17 de mai. de 2012

Torcendo durante A Fazenda 5

A @danih tem feito posts frequentes como "aquecimento" para "A Fazenda".
Antes, e particularmente, posso adiantar que estarei presente em um especial do @ExtricoR7, junto a @alesie e convidados, para falar sobre o programa. Quando chegar mais perto eu conto no twitter! :)

Mas o assunto da vez é TORCIDA! E a minha torcida neste programa, que infelizmente não tem a DEUSA Vânia Love (minha sub preferida <3), vai para duas pessoas que marcaram minha adolescência (anos 90 filhos. To chegando nos 30 :-o):

#TeamVavá

Por que? - Por que eu estava assistindo o Planeta Xuxa quando eles surgiram, que vem a ser o PRIMEIRO PROGRAMA de TV que o Karametade participou na vida (na real depois eu descobri que tinha sido o do Raul Gil, mas isso é um detalhe bobo rs) e desde aquele dia sou fã desta banda de Santos e seu vocalista.

Esse "amor" aumentou ainda mais durante a exibição de "Casa dos Artistas 1", quando a Pata (#teamfrotinha) ficava chorando todos os dias por Vavá. Amor de pica inconsolável! Amor de pica é o que fica! Então in memorian de Mari Alexandre no melhor reality da face da terra. Eu torcerei por Vavá!

Sobe o som produção:


#TeamGretchen

Por que? - Além de tudo: rainha do bumbum; mãe da thammy; 16 casamentos etc.  Gretchen marcou um dos principais momentos da minha história! Em 2002 eu ainda morava em Paudalho/PE (cidade distante 35km do Recife) e foi anunciado um SHOW dela na cidade. Claro, eu fui! Claro, foi trash! Claro, aconteceu um causo bizarro!!

La estava o jovem @metheoro no show trashérrimo, com a rainha do bumbum (celebridade que aparecia no GUGU!!!!) tocando na minha cidade e a poucos metros da minha casa. La pelas tantas, o clima no Clube Lenhadores do Paudalho era de "puro deboche"(não o ritmo, mas a zoação mesmo) até que um cara muito bêbado se aproximou do palco, gritou 2 ou 3 palavras que ninguém entendeu muito bem, colocou a mão por dentro da calça, puxou a cueca (sim, isso mesmo q vc ta pensando. Ele arrancou a cueca) beijou e jogou na cara da Gretchen!

JURO!

Climão no ar! Gretchen saiu do palco chorando e o show foi encerrado ali.
Por essas e por outras eu morro, mas eu torço por essa guerreira que é Maria Odete!

Sobe o som produção:

Um comentário:

  1. "Gostoso é poder gozar esta paixão manhosa...
    kkkkkkkkkk rachei de rir agora!

    ResponderExcluir