muito bem pensado.

Renata

Não que ela mereça estar no 4º lugar, mas tá no mesmo esquema da Monique... Os outros só fazem merda.
Renatinha voltou com Xonas e vem só perdendo amor. A bichinha é burra, mas ao mesmo tempo apaixonante e tem todo um potencial guardado pra quando o Garoto Embratel sair. Vamos aguardar...

Rafa

Ele me irrita, ele separa briga, ele consola a Monique quando ela precisa, ele irrita a Monique quando é desnecessário, ele quer ser o grande amigo de todo mundo e isso é um saco. Maaaaas... taí uma coisa que vai levando a pessoa até o fim do jogo. Afinal, os grandes amigos não votam no cara. E isso eu acho maneiro, inclusive faria igual.

João Carvalho

Já tá enchendo o saco isso de não escolher um lado, né?

João Maurício

Me ganhou no Jogo da Verdade e eu nem acho tão insuportável assim. Se ele sair hoje, é oficial: eu tenho um pé frio do c**alho.

Kelly

Por algum motivo ainda muitissimo desconhecido, eu gosto da Kelly. Inclusive nem ia achar ruim se ela ganhasse o programa.

Jonas

Muleque chatissimo, mas ótimo jogador. Só não conseguiu enganar Laisa, porque no mundo dos espelhos é mais complicado. Se sair hoje, não vai me fazer falta alguma.

Fabanana e Fael

Cês sabem quanto custa pra contratar um atirador???

10 comentários:

  1. Ridículo.
    pegou raiva da Renata pq ela ficou com o Jonas e a Monique deu chilique.
    A Monique, cada vez que briga com alguém da Selva, corre para falar mal com alguém da praia, foi assim na discussão com o Ronaldo, quando "briga" com o Rafa, com a Laisa e agora com a Renata.
    Torcer por alguém é ter capacidade de enxergar que essa pessoa é falha e Monique vem falhando muito.
    Nunca vi Renata falar um "ai" da amiga, agora o contrário...

    ResponderExcluir
  2. Adorei, principalmente as avaliações da Monique, Rafa e João Carvalho.

    ResponderExcluir
  3. Nao lhe conheço mas recomendo consulta psiquiátrica urgente, antes que cometa algum assassinato. Se não quiser, pode entrar em alguma gang nazista, uadrilha de traficantes ou explorar a prostituição, pois estrá na atividade indicada para o seu perfil egocêntrico e megalômano.

    ResponderExcluir
  4. Logo se ve que vc tem quedas por viloes, se liga filha... a selva vai cair um por um.. principalmente sua protegida falsa VAI TOMAR DORMINDO!!!

    ResponderExcluir
  5. MAAAARA. Adoooreei.

    ResponderExcluir
  6. Se a Kelly estivesse dentro daquele carro até hoje ninguém sentiria falta. Ela é tão coadjuvante que na sua grande cena - a discussão com o Ronaldo - a Fabiana chegou e roubou a briga para si. Ninguém lembra que a discussão era com a Kelly.

    A única coisa boa que ela fez foi atender o big fone e não deixar um dos homens da praia receber a imunidade.

    ResponderExcluir
  7. Só vim por causa do ANONIMO que tu queria encontrar na rua
    hauhauhauahuaha
    MTO BOM
    realmente, esse anonimo sim que é louco
    de quebra, deve torcer p fabanana ganhar o programa (oq, convenhamos, pode acontecer pelo rumo das torcidas insanas, devemos nos preparar p o pior)

    ResponderExcluir
  8. Gostei! Temos opiniões parecidas...

    ResponderExcluir
  9. Laisa <33333333
    Vamos fazer parceria, meu blog sobre BBB é
    http://irritandoraifontes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Voce conseguiu passar palavras tudo que eu sempre quis dizer sobre todos! PORQUE DEMOREI TANTO PRA TE ACHAR?

    ResponderExcluir