6 de mar. de 2012

SOBERBA!

Soberba

2.1 Uso: pejorativo.
comportamento excessivamente orgulhoso; arrogância, presunção
Ex.: em que se apoiava toda aquela s.?

Etimologia
lat. superbìa,ae 'orgulho, arrogância; altivez; insolência, presunção; tirania'; ver soberb-; f.hist. sXIII soberva, sXIV soberua, sXIV sobervha, sXIV ssoberba, sXV soberba, 1544 suberba

---

Talvez esse seja o pior dos sentimentos humanos, sabe? Dentro do BBB, espelho do comportamento médio brasileiro nos últimos 11 anos, então, já passaram muitos que sofriam desse mal. Alguns até ganharam o prêmio.

O grande problema de pessoas soberbas, é quando elas se travestem de humildes, mas no fundo, beeemmm la no fundo, de humildes não tem nada. Exemplo maior nessa edição: Fabanana.

Pessoa que fica o tempo todo alardeando que é coração bom, mãe de familia, trabalhadora, batalhadora e guerreira. Mas não perde a o momento de olhar os outros (principalmente nossos queridos da Selva) por cima e se sentir superior. Pessoa que reprime seus sentimentos pelo Caubói Viado (ele não é viado, antes que perguntem... é só uma referência a uma música) e fica ali, fingindo-se de superior.

A saída de João Cacura vai ser um balde de água fria nesse ser humano. é a chance da Selva virar o jogo, e principalmente, determinados seres humanos  (Jonas e afins) caírem na real. Sempre falei que o vencedor desse programa já tava definido, mas to achando que a história vai mudar aos 45 do segundo tempo. Será? EU ACREDITO!

Vamos votar!
Fora João Cacura!  

14 comentários:

  1. Jogo de afinidade,gostaria d t pedir q nos ajude a montar um esquema ai pra reunir o povo pra podermos defender YUNIQUE ok,so tds juntos conseguimos fazer por eles...Ontem falei com o @mangateleblog e ele ja esta mexendo pra poder fazermos algo,estou acompanhando YUNIQUE e vcs aqui de Portugal...gostaria mt d poder contribuir pela vitoria d YUNIQUE....VCs animam minhas noites....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pá! Uma gaja!!!! Vamos ajudar sim... :) Beijos

      Excluir
  2. Estou em Washington DC e também quero muito ajudar Yunique. Só vejo esse BBB por causa da Mona!

    Bianca Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal,vamos nos unir entao vc ai eu aqui....rsrsr
      Siga o @mangateleblog ou o @jogodeafinidade q logo
      vamos nos reunir pra fazer YUNIQUE ganhar....bjs

      Excluir
  3. Quero YUNIQUE na final, seria a melhor coisa que poderia acontecer nesse BBB !
    Algum selva em terceiro e deixar o segundo e primeiro lugar para Yunique.
    A selva carregou esse programa nas costas, se todos eles tivessem ai, imagina a loucura que seria mas não o pessoal é burro, preferem acreditar na turma da igreja renascer mas ok, Yuri e Monique já estão revertendo o jogo agora só falta acontecer algo na praia pra acabar com ela e Yunique chegar na final.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que esse blog ta caído , pq a opinião de vcs nem conta.

    ResponderExcluir
  5. Aff, acordem a Renata vai sair com mais de 70%.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!!!

    Nunca comprei a personagem que a insuportável Fabiana tenta vender pro público a qualquer preço.... Só quem é muito idiota (ou muito ingênuo) pra cair naquele papinho ridículo dela...

    Fora JC falso, fofoqueiro e duas caras!!!!

    ResponderExcluir
  7. O blog ta meio caído mesmo... Até pq o Metheoro passa semaaaanas sem postar nada. Mas ó, eu fiz a minha parte. Votei umas 500 vezes (sem exageros) pra tirar a caçula, mas NAo deu. Vamo se unir gente. O dourado ganhou o BBB10 baseado na mafiadourada. Se a gente quiser, a gente pode. Sem contar que existe uma chance imensa do próximo paredão ser Monicão x Yuri. Oremos... Votemos!!!

    ResponderExcluir
  8. Quanta apelação! Pedindo para os espanhóis ajudarem o Macunaíma. hahahahha
    Vcs são ridículos mesmo. Laisa está roubando comida da galera. rs

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKK bem feito a amante gorda, mulher ridícula saiu tomou em Hilário, e que nomezinho heim, combina com sua cara.
    Praiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Nao adiantou apelar, chorar, esbravejar pois a pilantra fora da casa já está kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ah que coisa, aqui fora a amante gorda sem vergonha da Monique tá mostrando a cara, nem aos fãs quer atender vai babacas deixaram de dormir votando e torcendo para essa vigarista adoroooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir