13 de jan. de 2013

Festa Espacial (aka A MELHOR FESTA DOS ÚLTIMOS 4 ANOS)

[Se os acentos faltarem ou ficarem incompreensíveis, favor desconsiderar. Estou escrevendo este texto de um teclado em espanhol. rsrsrs As posiçoes sao todas trocadas]

SEGURA que o texto é longo e a festa foi incrível...


(Vista da Festa Espacial...)

É meio trágico você não ter o que fazer no sábado e ter que ficar em casa acompanhando as festas do BBB, vamos combinar? Se o programa está tão bom que a gente esquece a vida la fora ainda vai, mas nao era o que vinha acontecendo nos últimos anos. Festas miadas; Participantes parando e quase devagar e só um ou outro resistindo até a produçao pedir arrego. ERA...

A festa espacial foi incrível do começo ao fim. Primeiro com o set primoroso do Dj Luca Di Napoli, que toca no Pista 3 la no Rio, e depois com o set de Funk do Dj Bonifácio e sua producao.

Vou tentar falar separadamente dos pequenos grupos ao longo, vamos la:

SUUUUUUUPPPPEEERRRR YUUUURRRIIIII! (Ele ñ é um grupo mas merece destaque. bjs)



Primeiro que o medo (Gago? Alemão? Max? ) me rondou o dia inteiro. Ninguém merecia, cara. Quando vi o super naquela pista gritei. GRITEI! Após o caso Monique no ano passado, o programa tomou um rumo/ritmo mto estranho. A Selva foi pintada de vilã injustamente e os bonzinhos (e sem sal) da praia foram até a final. Sinto-me vingado. Espero que o Super agora tenha um outro rumo (sem aquele caso estranho com a Laisa) e mostre a pessoa carismática que ele é. VAMOS AJUDAR NA EDIÇÃO TB, OK PRODUÇÃO?

Ponto Alto: Yuri beijando a Fernanda. SIM, ELE BEIJOU A FERNANDA, mesmo depois de ela passar a vergonha da década com o André (falo já já sobre isso). Além da AliNÉM e Aslan passando mal e desejando o corpo do Super! (Quem ñ desejaria? Quem ñ quer ser ninja? rs)

UPDATE: Tem muita gente simplesmente NAO ACREDITANDO que a Fernanda beijou o Yuri (e foi ela que foi pra cima dele, ok?) Entao vou contar (a contragosto) como ocorreu: A Natália tava bêbada e conseguiu tirar o Yuri da cama (leia mais abaixo). Ele voltou pra festa e lá estavam: Anamara, Fernanda e Marien. Papo vai e papo vem, a Fernanda foi la e beijou o Yuri. CLARO, EVIDENTE, ÓBVIO, A PRODUÇÃO N VAI MOSTRAR! Mas aconteceu... e isso bem depois dela ter dado o vexame de ficar correndo atrás do André e ficar forçando ele a ficar com ela. ESSE AMOR AUTOMÁTICO N EXISTE, OK TEENAGERS. Isso n é nem carencia, isso é falta de vergonha na cara! Bjs

DREAMTEAM BISCATE (Fani, Nati e Anamara): 


Fani, Natália e Anamara brilharam na festa. Da Fani a gente sempre só espera o melhor/pior, pq ela é amor. Ela se joga. Ela é intensa, se descabela e tira a roupa HAHAHAHAHA Entao já sabíamos que ela ia ficar DAQUELE JEITO...

Anamara quando viu o Yuri foi logo correndo pra se querer com ele (Eles passaram o reveillon juntos em Maceió.)... Sinceramente? Eu amo a Maroca, mas eu tava tao impressionado com o resto da casa ontem, que eu deixei ela um pouco de lado. Mas olha Maroca, eu te amo ta?

Quem surpreendeu mesmo? Natália. FINALMENTE ela voltou do limbo e jogou fora o personagem com cara de vó (bjs @chicletariaa). Bebeu todas, se sentiu possuída pelo ritmo ragatanga e se jogou. Conversou absurdos e ñ deixou ninguém quieto... WELCOME BACK, BITCH! We love you!

Pontos Altos:
- Fani resistindo ao Nasser quando entao pega um gelinho (dudu; dindin; geladinho; chupa-chupa) mole e fala: EU ODEIO PAU MURCHO! E sai balançando o "pau murcho" (geladinho) na cara das pessoas. Inclusive encoxando o super! HAHAHAHAHAHAHA
- Fani possuída pelo ritmo que contagiou Diego (rs) simulando sexo com meia casa na pista.
- Fani sendo Fani.
- Natália encapetada falando com voz de criança para o Super: PAPAI (Dhomini) É FODA. ELE COMEU A SABRINA. PAPAI TEM UMA PICA DE ORO!
Natália possuída pela Xica da Silva indo até o quarto biblioteca (ex-seeeeelllvvvvaaaa) acordar Eliéser, Dhomini e o Super que tinham ido "dormir". "Amanha eh Domingo. Ñ tem nada pra fazer, vamos pra farra". Ela consegiu tirar o super da cama e faze-lo voltar pra pista. Ela conseguiu fazer o Eliéser dar mais pinta do que ele já dá...



Natália deixando TODAS AS BISCATES das últims 2 ediçoes do programa no chinelo. 

- Medo da noite: Yuri circulando de sunga pela casa com Fani e Natália a solta. SOCORRO! Eu ñ tenho saúde pra esse programa, cara. Ñ TENHO!

Eliéser e Dhomini  

Eliéser eu só vou colocar um print:



Obrigado Natália. Obrigado! 

Dhomini sendo escrotíssimo e machista como sempre, falou sobre as meninas igual se fala de peças de carne no açougue. O ponto alto foi mesmo o relacionamento dele com a Nati. Passo...

André e Fernanda:

Eu ñ queria falar sobre eles. Sério. Primeiro pq o André passou os últimos 5 dias dando "dicas" que queria ficar com ela, e no fim ñ quis mais (bebeu um pouco e começou a derrubar o personagenzinho) e... 



ahhahahahahahahaa. Mas o fato é que a Fernanda protagonizou a "sena com a cobra" mais vexaminosa de todas. Eu entendo que por causa do machismo vigente no nosso país, mulher bonita levar toco é um " crime". Mas ela levou... e ela ñ ficou "de boa" com isso. 

Aliás, ninguém na casa, fora o Ivan ficou de boa. Todos acharam um absurdo e IMPUSERAM que ele tinha que ficar com ela. 

As opinioes que eu super dei e concordei no twitter sobre o caso (se concordar e estiver logado no twitter, é só apertar o botao RT no tweet): 












Gostou das opinioes? Da RT a partir daqui...

Enfim, o problema é que hoje a Ediçao vai pintar eles de casalzinho louco e perfeitinho. Inclusive ajudado pela trilha sonora da festa e enfim. Ninguém merece! NINGUÉM MERECE! Comecem logo aulas, para as teenagers irem embora dormir cedo e n estragarem tudo deixando esses dois na casa.

O Resto da Casa: 

Ponto Alto: 
- Ivan Dançando. 
- AliNÉM e Aslan ficando loucos com o corpo do SUPEEEERRR YURIIIIIIIIIIII.
- Marien falando mal da Aline ("ela é mto barraqueira"), quando ela (marien) só fez chorar nos últimos 5 dias... FORA PLANTA DESGRAÇADA! 
- Nasser n desistindo de ficar com a Fani e fazendo a cara e a dança que um Ex fez pra mim na Hebecan (SOCORRO!)
- Andressa sendo chatérrima e EXTREMAMENTE SANDY, falando que ñ concorda com o jeito que as pessoas se expõem no programa. Meu, sério? Sério mesmo? MORRA! 

E assim terminou a Festa Espacial. Obrigado Boninho, nunca mais tinha ido dormir às 5h da manha por ficar vidrado em um programa de TV. Mto obrigado! 


Fani e Eliéser dormem juntinhos no quarto do líder. FANI CARA, Ñ FICA COM O ELIÉSER! 


12 comentários:

  1. Ai, me critiquem, mas eu me simpatizo, pelo menos por enquanto, com a Andreza. Não é pq as outras são estilo BITCH que ela tem que ser também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom. Sua opiniao. Alias, vc ta ouvindo Sandy e Jr agora? hahahahah
      E o nome dela é Andressa, ñ?

      Excluir
    2. Eu assisto o BBB justamente para ver as pessoas se expondo, e não de forma entediante como ela. Não precisa ser biscate, mas que tenha personalidade e carisma, características que ela não mostrou até agora.

      Excluir
    3. Andressa é tudo e bom, moça direita que perpetua valores cristãos ao contrário de certas outras participantes que promovem uma promiscuidade imoral e nojenta como Fani, Nathália, Anamara, etc.

      Excluir
    4. Biscates, esfreguem a xota nos valores <3

      Excluir
    5. Biscates, esfreguem a xota nos valores <3 [2]

      Excluir
  2. Fui ver a enquete da UOL sobre o preferido para ganhar o BBB e brochei horrores ao ver Dhomini em primeiro lugar =(

    ResponderExcluir
  3. Comentários anônimos foram tirados deste blog. Se vc tem coragem de falar merda aqui, entao de sua cara a tapa igual a gente faz. Um grande e maravilhoso beijo pras recalcadas da praia. Vao comer banana coma Fabiana..

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DA FESTA E ME JULGUEM GOSTEI DO CASALZIN, GOSTEI MUITO DO YU, SÓ FALTAVA MINHA PRINCESS MONIQUE AMIN, AMO BBB, E FODA-SE QUEM ODEIAAA

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Só faltou a Fani estuprando o gato. HAHAHAHAHAHA... Nunca ri tanto na minha vida.

    ResponderExcluir
  6. Meu... estou acompanhando o programa pelo Jogo de Afinidade e o Cartas, pq honestamente eu não tenho tempo, rs, tenho que estudar pra ficar rycah! Então primeiramente, valeu pelo resumo. Ler isso aqui e o Twitter tá suprindo a minha doença (ver BBB, que, eu sei que é ruim, eu sei que é uma bosta, mas eu infelizmente gosto, kkkkkkkk). Dito isso, eu não tenho twitter mas leio tb o Jogo de Afinidade, pq vcs não são bloqueados, então vou pra página do twitter e leio, Metheoro. Então... (pf, não faz fechado, senão vou ter que fazer um twitter só pra isso, e não quero ter mais essa rede social pra me fazer mais tempo de novo. hehe)

    "Segundamente", Yuri certamente foi uma grata surpresa, mas eu queria mto que o Danihell Coqueiro Dançante tivesse entrado. Mas o Yuri não foi menos legal, já que ele se joga no programa. Ele é uma graça.

    Agora, o programa é gravado, tem um mte de gnt que grava o ppv, pq que não temos imagens da Fernanda beijando o Yuri?? É só colocar as imagens (seja print, seja vídeo, rs) e calar a boca das teenagers malucas.

    Falando em Fernanda, só de ler a timeline do JogoDeAfinidade me deu asco, em imaginar uma guria que se considera tão, mas tão bonita, que quando um cara diz NÃO pra ela, ela simplesmente acha que ele tá equivocado. Eu conheço gnt assim, que acha que pra elas não existe NÃO. Se Bones quisesse fazer diferente, bem que podia jogar isso no ventilador, e transformar a personagem da Princesa em uma Felícia Stalkeadora, juro, ia ser mto legal. Mas nós sabemos que o público geral não tem inteligencia o suficiente para aprovar isso. Pra eles é melhor a Princesa e o Príncipe. Gente retardada. Fernanda me lembrou a Scary Girlfriend, esse deveria ser o tema dela: http://www.youtube.com/watch?v=EOJCojemHd4

    Quanto às Pussys, gosto da Nati, aprendi a amar a Fani, mas a Anamara não me desce. Não consigo.

    E agora, essa tal de Andressa devia ter entrado no BBB 6, já que ela acha que participar do BBB tem que pregar a virgindade e bons costumes. Gnt, honestamente, é mta hipocrisia, qdo sai do programa, vai mostrar o útero na Playboy, fazer teste do sofá e ficar pelada na Avenida. De boa, se não quer se expor, não participe da porra do programa. Eu não me exporia assim nunca na vida, não é meu perfil.

    A fulana prega santidade, mas nem as bem sucedidas da lista A do programa (Grazi e Sabrina) foram assim. Elas não foram "princesas" elas tinham carisma e souberam jogar com o público, criaram suas historias, coisa que pelo que eu to vendo, essa Andressa não sabe fazer, não tem nenhum tipo de personalidade e acha que ser bonitinha e aparecer na "groba" fazendo nada vai ser seu trampolim pra ser a próxima Grazi Massafera. Bem menos, Bochechilda, beeem menos..

    Enfim, era isso que eu tinha pra falar. hehe. Keep the good work going!

    xoxo

    PS: O que é AliNém??????? kkkkkkkkk. Espero que semanalmente eles façam uma compilação com suas pérolas, pq.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Andreza está comendo pelas beiradas para ser comida posteriormente. O que são essas cenas à beira da piscina com o Nasser?

    ResponderExcluir