25 de mai. de 2012

BAFÃO DO LUI MENDES... #AquecimentoAFazenda

Gente, acabei esquecendo no post de ontem de contar a história do bafão do Lui Mendes e os travestis. Vou dar Ctrl + c - Ctrl + v no texto todo.

Travestis disseram que foram bem tratados por atores

Eles afirmaram em depoimento que prostituta não estava de bolsa.
Segundo a delegada, a garota de programa terá que depor novamente para se explicar.
Renata GranchiDo G1, no Rio
Tamanho da letra
Foto: Arquivo Pessoal
Travesti Fabiane Spears (Foto: Reprodução)
Os travestis Felipe Rogério Andrade, também conhecido como Fabiane Spears, de 21 anos, e Diego Castro de Azevedo, chamado de Angélica Castro, de 25 anos, desmentiram a garota de programa Fabiane Gomes, que acusa os atores Rômulo Arantes Neto e Lui Mendes de agressão e roubo. Os travestis prestaram depoimento à 15ª DP, na Gávea, Zona Sul, nesta terça-feira (10).

Na madrugada do dia 4, quarta-feira passada, Rômulo, Lui Mendes e um amigo deles identificado apenas como Carlos se envolveram numa confusão em uma suíte do Vip’s Motel, em São Conrado, Zona Sul do Rio, em companhia dos dois travestis e da prostituta.

De acordo com os travestis, que se intitulam “as bonecas do Rômulo”, os atores não foram agressivos e nem usaram palavras ofensivas quando perceberam a confusão.

“Eles realmente estavam equivocados. Quando viram que éramos homens mandaram a gente embora na paz”, disse Felipe, que recebeu R$ 20 da mão do Lui Mendes para ir embora de táxi com Diego.

Foto: Arquivo Pessoal
Travesti Angélica Castro (Foto: Reprodução)
Os travestis também afirmaram que a prostituta não estava de bolsa e, por isso, não poderia ter sido roubada. A delegada do caso, Márcia Julião, informou que os depoimentos desta terça-feira e dos atores convergem.

"O caso está bem encaminhado. A versão dos travestis é a mesma dos atores. Pretendo fazer uma acareação com eles, mas ainda vou ter que intimar o terceiro menino que estava com o Rômulo e o Lui. A garota de programa vai ter que depor novamente também.”

Márcia contou que os travestis se apresentaram voluntariamente após verem a repercussão do caso na imprensa.

“Eles disseram que queriam depor por uma questão de cidadania. Porque viram na imprensa que eles teriam sido agredidos, quando não foram”, falou a delegada.


 Ator de 'Malhação' diz que travestis eram idênticos a mulheres
O ator Rômulo Arantes Neto, que interpreta o André de “Malhação”, negou em depoimento na quinta-feira (5) que tenha agredido ou roubado a prostituta ou os travestis com quem saiu na madrugada da última quarta-feira (4).

“Agressão zero. O que houve foi um grande mal-entendido”, disse ele depois de mais de uma hora prestando esclarecimentos na 15ª DP (Gávea). Para o ator, a garota de programa Fabiana Costa está querendo se aproveitar da situação. “Ela quer aparecer, aproveitar o caso. Mas vai ser tudo apurado”, completou ao deixar a delegacia.

Rômulo disse que estava com dois amigos, entre eles o ator Lui Mendes, quando resolveram esticar a noite. Eles encontraram Fabiana na Rua Prado Júnior, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e a contrataram junto com outros dois travestis para ir ao motel, em São Conrado.

Segundo a delegada Márcia Julião, responsável pelo caso, o ator confirmou que não havia percebido que se tratavam, na verdade, de homens travestidos. “Ele disse que elas eram lindas, iguais a uma mulher”, contou Julião.
 Ator diz que não queria pagar o programa
Quando descobriu, o ator teria dispensado os dois e lhes dado dinheiro para pegar um táxi. Ainda conforme o depoimento, eles propuseram um programa para os três apenas com Fabiana, que recusou a proposta. Eles acordaram, então, de lhes dar uma carona.

De acordo com a delegada, Rômulo contou que, no carro, Fabiana se recusou a descer e lhes cobrou R$ 150. Eles não quiseram pagar alegando que não chegou a haver programa, mas ela parecia irredutível. Foi quando o ator, que estava dirigindo, e Lui combinaram de passar no Jardim Botânico para pegar o carro do amigo.

Chegando lá, disseram à prostituta, que lhe daria a quantia que ela queria se ela descesse do carro. Lui, então, a viu se afastar e entrou de volta no veículo, mandando Rômulo arrancar. O protagonista de “Malhação” disse ainda, que, revoltada, Fabiana arremessou um de seus tamancos na testa de Lui. O ator negou ainda que tivesse levado a bolsa da garota de programa.

Valeu @blogdocaio

2 comentários:

  1. não entendi, essa histria não é de sei lá...2008?!

    ResponderExcluir
  2. é, mas o Lui Mendes ta na Fazenda em 2012

    ResponderExcluir