25 de fev. de 2011

O Sonho da Tati Rosa!

Nossa leitora Tati Rosa, comentou aqui no blog sobre um sonho maluco que ela teve. Vamos dar uma de "Sonho Maluco do Gugu" e publicar aqui:


•Tati Rosa• disse...

Amoooooooo esse blog!

Mas passei aqui hj pra compartilhar o sonho (pesadelo vai) que tive essa noite: sonhei que os "brothers" tomavam café comigo na cozinha do meu trabalho - Dianão sentada ao meu lado e Lady Gaga atormentando - no sonho eu dei um grito com a Gaga e dizia que não via a hora dela ir pra um paredão que eu ia votar até dizer chega (o que é verdade), que ele é um escroto, que não sabe conviver com as pessoas e não sabe argumentar numa discussão...enfim, desabafei. Vibrei com a liderança do Daniel, pois tinha certeza que meu sonho se realizaria com a Gaga no paredão, mas hj tô apreensiva com essa história dele querer colocar Paula Cristina...

Nesse mesmo sonho a Maria tinha que ficar confinada numa daquelas piscinas infláveis de criança, Weley oferecia cafuné, mas ela só queria o Maumau

Ah, aproveitando o comentário, não respondi no twitter, mas deixo registrado aqui: quero Jogo de Afinidade o ano todo comentando as presepadas dos ex-


PS: O que ela ta falando aí da gente continuar o blog depois, é pq temos a idéia de depois do programa nos dedicarmos a falar apenas e unicamente sobre EX-BBB's durante o resto do ano :P

2 comentários:

  1. Mãe, tô no @JogodeAfinidade!!! #TatidaAlegria

    Essa não foi a primeira vez que isso Ide sonhar com BBB) aconteceu comigo.Vou começar a postar mais meus sonhos (aka pesadelos) com essa edição do BBB...essa coisa de twitter no celular me faz ficar até altas horas acompanhando o que tá acontecendo na casa...esse ano não tenho pay per view (#TatidaDepressão) mas pra que pagar pra ver a Rodrigona dormindo quando os comentários dos telespectadores que ainda resistem a essa edição são muito melhores? Olha, o Bones precisa dar um jeito nesse povo viu...pq eu num guento Mama e compania frequentando minhas noites de sono...

    Ah, aproveito pra informar que sou representante oficial do Jogo de Afinidade aqui na empresa

    E tô na torcida por Daniel - o mais macho dessa edição - sensualizando no coqueiro gritando Rodrigão Viadão

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhahu pode compartilhar. :)

    ResponderExcluir