11 de jan. de 2013

Bambam, o líder

[Ainda farei um texto ~explicativo~ sobre o Bambam durante o BBB 1 e o Dhomini no BBB 3, mas enquanto não vem, sai o texto sobre essa primeira prova e liderança.]

Diferente dos outros anos, em que o programa demorava ao menos 2 semanas pra engatar, onde tinhamos que esperar todo um mundo cor-de-rosa virar "cinza", o BBB 13 já começou quente. Muito pela participação dos 6 veteranos, mas também pela escolha de peças chaves entre os novatos.

Se temos as plantas de sempre: Oi Ivan. Oi André
Temos muita pimenta e coisas boas para ver com: Aline, Marien, Fernanda, Andressa, Aslan e até o Nasser.

A primeira prova foi mais uma daquelas bobagens de sempre, mas que divertem. Facilmente vencida pelos Veteranos teve o ponto alto na escrotice da comemoração do Kleber. Não que eu esperasse muita coisa dele, sabe? Eu não espero nada, na real. Acho que ninguém aceita voltar para um Big Brother pra fazer figuração (Ok, Natália?). Ou a pessoa ta voltando pra ganhar; Ou a pessoa ta voltando pra conseguir contratos de presença VIP etc etc. Então tudo o que o Bambam queria ali era causar, e no fim conseguir pelo menos mais 365 dias de retorno financeiro.

Se foi necessário tripudiar em cima da galera? Não.
Mas ele foi chamado pra fazer isso e também pra garantir o sangue nos olhos do povo depois? MAS COM CERTEZA!

No fim, mesmo eu, você e a torcida do Palmeiras detestando o Kleber, tem pelo menos a torcida do Vasco + o Clube de mães (aquelas sinhorinhas que ficam em casa o dia todo com a TV ligada..) gostando dele. Machismo? Um pouco. Identificação? Com certeza. Não foi à toa que ele ganhou esse programa viu lindos?

Aqui da pra ver a vitória e um pouco da comemoração dele.

PANO RÁPIDO! 

Depois da vitória do Kleber, Aline falou: Mas com certeza eu estou no Paredão.
E eu acho que ela está mesmo. Pessoas de personalidade marcante não tiveram mta sorte nas primeiras semanas dos últimos 12 programas. Vamos ver se eu estarei errado (temo que não.)

AAA teve uma discussão ~leve~ entre Maroca e Aline, pq uma achou que a outra estava sentada em cima da meia da outra de propósito. Tudo resolvido, foram falar besteira como sempre.

GIFS DELICIOSOS (nada comparado a primeira prova da Pãolinha) DESTA PRIMEIRA PROVA: 


 


7 comentários:

  1. Escrotice? Tripudiar?

    kkkkkkkkkk

    Se você assistiu o BBB1 (e outros) não falaria uma besteira dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc não manja nada de ~escrever pra platéia, né? rç

      Excluir
  2. O Bambam é exatamente a mesma essência que venceu há 11 anos. Ele entra no cerebro das pessoas, é chato e qdo vê a cagada ele vai lá com o "jeitinho" besta de ser. Pode não ganhar ninguém de dentro da casa, mas ganha as tias.
    Mas me falem uma coisa, vcs acham que soou bem pras tias aquela comemoração com ar de deboche com os novatos? Sei não, tive a sensação que ele se queimou um pouco.
    Ontem ele e o Dhomini conversando no líder, foi de dar nojo. Eles estavam simplesmente pensando quem eles iriam levar para a FINAL com eles... Vou morrer se floparem mais um BBB, principalmente com esse começo...
    E me diga, os novatos podem virar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que podem virar sim. Tudo depende de como eles vão se apresentar para a audiência e também da edição, né?

      Não tava acompanhando a câmera do Bambam e Dhomini. Vi algumas pessoas comentando, mas eles estão se sentindo ~seguros no jogo. Diferente de A Fazenda, geralmente o Bonifácio tira essa segurança das pessoas em alguns momentos. Mas enfim, a saber depois dos primeiros 2 paredões.

      Excluir
  3. A única coisa que não gostei dessa prova foi que eles poderia escolher quem ia ser líder. Daí veio a briga da Fani e do BamBam...ela falou que queria o 6 pq tbm queria ser o líder e ele não quis ceder pra ela. Se eu fosse Fani faria pirraça "Quero o 6 e ponto" e cruzava os braços rs. Acho que seria melhor eles escolherem sem saber, aí quem ficasse com o 6 era líder. E o BamBam foi bem babaca no final, mas né...que foi engraçado foi HAHSHAHSHAHS Espero que ele se queime com isso.

    Sobre os tombos...ri horrores!! Não tem gif da Fani e seu UOU?! E se o negócio fosse um pouco menor Aline ia cair de cara na sujeira HAHSHAHSHAS

    E já to na campanha #FicaPenha #EntraBernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até tem, mas não sai o UOU no gif, então não fica tão ~engraçado.

      Excluir
  4. gente o bambam era tão babaca assim na edição dele? não aguento, ô cara que parece que não amadureceu. parece que ele se sente muito, a celebridade, meo deus! rsrsrsrs mas eu não quero que ele saia logo, planta first aways! esse é o lema

    ps.: tenho que admitir que eu fiquei mais tempo viajando nos funks do link do mc jamaica que lendo rs.

    ps.: to gostando mais dos ex-bbs acho que é pq eu gosto mais de realitys com subs que com anonimos e os ex-bbbs fizeram com que esse bbb pulasse aquela parte morna do inicio onde as pessoas estão se conhecendo e meio tímidas. adoooro

    ResponderExcluir