12 de jan. de 2013

#PedePraSairBamBam

A bomba de hoje é:

Kleber Bambam acordou, chegou nos brothers e anunciou que estava desistindo do programa.
Foi ao confessionário e comunicou a produção. O áudio na casa foi cortado e ele saiu...

Quem vai ser o líder? Todos apostam em Maroca, já que era a quinta da fila. Ou será que o Bonifácio vai fazer um sorteio entre todos do grupo dos veteranos? A saber...


PS: A Melhor frase no entanto foi da Fani - "Ainda bem que eu náo fiquei amiga dele. Porque aí não corre perigo de eu FICAR com ele DE NOVO" #morto

18 comentários:

  1. Agora só falta eliminar Dhomini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas a gente falou ontem aqui -> http://www.jogodeafinidade.com.br/2013/01/conheca-melhor-o-dhomini-e-sua.html sobre o jogo do Dhomini. Ele n vai sair, pq ele perdeu todo o dinheiro dele. HAHAHAHAHAH :P

      Excluir
    2. Mas saiu, seu metido a esperto.

      Excluir
    3. Hilário, homossexual de merda, que pensa ser jornalista mas é um bosta.

      Excluir
    4. Fica chamando os outros de bosta, mas não tem nem coragem de colocar o próprio nome. Se esse anônimo acha isso do Hilário, pq q tá aqui lendo o blog dele?

      Excluir
  2. Tava pensando...e se tivesse uma nova prova?? Aí, quem sabe, os novatos ganhem e, assim, Aline fica imune <3 (sonho) Mas acho que não né...rs

    ResponderExcluir
  3. tá muito mal contada essa história, pelo menos pra mim que só vi o programa e sai. nem vi se depois da briga ao vivo aconteceu alguma coisa.
    será que foi armado? pq a globo ao contrário da record não promove os desistentes e o bambam precisava dessa exposição (ir pro faustão e etc) já que ele trabalha, não sei com que, no meio artístico. e nem me pareceu que ele tinha motivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saber, né? Eu acho que ele mesmo refletiu no que tava perdendo/ganhando. Ele parece bobo, mas é mto esperto. rs

      Excluir
  4. Pra mim Bambam sacou que ele tá a um passo de fazer alguma merda grande, desrespeitar uma das meninas, fazer grosseria, brigar feio (já que todo mundo sabe que ele é um grande babaca machista aqui fora) e sair com uma rejeição enorme. Saindo com rejeição, ele não consegue mais trabalhos, acaba a imagem do Bambam da Maria Eugênia e a percepção que as pessoas têm dele muda, né.

    ResponderExcluir
  5. Gente, vcs entenderam errado DE NOVO...ela disse AINDA BEM QUE EU FIQUEI AMIGA DELE, ASSIM, PELO MENOS, EU PEGO DELE DE NOVO!
    http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/fani-sobre-bambam-ainda-bem-que-eu-ja-virei-amiga-dele-pelo-menos-pegar-ele-de-novo-eu-vou.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc escreve como anônimo?

      Excluir
    2. Ué... nada em especial... vou começar a assinar... =)

      Excluir
    3. Mas ainda acho que podiam tirar essas palavrinhas chatas de confirmação... =P

      Excluir
  6. nessa parte de pegar ele de novo Fani estava se referindo a Alemao, e a possivel entrada dele ja que bambam saiu! E ela dizia que nao pegaria de novo.

    ResponderExcluir
  7. Fazendo apostas para quem vai entrar no lugar?

    ResponderExcluir
  8. maria fernanda lara campos12/01/2013, 16:58

    Bam bam já foi tarde,agora falta ir embora o antipático do dhomini.

    ResponderExcluir