16 de jan. de 2013

Três esclarecimentos sobre o BBB rs

Primeiro: 

Não, a Laisa não vai voltar pro BBB. As pessoas viajam demais, tem nem chance disso acontecer.

Segundo:

Vai ser completamente impossível rolar uma segunda casa de vidro nessa edição. Ainda mais pra participante eliminado. A não ser que a audiência do programa esteja péssima e derrubando toda a programação da globo que vem após o programa.

Se acontecer vai ser um milagre. E eu não acredito nesse santo chamado Boninho...

Terceiro: 

Apesar de tudo, ainda vamos assistir essa edição sim. O 11 também começou assim e bem, vejam como ele terminou e quem venceu a parada, né? rs TEMOS FÉ!


Eu to loucaaaaa! <3

3 comentários:

  1. Sei que o BBB está recém começando e que é muito cedo ainda, mas imaginava que o Aslan seria o "vilão", aquele sujeito que fala o que pensa doa a quem doer, sem medo de ser impopular. Pois é, me enganei,

    ResponderExcluir
  2. Apesar de eu achar a Aline mei mala, eu sei que ela era importante pro programa. Espero que aquele bando de "jênios" não interprete a eliminação dela como recado do público. Odeio participante que acha que pode interpretar o que passa na cabeça do público.
    Porra! Com doze edições com os mais diversos tipos de campeões, de Jean a Dourado, participante ainda acha que dá pra saber o que se passa na cabeça do público avaliando a eliminada da primeira semana? VSF!
    Imagine se resolvem imitar o Ivan! Aí haja saco pra três meses de gente chata.
    Que o Boninho não continue com a palhaçada de deixar o jogo rolar sozinho como no ano passado e "manipule" o quanto puder.

    ResponderExcluir