28 de mar. de 2011

EU VOTO MARIA!

Pra mim foi Maria a cara do BBB 11


Essa menina mulher que tem uns "vídeos picantes" na internet.
Essa menina mulher que é lenta pra caralho e a gente ri a beça.
Essa menina mulher que correu atrás, que sofreu, que se humilhou, que representou o sentimento
que cada um de nós já passou.

Maria nem de longe é perfeita. Nem de longe é deusa. Maria é normal, Maria é igual. Igual cada um de nós. Com erros e defeitos. Com acertos e conceitos.

Eu voto Maria por que eu quero ver uma mulher ganhar. Eu voto Maria, por que num programa marcado pela misoginia (preconceito contra a mulher), marcado por ogros, por brincadeiras de mal gosto e pessoas iguais. A mais diferente, simpática e engraçada merece sim ganhar.

Voto Maria, principalmente, por que depois de um BBB 10 marcado por "fraudes na votação" (Mafia Dourada e seus bots) precisamos lavar a alma e mostrar que o Brasil tem sim jeito, se não ainda para o todo ou pra todo mundo, tem num programa de televisão. Essa caixinha mágica que influencia tanto o nosso dia-a-dia, que ja ajudou em tanta coisa e que pode sim ajudar a mudar e a melhorar mais esse conceito.

Eu voto Maria e não tem muita explicação.
A única é que voto com o Coração.

MARIA CAMPEÃ!

ps: Eu sei que ficou brega, mas é no calor do momento. Obrigado.

5 comentários:

  1. Você ainda acha que ela tá naquela de "usar" o Wesley ou já passou?

    ResponderExcluir
  2. não era eu, era a danih.
    são 2 pessoas escrevendo nesse blog (em tese 4 com Ale e Sodaindie que nunca postam nada aahahaha)

    mas ok.
    Eu acho que esse casal não tem futuro, como todos do BBB, pq la na casa é uma coisa, aqui é outra, tem todos os fatores externos (amigos, familia, trabalho, vida etc etc) que la não tem, né?

    Eu só acho que na maior parte do tempo, ela foi ela. E só. Se durante o "relacionamento" não foi... bom, aí é do jogo. A gente tem que saber usar as "nossas armas", né? :)

    É isso.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Metheoro, tudo bem?!

    Amei o post!

    Penso como vc, acho que por todos os motivos que vc citou Maria merece ser a vencedora deste BBB!

    Ah, a Danih já se curou da "paixonite por bbb-gostoso-macho-alfa" ?! rsrsrsrsrs Brincadeirinha...
    Confesso que depois daquele post, desanimei um pouco e acabei deixando de vir aqui, mas hoje quis dar uma passada em todos os blogs e tive uma grata surpresa, a maioria é pró Maria!

    O blog de vcs é ótimo!

    Go Maria! Votando muito!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei nuito do texto tbm, Metheoro. Só não gostei da parte que vc se refere a Máfia Dourada como bosta. Eu fiz parte da Máfia e nem por isso sou ignorante, ogra ou qualquer um desses termos. Torci pela Maria desde o primeiro momento e msmo dps da sua amiga criticá-la em prol do Wesley, eu mudei minha opinião. A Maria merece ganhar por tudo isso que vc falou e mto mais. Um bjo!

    ResponderExcluir
  5. Amei :D
    Faço dessas as minhas palavras...
    Maria pode ter errado sim, feito mt coisa julgada pela maioria das pessoas como ''errada'' mas e dai, ela fez o q ela teve vontade! Alem de ser tão doce e inocente!

    ResponderExcluir