3 de mar. de 2013

Barraco! Marcello x Todas as mulheres

O Marcello é aquela pessoa que entrou nesse programa sendo A PLANTA. Todo mundo achou que ele era um Kadu Parga piorado, só que não, ele é bem pior. Se o Kadu era dissimulado, e com todo seu jeito "sou amigo de todos", foi até a final. Marcello consegue ser INSUPORTÁVEL.

Hoje o estopim de um barraco começou quando ele foi questionar MAIS UMA VEZ a Kamilla sobre tarefas domésticas  NA VERDADE, a briga foi iniciada pq todas vieram pedir satisfação por ontem. Assistam nos três vídeos abaixo:


Vídeo 1



Vídeo 2



Vídeo 3

Se eu acho que o Marcello tem que sair da casa por conta dessa parada? JAMAIS! Quem tem que sair é a Kamilla mesmo, ela já deu o que tinha que dar. Marcello (que horror esse povo com 2 L's no nome) vai ser mto mais o ponto da discórdia do que ela nos próximos dias. hahahaha <3 #Conflitos #EUAMOCONFLITOS! 

E aí Natália, a Fani vai sair da casa? 

3 comentários:

  1. Ia ser mais divertido se tivessem na tpm coletiva hahahahahahha

    ResponderExcluir
  2. Mano, mas como essa Kamilla é insuportável! Ainda não consigo entender como ela tem torcida do lado de fora. Mala sem alça demais! Não deixa ninguém falar e quer ganhar as coisas no grito! Pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir