5 de jan. de 2011

Cadê os gaúchos ruivos?

Achei um abuso sem tamanho não ter gaúchos, nem ruivos, nessa edição. Mas vamos aos participantes...


Ariadna. Os companheiros de casa chamarão de Ari, Didi ou algo que seja mais simples. Não deve ir pro primeiro paredão, porque a galera não vai conseguir lembrar o nome.


Meu favorito até agora. É gay? É alcoolatra? Tô louca pra saber...


Senti uma vibe tão Agostinho, cês não acharam?


Se não tiver uma voz muito irritante, talvez eu goste dela. Tem cara de... gente boa.


Coreógrafo. Toda uma vibe Gyselle-danço-meia-hora-e-vou-dormir. Atention whore.


Tem pente, gata?


Janaina Bailarina, não consigo parar de pensar nos desenhos do Discovery Kids.


E o Faustão, vai bem?


Apelido: Negão. Vibe: Jean Willys


Me apeguei já. Não sei porque.


Nerd? Galã-Elyeser-Feelings?


Meu amor, cê tá vesga e dentuça nessa foto. Coragem!


O nome da pessoa é Natalia. Vou respeitar a memória...


Sei não. Será que bebe?


Cê já ganhou A Fazenda, menino, vai pra casa!


Ator de malhação... Neeeeeeeeeeext.


Tulla Luana, ganhou meu coração também.

E aí, o que vocês acharam? Cadês os orkuts/facebooks/badoos dessa gente???

Um comentário:

  1. Orkut da Talula, eu acho que é esse... Tem fioti:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14394490247619361433

    ResponderExcluir