27 de mar. de 2011

É triste ver...

É muito triste ver a rejeição da Diana sendo tão alta nesse ponto do jogo. Segundo o Votalhada (veja quadro abaixo) ela passa dos 70%.



Claro, ela ta indo ao paredão contra o Wesley, aquele que entrou totalmente desacreditado e hoje ta aí, praticamente ganhando o programa. E a Maria, que o próprio apresentador do programa diz ser a protagonista da edição.

O que eu não entendo é o "humor" do público nessa reta final, sabe?
O que leva uma pessoa a chamar a Diana de "falsa"? De "chata"? De qualquer coisa que seja?
E os boatos que o Daniel ganha uma "pequena fortuna" mantendo um Asilo? Vocês sabem mesmo qual é a realidade de asilos no Brasil?

Sério? Qual é o problema de vocês? E a idade mental? Que programa vocês tão assistindo nos últimos 3 meses pra esse "ódio súbito" surgir assim do nada?

Eu entendo perfeitamente o fator ACUAMENTO nesse momento, em se tratando de Diana e Daniel. Se vocês estivessem na mesma pele deles, a uma distância de 3 pessoas (3 concorrentes?) de ganhar 1,5 milhão e mudar de vida pra sempre, de sair da pindaíba, de ajudar sua família etc? O que vocês fariam? Não existe falar mal ou falar bem. Não existe chatice ou falta de caráter. O que existe é competição, eles tem que ganhar. Eles não tem opção. Ninguém teria.

Eu, no lugar deles, faria o mesmo. Ninguém vai pro Big Brother Brasil pra arrumar namorado ou ganhar prêmio de "pessoa mais boazinha do universo", a pessoa só entra nesse programa pra ganhar dinheiro... e em 1 único caso, MUITO DINHEIRO, mais dinheiro do que várias pessoas aqui podem ter ganho na vida (ou vão ganhar).

Pensem numa coisa: Você ja pegou dinheiro emprestado com algum amigo ou parente? (ou ja emprestou) Ele  pagou? E se não tivesse pago, o que você faria?

É isso.

PS: Fora que, a Diana criou esse "monstro" que ela enfrenta agora, né? Foi ela quem colocou pilha na Maria o tempo todo pra ela ficar com o Wesley, conseguiu. Construiu. E agora os enfrenta, eu nunca faria uma coisa assim, ainda mais sabendo que no Brasil (e no BBB), o numero de pessoas carentes (alguém ouviu MULHERES CARENTES E SEM NAMORADO?) que assistem é grande e vão jogar todas as suas frustrações em cima do casal... e torcer! TORCER! TORCER até por coisas que não existem.

16 comentários:

  1. Digamos a verdade, Diana só "alongou" seu tempo porque foi contra pessoas que a torcida de Maria era contra. A torcida de Maria parece ser bem grande, e ajudou os 4 a chegar até aí... Pena que eles não sabem. Eu gosto dos 4, então vença o melhor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em partes, gosto de Diana e Daniel, mas Maria e Wesley estão a mesma distância que eles de ganhar o 1,5 milhão de reais, mas a postura é outra, não sei pq agora dois jogadores, que eram excelentes por sinal e tinham aprovação de boa parte do público, adotaram a postura de falar mal de duas pessoas que acompanham e foram próximos deles durante boa parte do jogo

    ResponderExcluir
  3. Pq ninguém é amigo nessa casa, eles apenas convivem. Você trabalha ou tem colegas na escola/faculdade certo? Você chama todo mundo de "amigo" ?

    :)

    Muitas vezes você apenas convive com as pessoas e as trata com cordialidade, amigo é outra coisa.

    E tem mais, eles tão disputando um prêmio em dinheiro, eles tão acuados e vendo o prêmio (pelo que estão lutando la dentro) escapar pelos prêmios. É isso...

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero, número e grau. O público do BBB tem um olhar muito romântico, parece que veem no programa um lugar onde as pessoas devem, acima de tudo, se mostrarem santas ou formarem casais belos que, em 99,9% dos casos, acabam dois meses depois do confinamento.

    Se o BBB11 foi histórico pela eliminação da linda planta Rodrigão contra alguém polêmico como a Diana, o público está se mostrando primitivo ao julgar como falsidade e ao odiar Daniel e Diana por darem ao jogo a cara que ele deve ter.

    ResponderExcluir
  5. Já deu pra Diana, e felizmente a hora dela chegou.Não fico nenhum pouco triste pela eliminação dela.

    #foradiana

    ResponderExcluir
  6. Não concordo, pois a própria Diana acha a Maria "fraca"; como ela pode se sentir acuada por uma pessoa q ela acha q perde dela em um paredão? A Maria q tinha q se sentir acuada com o retrocesso de Di e Dan nos paredões. E ela tbm está a mesma distância q os 2 do R$1,5 milhão, mas o comportamento é outro.

    ResponderExcluir
  7. o Wesley está sendo uma versao do Rodrigão melhorada (mto melhorada rs).. mal lava a propria louça na casa.. é um planta.. lindo, atencioso, carinhoso, mas nada contribuiu para o jogo...
    Apenas formou o casalzinho com a Maria.. e tenho minhas duvidas se essa não era a real missão dele assim q entrou, pois ja foi logo de cara direto na Maria (reflitam)

    #ficadiana

    ResponderExcluir
  8. Para os que falam mal de Diana. Qdo Maria estava quase perdendo a simpatia de participantes do jogo e da torcida pela obsessao e humilhaçao por Maumau, Diana esteve sempre ao lado dela orientando e pedindo para esquece-lo e partir para o Wesley. E qdo isso aconteceu, Maria voltou a crescer no jogo e trouxe Wesley junto para se tornar uns dos favoritos no jogo e se aproximar (ele) mais de Diana dizendo q passou a gostar de conversar com ela pela variedade de assuntos sem ser repetitiva a ponto do casal dizer q Diana se tornou a madrinha do relacionamento deles. Entao é isso q dizem tanto mal de Diana?

    O mesmo aconteceu com Daniel, em varios momentos em q ele começava a se perder no jogo, por insegurança pós bebedeiras e a partir do momento q Lucival saiu do programa, encontrou em Diana uma grande parceira, q esteve sempre ao seu lado, inclusive perdendo noite de sono antes de disputas no jogo. Diana sempre disse gostar de Daniel e sempre aconselhou e apoiou em momentos dificeis pra ele.

    Essa Diana q tanto falam q ela é falsa e mal humorada.

    Eu gostaria de ter uma AMIGA assim, rabugenta mas q está ao seu lado qdo vc precisa,pra te dar esporro, te elogiar, nao deixar vc cair, e qdo cair, te ajudar a levantar.

    Isso é o q penso dessa Diana tao criticada. Mesmo saido hoje, continuarei torcendo pela sua postura. Torço desde o inicio do programa, msm com seus erros, pois as virtudes sao maiores, passou o jogo praticamente sozinha se defendendo, e qdo pode atacar, está com os amigos mais uma vez no paredao na reta final, com sinais de cansaço pelo stress do jogo e das perseguiçoes.

    GO Diana Go. Vc é uma vitoriosa, venceu inimigos e a si mesma. Parabens !!!
    @_jogab

    ResponderExcluir
  9. Eu sou suspeita pra falar porque eu nunca gostei da Diana. Sei lá, acho ela meio forçada.. ela não me convence. Mas assim, eu adoro o Whelfius.. :D
    Pra mim o milhão é da Maria e é a primeira vez que eu torço pra uma mulher. Eu adoro o Wesley de todo o meu coração.. mas a Maria, bem.. ela fez o BBB 11, né?
    Carregou nas costas, como bem disse o Bial..

    ResponderExcluir
  10. A unica coisa que sei é que não torço para Wesley. Fui "colega" dele no BIOCOR (hospital de BH onde ele FAZIA residência, e o tempo dele era voltado para papinhos fúteis e sem conteúdo. Conversava pelos corredores e seu tempo livre era só para baladas e academia. Não acho que ele mereça mais que Dani, Maria ou Diana. Ele deveria sair hoje. Sem mais. Bjim

    ResponderExcluir
  11. Dizer que quem não gosta da Diana tem problemas e baixa idade mental é pura infantilidade de quem vê seu favorito ser eliminado...

    ResponderExcluir
  12. concordo c voce em partes... que ela nao é esse monstro pintado no twitter, mas diana nao chegou ate aqui por ser aceita e do nada por um lapso perder uma parte da torcida, eu mesma nao quis sua saida mas nao por querer diana na casa mas porque nao queria os outros, se esse paredao acontecesse entre o que tirou rodriga e mauricio por exemplo, é bem possivel que ela teria essa grande rejeicao como parece ter agora, ou nao.
    Eu nao concordo com os comentarios justificando sua saida mas de fato nao faço sua torcida. Nao é uma pessoa que me cativou, nao acho diana chata, alias a chata na verdade, pq chatices todos eles teem, muito menos falsa, sem torcer por ela vejo diana coerente sim, foi ela mesma e merece admiracao por isso porque como ela mesma ja disse nao é facil ser ela. Ela foi injusticada e julgada mal por isso ficou e pra mim essa foi a justica por diana. mas agora nessa altura do jogo... EU que nao acho que mereca o lugar de campea de maria (#teammaria o/) ou de daniel (whatever)... eu prefiro maria campea , daniel em segundo e wesley em terceiro ou vice e versa entre dani e wesley.
    a reacao de daniel nao saber perder e ele e diana estarem acuados foi mal sim nao faz que sejam os monstros mas foi mal, porque o exemplo que voce deu é de um dinheiro que ja é seu, ja pertence a vc... o premio que todos eles concorrem nao é deles ainda, alias mais do que nunca ainda nao é de ninguem e maria esta la pra provar que isso nao muda pra ela fica triste ao seu modo sem atacar ninguem e acho que sabe bem que nao vale a pena, afinal de contas nao se conta com o ovo no c* da galinha, entao se preocupar em outra pessoa pegar um dinheiro que ainda nem é seu nao é a mesma coisa que emprestar o SEU dinheiro e o amigo nao lhe pagar, ai sim justificaria a confusao... estressados e ansiosos td bem ficar mas os "inimigos" ja sairam ja tiramos... e so curtir e nós assistimos nos divertindo ate terca...

    ResponderExcluir
  13. Spartakus, lindo.
    Nem torço pela Diana, alias, até torço... mas por mim qualquer um ganhando da no mesmo...

    Mas o ponto é: Você tem sérios problemas de compreensão textual. :)

    ResponderExcluir
  14. hahahahhahahha verdade. coisa d quem esta so e os amigos odeiam bbb nao tenho com quem falar e me aproveito do espaco aqui liberado por vc SEU LINDO

    ResponderExcluir
  15. Meteoro, devo dizer que meio que kibei seu texto sem intenção no post que escrevi agora sobre a eliminação da Diana. Concordo com você no ponto em que nessa reta final o dinheiro tá gritando, concordo com a questão da convivência que você falou, concordo com praticamente tudo.
    Acho mesmo que a gente faz uma porção de julgamento e idealização de perfeição nessa ínfima representação da realidade que é o BBB. Enfim. Beijo.

    ResponderExcluir