23 de mai. de 2012

A Fazenda 5: #TeamVivi

Se você não sabe quem é, prepare-se para muita luz, desejo, encanto e sedução!


VIVIANE ARAÚJO

Nome: Viviane Araújo dos Santos 

Função Social: modelo fotográfica, atriz (foi figurante em alguns programas de TV, participou de peças de teatro, está para gravar filmes e estrelou "A stripper dos seus sonhos" 1 e 2 - não é pornô, viu! É ~sensual~ apenas), dançarina (a melhor rainha de bateria do universo!) ex-mulher do cantor Belo (na verdade eles nunca casaram, mas foram NOVE ANOS de enrolação e nesse meio tempo ele foi preso, ficou pobre, etc. Eu considero isso mais que um papelzinho assinado), atual noiva do jogador Radamés, além de ser formada em educação física (nunca trabalhou com isso, mas quem se importa?) e percussionista nas horas vagas.

03 coisas que você precisa saber: 

Para nos ensinar que amar é estar junto nas horas boas e ruins, Vivi visitava Belo na prisão (naquele bafo do "tênis", onde foi feita a melhor cobertura EVER de Datena e Sônia Abraão) e olha que nessa época ele nem era bonito. Não que ele seja bonito, veja bem, mas era muito pior!



Além disso, ela nos ensinou que NÃO PODE tatuar o nome do namorado. NÃO PODE! Já que quando você tenta apagar, não fica tão bom...



Fora que tem os melhores fãs do mundo...






Motivos para AMAR: Se você leu isso tudo e ainda não ama, acompanhe:

Ela não faz média com ninguém...

Ela já sambou na cara do BOPE...


Ela é adepta do "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço"


Ela sonha alto


Já falamos que ela não faz média com ninguém, né?



E aproveitamos esse espaço para pedir: 
GRACYANNE, ACEITA O CONVITE DO CARELLI TAMBÉM! 
POR FAVOR! A GENTE NUNCA TE PEDIU NADA!




Para registro: ficamos muito tristes pela ausência das musicas VÂNIA LOVE, RENATA SANTOS E BRUNA BRUNO no elenco de A Fazenda 5. Mas ano que vem tem mais, então fica a dica.


Um comentário: