11 de jan. de 2013

Direto das catatumbas: Anamara

Estavamos falando do twitter sobre eu amar Anamara no BBB10 e agora, daí fui procurar a primeira avaliação que fiz dela, antes da estreia do programa e...


Se tem um negócio que me deixa LOUCA é bafão. E meu gênero favorito é briga por causa de homem. Não tem nada melhor!

Essa é Anamara:

Anamara, que vocês podem chamar de DEEEVA depois desse post!

Anamara namorava Marcos, daí Marcos largou Anamara pra ficar com Clarissa. Até aí tudo bem, né? A fila anda... Só que Anamara não aceitou essa história e foi atrás de Clarissa, meu bem! Enfiou a porrada na bonita, falou que ia matar, etc. Puro bafão! Deu policia e tudo!


O casal feliz


Fizeram até um orkut pra contar o caso, ishpia:


Clica que vai pra lá

ADORO O PERIGO! Libera a champa pra ela, Boninho!

Um comentário:

  1. UHAHUAHUHUUAHAAHUHUAHUAHUAAHUAHUHAUHUAHUAUHAHUHAHAUUHAHUAHUAUHAHUHAUUAAHUUHAHUAHUAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHUHAHUUHAUHAUHAUAUHAHUAUHAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAUHAUHAUHAUHAAHA

    ResponderExcluir